Não existe nada mais gostoso do que uma mulher linda com a bundinha arrebitada pede pra vc: “Amor come meu cuzinho”.
Meus contos são todos reais, experiências que marcaram a minha vida, mulheres lindas, outras bonitas, algumas nem tanto, algumas muito fogosas outras que precisaram ser direcionados para explorar o mundo dos prazeres.
Sempre gostei de comprar fantasias sexuais, langeries, coisas de sexy shop para apimentar a relação e buscar dar o Maximo de prazer, roupinhas sexy para deixar minha namoradas lindas e atraentes e mostrar para elas que elas eram a mulher mais linda, sexy, gostosa e tesuda do mundo, valorizar a mulher é o primeiro mandamento de fazer com que ela libere seus instintos sexuais.
A tarde foi passando, fomos ficando na piscina e quando foi anoitecendo, Carla me falou que eu poderia dormir de novo na sua casa aquela noite, e autorizou que Carla me levasse para dormir no seu quarto, ai na segunda feira Carla iria comigo para minha cidade na hora do almoço com a desculpa que ia ter que fazer trabalho na faculdade.
Durante a semana eu tinha comprado uma fantasia de enfermeira que era um vestidinho que tinha um buraco atrás bem na bunda, imaginei o bundão da Carla arrebitado naquela fantasia, juntamente com um plug anal de rabinho.
Tinha deixado o presente no carro, escondido no porta malas para uma ocasião especial, resolvi que esta noite seria a ocasião especial, então fui no carro, peguei o embrulho e coloquei em uma mochila que estava no carro que tinha um short e camiseta de ir na academia. Passamos a noite conversando, jogando cartas, eu e Carla contra a irmã e a mãe. Quando deu 10 horas da noite a mãe disse que ia dormir e mandou a irmã ir dormir pois ela tinha aula logo pela manha no dia seguinte.
Eu e Carla ainda ficamos um tempo conversando no sofá da sala assistindo TV, quando deu onze horas ela falou para irmos para o quarto, pedi pra ela esperar cinco minutos na sala que eu ia antes, pois tinha uma surpresa pra ela, que ficou animada querendo saber o que era, pedi para esperar e ir para o quarto em cinco minutos, fui para o quarto e coloquei os presentes em cima da cama. Quando ela entrou ficou toda surpresa, peguei o embrulho da fantasia e dei pra ela e pedi para que ela fosse ao banheiro colocar. Ela foi toda radiante, demorou uns 10 minutos, quando saiu, sorrindo, muito alegre, eu fiz sinal para ela desfilar pra mim, a visão daquela bunda saindo pelo buraco do vestido era demais(foto anexa), os pelinhos douradinhos brilhavam, teve ate dificuldade de fechar na frente pelos seios grandes que quase pulavam pelo decote, fora o detalhe da calcinha fio dental minúscula de tule transparente branca. Fiz ela desfilar varias vezes, pedi pra ela imaginar que eu era seu paciente e pedi para ela vir cuidar de mim....Ela fingia que tirava a minha temperatura e esfregava aqueles peitos no meu rosto, pedi para ela segurar no meu pau por cima do calção e ver se o termômetro já estava quente. Falei que precisava tomar uma dose de mel, então pedi para ela tirar a calcinha e colocar ela na minha boca, quando ela se arqueou para tirar a calcinha de costas pra mim, a bunda parece que saltou pelo buraco do vestido. Aquele vestido tinha sido feito na medida pra ela. Ai ela virou e colocou e começou a passar a calcinha toda melada pelo meu rosto, na testa e depois colocou na minha boca, dizendo pra eu tomar o remédio direitinho, ai ela andava de um lado pra outro do quarto se exibindo pra mim, mas se olhando no espelho, se sentindo o Maximo, se sentindo gostosa. Ai falei pra ela que agora era a vez dela, que precisava tirar a sua temperatura, então pedi para ela subir por cima na posição 69 e colocar meu pau na boca, ai ela chupou um pouco e eu disse que estava muito quente, que ela devia estar com febre, ai pedi para ela deitar de bruços na cama e fechar os olhos e não abrir até que eu mandasse e peguei o outro embrulho, nele tinha um plug de pedra azul e um plug de rabinho.
Pedi pra Pedi para ela levantar a bunda, passei um pouco de ky no plug e comecei a lamber o cuzinho dela, quando vi que ela já estava muito escitada, comecei a passar o plug pelo reguinho dela, ela arrepiou pois estava geladinho e perguntava o que era, ai eu falei pra ela ficar queitinha, assim que provoquei ela bastante, coloquei o plug bem na entrada com cuzinho e ia dando leves empurradas, colocava na portinha e tirava, até que enfiei ele todinho no cuzinh dela, pedi para ela virar de frente e comecei a chupar a sua buceta, queria que ela gozasse na minha boca com o plug no cuzinho, chupava gostoso aquele grelo, passava a língua, apertava, era meu maior objeto de desejo, senti ela rebolando para sentir o plug no cuzinho e fui chupando ate que ela começou a gemer bem alto, tive de colocar a mão na sua boca para não acordar as pessoas, consegui fazer ela gozar três vezes praticamente seguidas, ate que ela pediu para que eu parasse pois ela não agüentava mais. Acabou dormindo de fantasia com o plug enterrado no cuzinho. Foi um prazer, apesar de não ter gozado assistir ela se deliciar e gozar muito.
Acabei dormindo também, acordei de manha, com ela sentada no meu rosto, esfregando a buceta e seu grelão na minha boca, ainda usando o plug anal, esfregou rebolou e eu chupei, como eu amor chupar uma buceta de manha, por mim, seria acordado todos os dias com uma mulher esfregando a buceta no meu rosto. Ai ela gozou, tirou o plug e direcionou meu pau para aquele cuzinho abertinho por ter passado a noite inteira com o plug, ai me pediu para gozar no cuzinho dela, ela cavalgava gostoso, e apertava meu pau com seu cuzinho, o prazer era tanto que nem lembrava na buceta, ela tinha tanto prazer em dar cuzinho que a buceta ficava para segundo plano.
Gozei gostoso, tomamos banho juntos e saímos para tomar café da manha, não tinha ninguém em casa pois a Irma tinha saído para ir a escola e a mãe tinha vários compromissos. Ai ela brincou, se soubesse tinha vindo tomar café peladinha, pois um dos meus sonhos é andar pelada pela casa, e deu risada.
Escondi o plug de rabinho na mochila para outra ocasião especial.
Terminamos de tomar café e fomos para minha cidade, eu trabalhava somente depois do almoço nas segundas, fomos para minha casa, preparamos alguma coisa para comer, tomei banho e fomos juntos para o escritório, pois ela gostava de ficar lá na parte da tarde estudando. No fim da tarde fomos para minha casa, ela tomou banho e veio pelada para o quarto e virou pra mim e disse, vou assistir aula hoje com o plug, assim fico pensando em vc o tempo todo. Abracei ela, chupei aqueles seios deliciosos, deitei ela na cama e meti gsotoso na sua buceta, ai ela me pediu pra gozar dentro pois alem do plug queria sentir a minha porra na buceta durante a aula. Ela colocou o vestido e uma calcinha com um absorvente para a porra não molhar o vestido. Falou pra mim, que andar com o plug no cuzinho era como andar e sentir eu comendo o cuzinho dela o tempo todo.
Saimos e deixei ela na faculdade para pega-la mais tarde.
Adorooo homem assim, brinquedos, fantasias, tudo isso de fato apimenta a relação, fica mais gostoso. E QUE DELICIAAAAAAA, andar pela rua com um plug ou vibrador, ui ui ui
delicia demais