Depois de ter gozado gostoso com Carla naquela noite, acordei eram umas sete horas, e fiquei no quarto esperando escutar algum barulho na casa para poder sair do quarto, quando foi oito e meia, escutei um barulho na cozinha, fui ate o banheiro, era uma suíte, tomei um banho e sai enrolado em uma toalha para poder me vestir, estava enrolado na toalha quando a porta do quarto se abre e era minha cunhadinha que veio me chamar para tomar café, ela pediu desculpas por entrar sem bater, pois era costume em casa, falei que tudo bem e ela sorriu e disse que quase pego vc sem roupa, riu de novo e saiu.
Quando cheguei na cozinha, Carla veio e me meu um beijinho de bom dia, eu falei com todo mundo que estava no local e sentamos a mesa para tomar café. Logo cedo já descobri que aquele dia ia ser de muita tentação de novo. A mãe de Carla usava um maio rosa, com uma canga por cima, sua Irma ainda de camisola com sutiã e calcinha que não deixavam transparecer nada e Carla, usava um short bem colado no corpo e um bustiê, tudo na cor azul.
Depois de um tempo, o pai da Carla diz que precisaria viajar para Sp naquela manhã e me passou a responsabilidade de cuidar do churrasco para a família, minha cunhada logo perguntou se poderia chamar duas amigas para vir tomar banho de piscina e almoçar, a mãe logo falou que tudo bem e ela logo correu para pegar seu celular e ligar para as amigas.
Ficamos eu, Carla e sua Mãe, conversando e tomando café. Ela me falou que ela e o marido tinham gostado muito de mim, que eu era um cara educado e atencioso e que tratava a filha dela com carinho e que é do agrado deles que continuássemos a namorar, agradeci os elogios e disse que não tinha como não gostar de uma menina como a Carla, de família distinta e bem criada.
Ajudei a Carla a arrumar a cozinha e ela me chamou para ir conhecer o seu quarto, pois já que seu pai tinha saído, a mãe não se importava que ficássemos no seu quarto. Quando chegamos no quarto, ela trancou a porta e começou a mostrar as coisas, eu sentei na cama e fiquei admirando aquela delicia enquanto falava com orgulho das suas coisas. Quando terminou, falou que ia colocar o biquíni para irmos para a piscina, pois logo eu teria que começar a cuidar da churrasqueira. Ela simplesmente tirou o bustiê e o short e ficou peladinha na minha frente, ai deu m passo para trás e ficou de costas pra mim, entre as minhas pernas e começou a rebolar aquele bundão esfregando no meu pau, ai virou o rosto e pediu, coloca no meu cuzinho, ele esta viciado em receber seu cacete bem duro....eu levantei, peguei em seus braços e a virei fazendo ela deitar de bruços na sua cama, peguei um travesseiro e coloquei por baixo do quadril, aquela bunda que já era grande ficou ainda maior, o cuzinho rosinha piscava pra mim, então abaixei e dei uma chupada gostosa nele, indo até a buceta, ai tirei o short e mirei meu pau direto no cuzinho dela que me recebeu entre gemidos de prazer. Mandei ela colocar a mão no grelinho e bater uma siririca para acelerar o processo dela gozar, ela colocou o dedo por baixo mas logo tirou e colocou na minha boca falando pra mim provar o quanto ela estava doce e melada, lambi aqueles dedos e acelerei as minhas estocadas, ela voltou a bater uma siririca e foi gemendo dizendo que o grelo dela estava durinho do jeito que eu gostava, que ia querer que eu chupasse o grelo dela na área da churrasqueira pois ela ia querer gozar na minha boca, foi falando sacanagem e acabou gozando com meu pau atolado na bunda dela, ai praticamente deixou o corpo cair toda molinha, depois de um tempo ela tirou meu pau e disse que sempre sonhava e dar seu cuzinho na sua cama, me deu um beijo e foi colocar seu biquíni, pedi para ela colocar o biquíni amarelo que tinha comprado pra ela, ai ela falou que as amigas da irmã dela estariam lá e então falou que ia colocar um maio de natação que deixava melhor a buceta dela no lugar.
Sai do quarto e dei logo de cara com sua irmã, que falou brincando, vcs não tem sossego, já não brincaram de madrugada no quarto, deu risada e saiu.
