Carla o bumbum mais gostoso do mundo 20 – de volta pra casa

Quando voltamos de Paraty tive uma conversa com Carla, que era muito delicada, falei pra ela que sua irma estava se engraçando para o meu lado e não achei justo esconder isso dela, mas que eu era homem e era dificil se controlar.
Pedi pelo bem do nosso relacionamento que ela não falasse nada de cara com a irmã, mas que conversasse com ela, perguntando se ela tinha gostado da viagem, de como eu tinha tratado elas, assim ir puxando a lingua da irma.
Ai a irmã, falou que estava com inveja dela por ter um namorado tão atencioso como eu, que ela nos momentos de fraqueza tinha se insinuado pra mim, mas que não aconteceu nada, que ela nos espiou pela janela da varanda do nosso quarto e que tinha ficado morrendo de vontade de fazer o que a Carla fazia comigo, ai começou a chorar dizendo que estava apaixonada por mim mas que não queria atrapalhar o relacionamento da gente, mas que queria muito perder a virgindade comigo. Enfim foi aquela coisa de adolescente que esta se libertando e se conhecendo. Carla levou na boa, pois amava a irmã e me amava, elas tinham um relacionamento otimo, mas fiquei temeroso de dar alguma merda. Mas tive de contar pois em um momento de raiva a irma podia falar alguma coisa e preferi que a Carla soubesse antes por mim.
As coisas ficaram um pouco estranhas entre a gente durante uns dias, mas logo foram voltando ao normal.
Pensei que Carla ia ficar muito puta comigo, mas pelo contrario, ela ficou ainda mais tarada, parece que queria me mostrar que ela era muito melhor que sua irmã, logo entrou de ferias e ficava comigo em casa todas as noites, cada dia estava mais insaciavel.
Comprei no site da sapeka ponto com ponto br, um site de produtos eróticos, um vibrador pequeno de controle remoto, pois ia gostar dela usar quando eu estivesse comendo o cuzinho dela, ou se exibindo pra mim.
Num dia da semana que pedi para ela colocar a fantasia de estudante pra mim, pedi para ela colocar também a calcinha que formava o conjunto com a fantasia, pedi para ela ficar debruçada no encosto do sofá, com as mãos no encosto e arrebitar a bunda pra mim e ficar rebolando, eu fiquei do outro lado sentado num sofá somente babando naquela delicia, depois de uns cinco minutos dela rebolando aquela raba maravilhosa, pedi para ela fechar os olhos, peguei o vibrador coloquei na mão e comecei a enfiar a mão dentro da calcinha dela, passei o dedo no grelão e comecei a passar o vibrador na buceta dela, ela estava toda melada, ai então coloquei o vibrador encostado no grelo e prendi ele na calcinha para não sair, então pedi pra ela começar a rebolar de novo e fui sentar na outra poltrona, a medida que ela rebolava a raba, comecei a precionar o controle do vibrador que estava na minha mão, aumentando e reduzindo devagar a velocidade, ela começou a ficar doidinha, eu falava, não sai daí, continua do jeito que vc esta, ai eu deixei o vibrador numa velocidade fixa, tirei meu pau pra fora e comecei a bater uma punheta só olhando ela rebolar e tremer, pedia para ela não colocar a mão e apenas curtir seu novo amiguinho, ai ela começou a tremer, gemer bem gostoso, começando a gozar com o vibrador, foi tão excitante que comecei a gozar também, ai falei, vem aqui logo, mostrei meu pau cheio de porra e falei pra ela, me chupa e limpa tudo, ela se ajoelhou na minha frente ai caiu de boca, eu peguei o controle do vibrador e aumentei a velocidade de novo, ai depois de um tempo, ela caiu no tapete da sala gozando de novo.Depois de um tempo, levantei ela, ajudei ela a colocar a sua roupa e a levei para sua casa. Dei o vibrador pra ela e falei para sempre deixar na bolsa, pois nunca sabíamos quando ele ia ser útil.
No outro dia, ela veio para minha cidade logo depois do almoço, logo foi me contando, que de manha quando ela acordou, foi olhar na bolsa dela e deu falta do vibrador, pensou, quem será que tinha pego. Sua mãe e seu irmão já tinham saído de casa, então foi para o quarto da irmã, quando abriu a porta, a irmã estava deitada nua de olhos fechados, o controle do vibrador a seu lado e aquele barulhinho do vibrador no ar, sua Irma segurava o vibrador no grelinho e gozava com aquele brinquedo, logo depois de gozar ela abriu o olho e viu a Carla, fez cara de quem tinha sido pega e falou para a irmã que foi pegar um batom na bolsa e viu o vibrador e resolveu pegar emprestado e experimentar. Carla falou que vendo a irmã assim, ficou com muito tesão, disse que não tinha problema e deitou ao lado da irmã, pegou o vibrador, encostou nos peitos da irmã e ligou o vibrador e disse, olha como é gostoso, deslizava a mão por cima dos seios e o vibrador tocando os mamilos de Clara minha cunhada. Depois desceu a mão levando o vibrador na bucetinha de Clara, ficou segurando e dizia pra irmã, é uma delicia gozar com isso, sinta o prazer, nisso, Clara tomada de tesão agarrou Carla e deu um beijo na sua boca, no começo Carla achou estranho, mas deixou rolar para dar prazer a sua irmã. Elas se beijaram ate que Clara explodiu num gozo bem gostoso. Era a primeira vez que elas se estimulavam sexualmente, Clara disse que sempre quis fazer amor com a irmã, mas nunca teve coragem de tentar nada, Carla falou, também te amo irmã, seremos sempre amigas e confidentes, nada e nem ninguém vai separar a gente, estaremos sempre juntas, deu um selinho na irmã, pegou o vibrador e saiu do quarto.
