O EFEITO VIÚVA NEGRA

Sentada na beira da cama larga naquela suntuosa suíte do Hotel Comodoro em Berlim, Jennifer olhava com atenção para a figura masculina a sua frente; homem de ascendência árabe, alto com músculos definidos, elegante e com um sorriso cativante que a fitava com uma expressão cobiçosa. Seu nome era Hakim e era o conselheiro de um poderoso grupo terrorista; disfarçado sob a aura de um influente investidor em mercados emergentes, ele manipulava vultosas somas em dinheiro para, depois de lavadas, atenderem às necessidades do grupo como a compra de armamento, acesso a informação privilegiada e tudo mais que fosse necessário.

Apoiada sobre os cotovelos e com as pernas cruzadas que levantaram ainda mais o curto vestido que usava, Jennifer balançava o fino sapato na ponta dos dedos do pé, enquanto rememorava como chegara até ali …, e tudo começou no edifício do Pentágono em Washington, alguns meses antes …

Tamborilando a ponta dos dedos sobre a enorme mesa de reuniões numa das salas da Secretaria de Defesa, a analista de inteligência da N.S.A., Jennifer Collins ainda não entendia os motivos de sua convocação; ela sempre atuara como analista e jamais como agente de campo …, e agora, o Secretário de Defesa pedia a ela para entrar em ação como interface para confirmação de seu relatório sobre o incógnito responsável por administrar as finanças de um conhecido grupo terrorista. Embora tivesse recebido treinamento de campo, Jennifer temia que sua inexperiência pusesse tudo a perder.

Ao final da conversa com o Secretário, ela percebeu que não havia escolha; todos concordavam que ela era a pessoa certa para a tarefa, já que além de conhecer todos detalhes da operação, tinha o perfil adequado para atrair a atenção do sujeito e deixá-lo a descoberto para que, depois, a Inteligência fizesse a sua parte …, inconformada, mas resignada, Jennifer se levantou e saiu da sala respirando fundo e partindo rumo ao desconhecido.

-Te dou uma moeda por seus pensamentos! – disse Hakim com um sorriso ao estender a taça de vinho para Jennifer.

-Não precisa gastar dinheiro com isso – respondeu ela com tom insinuante segurando a taça em uma das mãos – Posso lhe dizer exatamente o que estou pensando …

-Ah, é? Então, por favor, me diga? – pediu ele depois de sorver um gole de vinho – Estou curiosíssimo!

-Estou pensando até quando terei que esperar para saber se você é algo mais que um homem encantador – respondeu ela deixando cair o sapato.

Hakim mostrou-se hesitante e pensativo, mas apenas o tempo suficiente para tomar a taça das mãos de Jennifer, depositando-a sobre a mesa junto com a sua e voltar-se para ela, segurando sua mão e puxando-a para si; Hakim a envolveu em um forte abraço enquanto seus lábios procuravam pelos dela. Com a mente devaneando perdida entre o tesão e a missão, Jennifer ainda tentou resistir, mas sabia que era inútil! Hakim era um macho sedutor e não recuaria até tê-la para si.

Depois daquele primeiro beijo avassalador, outros se seguiram ainda mais voluptuosos, culminando em ambos tentando desvencilhar-se de suas roupas para concretizarem o desejo que ardia dentro deles; ao ver Jennifer nua, Hakim fez questão de apreciar aquele corpo perfeito com seios firmes de mamilos intumescidos, vulva lisa e levemente protuberante que constituíam o conjunto perfeito para o rosto quase angelical com lábios finos, olhos negros e longos cabelos ruivos.

A agente mirou a nudez de Hakim atenta ao dote viril que já se apresentava ereto e sentiu um arrepio excitante percorrer sua pele, deixando-a de pelos eriçados e vulva molhada. Sem perda de tempo o sujeito avançou sobre ela, cobrindo-a com seu corpo ao mesmo tempo em que saboreava os mamilos durinhos que clamavam por uma boca ávida; ao sentir o contato da língua quente do macho em seus peitos, Jennifer gemeu, percebendo que a mão hábil de Hakim já tratava de acariciar seu baixo-ventre, dirigindo-se para a vulva que passou a massagear carinhosamente.