Fomos para área da piscina e entramos na água para tirar o cheiro de sexo que estava colado na gente. Mergulhamos e ficamos namorando dentro da água, com ela pendurada no meu pescoço, dizendo que estava muito feliz por ter me conhecido, que eu era o namorado que ela sempre sonhou. Nisso chega a irmã com duas amigas ninfetas, todas na faixa de 16 anos, me apresentou para as amigas e disse que hoje eu era o homem da casa que faria o churrasco para todo mundo, saíram dando risada e foram se trocar. Depois de mais ou menos meia hora, saem elas do banheiro da área da piscina, uma mais linda que a outra, com biquínis comportados que deixavam seus corpos bem moldados, mas que na parte de trás entravam bem na bunda, apesar das laterais serem largas. Ai Carla brincou, hoje a concorrência vai ser dura, ai eu falei, mas nenhuma delas tem a bunda arrebitada que vc tem, ai ela falou, ahhhh já olhou para a bunda das meninas e me abraçou e beijos.
O dia foi transcorrendo normal, eu na churrasqueira, as meninas tomando sol, mas a visão mais perfeita era Carla deitada de costas no chão tomando sol, os pés e a perna encostados no chão, mas logo depois do joelho a coxa ia subindo, ate chegar nas polpas da bunda e as costas se afastavam do chão ate que o os ombros tocavam o chão novamente. A bunda dela era tão arrebitada e durinha que quando ela deitava ficava um vão no final da coxa e no inicio das costas, praticamente dava para pegar ela no colo facilmente colocando os braços. Ajeitei as coisas na churrasqueira e foi o que eu fiz, fui até ela, peguei no colo e pulei na piscina com ela. Beijei ela bem gostoso e falei pra ela pela primeira vez que estava apaixonado por ela, que não tinha resistido vendo ela deitada no chão com aquele bumbum arrebitado.
Depois de um tempo, sai e arrumei a mesa e chamei todo mundo para poder comer, servi primeiro a mãe de Carla, deu pra ver os seios grandes dentro do decote do maio, Carla tinha puxado a mãe e a irmã ia pelo mesmo caminho, depois quando fui servir a Carla a irmã falou, agora sou eu, ai brinquei e falei, primeiro a namorada, depois a cunhada, todos riram. Ai fui servindo a cunhada e suas amigas, uma em especial me chamou a atenção pois tinha os seios bem pequenos, mas os bicos estavam arrepiados e bem durinhos marcando o biquíni. Por instantes imaginei chupando aqueles biquinhos, mas logo voltei ao ar novamente. Todos comeram, beberam e a mãe de Carla se retirou para descansar, pois tinha ficado muito tempo no sol.
As meninas voltaram para a piscina e ficamos eu e Carla na área da churrasqueira, ai ela sentou no balcão de costas para a piscina e afastando o maior de lado, mostrou a buceta pra mim e disse, me chupa que quero gozar na sua boca.
Como todo homem obediente e viciado em chupar buceta, eu abaixei e comecei a chupar aquela delicia, estava molhadinha, a sensação de perigo animava ainda mais, chupei ela bem gostoso, sentia aquele grelo ficar maior e duro na minha boca, ai coloquei dois dedos no cuzinho dela e fiquei chupando e socando, até que ela gozou na minha boca. Nisso quando oho do lado, a irmã esta passando para ir pegar refri na geladeira e da risada e fala, esta bebida ai deve estar boa, fiquei sem graça levantei e me rosto estava todo molhado, sua irmã me jogou a toalha e falou se limpa ai, dando risada, mas Carla desceu na bancada e falou que ela limpava e passou a língua me limpando do seu próprio gozo, ai pegou a toalha e me limpou o restante, me convidando para ir para a piscina, mas eu não podia sair de lá pois meu pau estava muito duro marcando o short. Então para baixar comecei a arrumar as coisas na área da piscina, Carla toda hora se esfregava em mim, assim eu não conseguia baixar. Ai falei pra ela, não quero sair daqui de pau duro, pois as meninas vão ver, ai ela falou, tomara mesmo, pois elas vão ver como que se deixa um homem tarado e deu um tapa na própria bunda e foi para a piscina e se reuniu com as meninas, fiquei perto da churrasqueira um pouco, depois tomei uma ducha no banheiro para refrescar, ai quando o tesão abaixou um pouco fui para piscina me reunir com as meninas.
Eita que vc estava no céu migooo. E que clima gostoso a familia dela tem, bem leve
tb quero este cuzinho