Perguntei se ela tinha gostado, ela falou que foi diferente, mas que tinha sentido vontade sim de transar com a irmã dela, mas não teve coragem na hora.
Falei que era normal irmãos serem apaixonados um pelo outro, eu mesmo teve época que era tarado pela minha irmã, falei pra ela que não tinha nada contra, pelo contrario, achava legal ela ensinar as coisas para a irmã, pois era melhor aprender em casa do que na rua com algum babaca, dei um beijo nela e falei, ninguém resiste a essa minha mulher gostosa.
Fiquei uns dois dias sem ver a Carla, tive de viajar a negócios, quando voltei passei na casa dela eram umas 11 horas e levei ela para almoçar comigo.
Me falou que nos dois dias que fiquei fora ela e a irmã se entenderam muito bem, que conversaram muito sobre relacionamentos e sexo. Carla disse que ensinou muitas coisas para a irmã, falou como provocar um homem, até siririca bateram uma olhando para a outra, Carla ensinou o prazer de ser penetrada no cuzinho, coisa de família ela disse, irmã vc tem que aprender a dar o cu, pois logo vai estar com um bundão igual ao meu e vc vai ver o prazer que pode sentir, Carla estimulou a irmã a colocar o vibrador no cuzinho enquanto se masturbava.
Então eu falei, deve ter sido delicioso, queria poder ter visto tudo por uma câmera, ela falou, safado....aproveitou a conversa e me falou se eu teria coragem de transar com as duas ao mesmo tempo.
Ai falei, ta maluca, quer que eu tire a virgindade da sua irma e vc ainda quer assistir, pirou de vez, falei.
Mas ela disse que amava muito a sua irmã, que sempre dividiram tudo, mas seria a primeira vez que dividiriam um namorado e me pediu para realizar o desejo da irma, Eu falei que ia pensar, estava entre a cruz e a espada, será que ela estava me testando. Ai preferi ser incisivo e manter a minha opinião de que aquilo seria loucura e não quis falar mais sobre o assunto.
A gente conversava sobre isso todos os dias, falava pra ela que a irmã deveria perder a virgindade com um namoradinho, pois era importante estas descobertas, ter coisas para lembrar no futuro sem se arrepender, logicamente qualquer homem gostaria de estar com duas loiras maravilhosas na cama, mas eu não achava certo, ela perguntou se eu não achava a irmã dela gostosa, brinquei e falei que toda família dela era linda e maravilhosa, ai ela brincou, esta de olho na minha mãe também, safado, dando risada, ai falei que a mãe dela era muito linda também.
Os dias foram passando e vira e mexe ela tocava no assunto da irmã, praticamente transavamos todos os dias, eu sempre tinha uma surpresa, uma calcinha, uma fantasia que já deixava em cima da cama para ela vestir pra mim, muitas e muitas vezes jantamos em casa a luz de velas, com ela vestindo somente uma calcinha transparente sem sutiã, ou então com alguma fantasia. Particularmente adorava quando ela vestia a fantasia de colegial, com uma sainha xadres, sem calcinha e ela se debruçava na pia para lavar as louças e empinava aquela bunda, pois sempre estava de sainha sem calcinha, e eu sentado a mesa e ela perguntava se ela estava lavando direito rebolando aquela bunda que eu adorava tanto.
Passados uma tres semanas, ia ter uma festa na minha cidade e Carla queria ir e pediu para mim deixar que ela a irma dormissem em casa naquela noite, achei normal e no sabado a tarde fui buscar as duas para ir para minha casa e se aprontarem para irmos a tal festa.
Minha casa é um sobrado com os quartos na parte de cima, fiquei na parte de baixo arumando um lanchinho e ela subiram para tomar banho e se arrumar a vontade. Passado um tempo, Carla me chama para subir, quando subo as escadas, Carla me esperava de tanguinha transparente e me beijou e colocou uma venda nos meus olhos, tirou meu short e camiseta, escutei barulho do chuveiro ligado e pensei que a irmã estivesse tomando banho, ela me guiou ate a cama e me fez sentar e deitar, logo senti que ela segurou no meu pau e começoua a fazer uma chupeta deliciosa, passando a língua por ele todinho e lambendo, senti os dentes dela pegando e falei, vai com calma, pois seus dentes estão me pegando, e repente sentindo todo aquele tesão por ter meu pau sendo chupado, sinto uma outra boca tocando a minha boca num beijo de língua, assustado tiro a venda e e vejo dois corpos nus encostando em mim, pude ver minha cunhada com uma cara misturada de vergonha e timidez e carla sorrindo colocando a mão na minha boca e me pedindo para eu não falar nada e apenas curtir aquele momento, Carla puxou o rosto de sua irmã e fez ela me beijar, ja segurando no meu pau e punhetando.
Pedi pra ela então que queria ver primeiro ela e a irmã fazendo amor.....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 09/04/2021