Jennifer rendia-se ao afagos cheios de carinho e desejo de Hakim que não tardou em esgueirar-se ao longo do seu corpo, deixando os seios para dedicar-se a saborear sua vulva, provocando uma sequência de tórridos orgasmos que faziam a jovem perder a noção da realidade, deixando-se levar pelo prazer proporcionado pela boca sedenta do parceiro. Impaciente, ela suplicou sua vontade de retribuir a carícia oral, o que foi prontamente atendida por Hakim, que girando seu corpo, ofereceu-lhe o mastro rijo e de dimensões alucinantes.

Por muito tempo o casal trocou sabores sempre com Jennifer experimentando mais e mais orgasmos intensos; com movimentos firmes e ágeis, Hakim retomou a posição anterior, passando a roçar a vulva de sua parceira com a glande inchada. A mulher beirava a loucura, implorando que ele concretizasse o ato, penetrando-a com vigor; Hakim atendeu ao pedido, fazendo seu membro aprofundar-se dentro dela com um movimento contundente; ao ver-se preenchida pela enorme ferramenta do parceiro, Jennifer não conteve seu ímpeto soltando um grito exasperado ao mesmo tempo que abria ainda mais suas pernas para receber seu macho o mais fundo possível.

Hakim desdobrou-se em movimentos pélvicos veementes e sempre mais rápidos, despertando o corpo de Jennifer para mais gozos incessantes que a faziam quase perder os sentidos; jamais ela experimentara tal sensação de volúpia com um homem; Hakim era um amante experiente e também dedicado, preocupando-se sempre com a satisfação feminina, chegando a sufocar Jennifer de beijos cada vez que ela sentia o gozo avizinhar-se explodindo de dentro para fora.

Hakim levantou-se procurando ficar de joelhos sobre a cama, trazendo sua parceira consigo, de tal maneira que ela podia subir e descer sobre o macho; Jennifer estava tão extasiada que mal conseguia respirar, ofegando a cada novo suspiro de prazer. O suor copioso escorria ao longo da pele de ambos e Jennifer tremelicava sem controle não possuindo qualquer domínio sobre suas reações. E quando seu parceiro contraiu-se violentamente, ela sentiu o membro inchar dentro de si anunciando que o gozo do macho estava próximo. Com gritos roucos e dominado por longos espasmos, Hakim atingiu o gozo, despejando uma volumosa carga de sêmen nas entranhas de sua parceira que a seu tempo experimentou uma sensação indescritível de prazer gozando no ritmo da onda quente que a inundava tornando-a plena.

Hakim e Jennifer baquearam sobre a cama tentando recobrar o domínio de seus corpos extenuados e suas respirações arfantes; por alguns instantes o casal permaneceu imóvel com ambos olhando para o teto. Jennifer pensava como era possível existir um homem tão sensual e charmoso que estivesse envolvido com algo tão desprezível quanto um grupo extremista armado cuja natureza consistia na destruição de tudo que se conhecia como bom, justo e honesto. Já de seu lado, Hakim suspirava supondo que encontrara uma parceira a altura de seu apetite sexual.

Algum tempo depois, ele decidiram tomar um banho e foi sob a água morna acalentando seus corpos que eles retomaram o delicioso embate amoroso; Jennifer tomou a iniciativa, pondo-se de joelhos e tomando em sua boca o mastro impetuoso do parceiro que já se apresentava em franca ereção; Hakim não conseguiu controlar-se acariciando os cabelos molhados dela e projetando seu corpo como que simulando uma cópula oral sincronizada.

Jennifer deixou a posição e deu as costas para o parceiro, empinando seu traseiro e abrindo um pouco as suas pernas, oferecendo-se para um novo e retumbante sacrifício sexual; Hakim colou-se a ela e enquanto beijava seu pescoço, entreabriu as nádegas, possibilitando que seu mastro já pleno cutucasse o pequeno selo que piscava em provocação. Somente após o terceiro golpe, Hakim atingiu seu objetivo, invadindo o intocado de Jennifer que gemeu e grunhiu, porém não recuou.

A nova cópula seguiu seu curso e não demorou para que Jennifer experimentasse uma deliciosa sensação de prazer cumulada com o efeito de seus dedos em sua vulva; após uma sucessão de movimentos pélvicos que resultaram em mais prazer na fêmea, Hakim intensificou a amplitude de seu ataque até não resistir, vendo-se vencido por mais um gozo delirante que o pôs fora de combate, logo depois de presentear sua parceira com uma nova carga de seu sêmen.