Q beleza




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


203637 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 73- A surpresa de Mariana - Categoria: Incesto - Votos: 17
203312 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 72 - Comi o cuzinho da sogra com minha noiva do lado - Categoria: Incesto - Votos: 26
202440 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 71 - ainda no motel com a Sogra - Categoria: Incesto - Votos: 13
202415 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 70 - Cusinho de Clarice - Categoria: Incesto - Votos: 11
202357 - Carla o Bumbum mais gostoso do mundo 69 - voltando - Categoria: Incesto - Votos: 15
190430 - Carla, 68 – Reencontro com a noiva e um sexo anal maravilhoso. - Categoria: Incesto - Votos: 15
185596 - Carla, 67-voltando para casa de minha sogra - Categoria: Incesto - Votos: 13
180108 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 66-Cunhado perdendo a virgindade. - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
179751 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 65-levei o cunhado no Café Photo - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
179687 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 64-oral com a sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
179340 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 63 – banho a três com a sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
179298 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 62 – Sogra e filha juntas - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
179059 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 61 – Beijei a Sogra pela primeira vez. - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
178998 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 60 - Clara e Mariana - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
178877 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 59-comi o cuzinho de Mariana - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
178861 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 58-Sentimento e prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
178658 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 57 – depois da Sogrinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
178437 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 56 – Enfim provei a Sogrinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
178374 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 55 – Cunhada pontual - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
178317 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 54 – aula para o cunhado - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
178264 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 53 - O sabor do Mel da Sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
178182 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 52 - Sogra soltinha pelo vinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
178053 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 51- Festa da Sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
177974 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 50-Semana da Sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
177785 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 49 – esperando a Cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
177550 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 48-contei que chupei a amiga da cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
177517 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 47-grelinho da amiga da cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
177497 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 46 Amiga da Cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
177488 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 45-Acalmando a Cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
177430 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 44 –Cunhada em SP - Categoria: Heterosexual - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil wilson.metler
wilson.metler

Nome do conto:
Carla o bumbum mais gostoso do mundo 20 – de volta pra casa

Codigo do conto:
176171

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/04/2021

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0