Secaram-se mutuamente e depois voltaram para a cama, onde Hakim fez questão de saber se Jennifer sentia-se realizada ao seu lado. “Sim, me sinto! Você é um homem e um amante maravilhoso!”, respondeu ela sussurrando em seu ouvido. Entre beijos, sorrisos e carícias, o casal usufrui a deliciosa companhia; e ainda durante a madrugada, Hakim viu-se sendo cavalgado por Jennifer cujo corpo exuberante subia e descia sobre ele entre gritinhos e gemidos, vez por outra oferecendo-lhe os mamilos para saciarem sua sede de macho. Por fim, muitos orgasmos depois, ela viu-se regalada com o gozo quente e viscoso do parceiro.

Pela manhã, Hakim, ainda sonolento, entreabriu os olhos prescrutando o ambiente para tomar tento da realidade; imediatamente a imagem de Jennifer veio à sua mente despertando uma sensação de prazer, ansiando por vislumbrar o rosto lindo daquela mulher deliciosa e sensual; voltou-se sobre a cama, tateando ao longo dela em busca da pele quente e macia de sua parceira …, foi então que descobriu-se sozinho. Deu um pulo da cama e passou a vistoriar o quarto do hotel em busca de algum sinal que o fizesse ter certeza que a noite anterior não fora apenas um delírio …, infelizmente, nada encontrou!

Do outro lado da cidade, Jennifer preparava-se para embarcar em um voo de volta para Washington; acionou seu celular enviando os dados que copiara do aparelho de Hakim, enviando-os para a Inteligência; por fim, passou o código de localização de algumas células terroristas que obtivera do notebook de seu parceiro; para uma primeira missão em campo, até que ela não fora tão mal, pensou com um sorriso discreto.

Foto 1 do Conto erotico: O EFEITO VIÚVA NEGRA

Foto 2 do Conto erotico: O EFEITO VIÚVA NEGRA

Foto 3 do Conto erotico: O EFEITO VIÚVA NEGRA

Foto 4 do Conto erotico: O EFEITO VIÚVA NEGRA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 15/04/2021

Excitante. Betto o admirador do que é belo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223052 - O Anúncio (02) - Categoria: Coroas - Votos: 2
223023 - Gentis senhoras safadas! - Categoria: Coroas - Votos: 3
222831 - Estágio não remunerado - Categoria: Incesto - Votos: 11
222590 - Visitas noturnas - Categoria: Incesto - Votos: 9
222151 - Abrindo para a concorrência - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
221945 - O anúncio - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
221663 - Mudança de fase - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
221662 - Mulher, por ela mesma - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
221465 - Relatos Selvagens (03): O Reverso da Medalha - Categoria: Incesto - Votos: 2
221435 - Relatos Selvagens (02): O Renascimento de uma mulher - Categoria: Lésbicas - Votos: 4
221294 - Cenas de um casamento: o outro lado (02) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
221141 - Gatilhos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
220826 - Cenas de um casamento: o outro lado (01) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
220637 - Cenas de um casamento: o reverso da medalha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
220486 - Relatos Selvagens (01) - Categoria: Coroas - Votos: 5
220437 - Cenas de um casamento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
220135 - Mãe e Mulher (Quando a carne é fraca) - Categoria: Incesto - Votos: 11
220134 - Cineminha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
220133 - Pigmalião - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
219505 - Contos da alcova alheia (05) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
219482 - Contos da alcova alheia (04) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
219481 - Contos da alcova alheia (03) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
218979 - Contos da alcova alheia (02) - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
218819 - O Vale dos Desejos Eternos (02) - Categoria: Gays - Votos: 1
218678 - Contos da alcova alheia (01) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
218589 - O Vale dos Desejos Eternos (01) - Categoria: Gays - Votos: 2
218220 - Plantões Noturnos (01) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
218217 - Plantões Noturnos (02) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
218069 - Coleguinhas (Sentimentos) - Categoria: Gays - Votos: 3
218068 - Doces Relatos da Adolescência (02) - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil trovão
bemamado

Nome do conto:
O EFEITO VIÚVA NEGRA

Codigo do conto:
176548

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
14/04/2021

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
4