Carla o bumbum mais gostoso do mundo 30 – Na Cachoeira do escorega

Depois do banho, as meninas colocaram os biquínis com shorts e camisetas e fomos tomar café da manhã, logo que chegamos Wagner já nos esperava e deu um beijinho tímido em Clara e olhou para a Carla como se pedisse autorização, eu falei, já virou namoro? E dei risada. Então sentamos a mesa e Wagner olhou para Clara e depois virou para Carla, falou que estava encantado com Clara e queria permissão para namorar, ai Carla deu risada e falou que não era mãe dela, mas que se a Clara quisesse ela aprovaria, desde que eles se comportassem e não fizessem nada que tirasse a confiança da mãe nela e em mim. Wagner virou para Clara e perguntou, Clara disse que sim, alias, eles já tinham combinado isso. Tomamos nosso café e a parentada já em sua maioria já se preparava para ir embora, pois tinha gente de SP e Rio. Ficamos lá um tempo conversando com todos, minha tia também queria ir embora antes do almoço, então conversando com ela em particular, disse que seria legal se ela fosse dirigindo e deixasse o Wagner ali comigo, pois eu o levaria no outro dia e que tinha lugar no meu carro pois sé estávamos eu e as duas meninas, minha tia acabou aceitando, pois ela adorava dirigir e tinha mais gente para ir com ela no carro. Falei para o Wagner que como no meu quarto tinha lugar, era para ele pegar as coisas dele, fui com ele no quarto para pegarmos as coisas e levamos para o meu. Tinha uma cama grande, uma de solteiro e um sofá, ele poderia dormir no sofá. Ele adorou a idéia, pois assim poderia ficar mais tempo com Clara e se conhecerem ainda mais. Conversei com ele só nós dois e perguntei o que ele estava querendo, ele me confessou que estava apaixonado por Clara e que se desse certo ia engatar um namoro sério com a menina, novamente falei pra ele não pisar na bola, pois isso traria problemas pra mim na família.
Voltamos para a área de café da manha, nos despedidos da galera, pegamos o carro e fomos direto para a Cachoeira do Escorrega, um lugar lindo, onde tinha sido gravado comercial do creme dental se não me engano da Kolinos, chegamos lá, arrumamos um local gostoso para ficar, as meninas colocaram as toalhas no chão e começaram a tirar as blusinhas e os shorts ficando somente de biquíni, eles não eram indiscretos, porem como as duas eram peitudas e bundudas, não teve ninguém que não parasse o que estava fazendo para olhar, realmente eram duas potranquinhas deliciosas, virei para o Wagner e falei, vai se acostumando com os olhares nelas, tem que ter muita competência para segurar e não pode ter ciúme, senão vc fica louco, pense sempre que ela esta com vc e se sinta lisonjeado por estar com uma namorada tão linda e gostosa. Logo depois elas deitaram nas toalhas e aquelas bundas arrebitadas chamavam a atenção, os biquínis meio que eram engolidos no meio daquelas polpinhas.
Logo elas pediram para podermos passar protetor nas duas, eu já estava acostumado, mas Wagner quando começou a passar protetor em Clara ficou meio com vergonha, começou pelas costas, cintura, mas, quando chegou na região da bunda e das coxas ficou meio com vergonha, olhei pra ele e comecei a passar na Carla e fazia sinal pra ele como fazer, eu passava naquela bunda, bem perto do reguinho one o biquíni estava enfiado, depois passei pela parte de dentro das coxas chegando perto da buceta, vi que ele meio sem jeito e com vergonha tentava imitar, mas meio com medo da reação de Clara, logo ele estava de barraca armada, olhei fiz sinal e dei uma risadinha, peguei uma toalha e joguei no colo dele para ele disfarçar, foi muito divertido, ele tendo que passar óleo naquele bundão da Clara e tentando esconder a barraca armada, ai ele terminou de passar o protetor e ficou sentado do lado de Carla com a toalha no colo para disfarçar. Depois de um tempo chamei ele para dar um mergulho, aproveitei que estávamos sozinhos e falei pra ele, vai se acostumando, ter namorada gostosa é assim mesmo, vira e meche vc esta de pau duro. Falei entra na água gelada que acalma.
Ficamos um tempo ali na água, estava muito gelada, não tinha pau que não murchasse, então depois de um tempo, saímos da água, pois ele já estava mais calmo, convidei as meninas para subir um pouco pois mais pra cima no rio tinha uns poços que seriam legais para entrar na água com mais segurança, principalmente para elas, pois na parte do escorrega era muito perigoso.
Subimos uns trezentos metros e achamos um lugar legal, tinha uma área pequena com areia e um pocinho bem gostoso e seguro para as meninas, logo elas já queriam entra na água, tiraram os tênis e foram entrando devagar, eu e o Wagner fomos na frente e elas segurando cada uma no seu namorado, logo elas reclamaram da água gelada, não deu outra, logo os biquinhos dos peitos arrepiaram de forma que marcavam nos bikinis, Carla me abraçou por trás e senti aquele bico raspando nas minhas costas, Carla fez o mesmo com meu primo, logo ele estava de barraca armada de novo, entramos na água ate a altura do peito, virei a Carla e fiz ela ficar de frente comigo, ela me dava beijinhos e falava, amor me esquenta, abraçava ela cada vez mais apertado e aproveitando que a água estava nos cobrindo apertava a bunda dela para poder esquentar, ai ela falou, não faz isso senão vou ficar com vontade de dar meu cuzinho aqui para vc e deu risada, do lado Clara e Wagner também se atracavam em beijos bem calorosos. Aproveitei e coloquei a mão pela dentro do biquíni de Carla e coloquei um dedo no cuzinho dela e fiquei beijando ela, sabia que ela adorava que eu fizesse isso, falava no ouvido dela que ia deixar ela preparadinha para quando voltássemos ao hotel, ficamos assim nos beijando bem gostoso. Do lado, percebi que Clara subia e descia seu corpo na frente de Wagner, sem duvida ela estava esfregando a buceta no pau duro dele, ele a beijava e olhava as vezes pra gente, meio que pedindo autorização. Carla dava uns risinhos me olhava e piscava pra mim, nosso plano de aproximar os dois e ficarmos um pouco livres de Clara estava dando certo. Tudo bem que eu não gostaria de ficar livre totalmente, mas era bom ela ter alguém para não ficar todo tempo no nosso pé.
Depois de um tempo, saímos e fomos sentar nas toalhas de novo, logo eu falei que ia subir um pouco para ver se tinha outro lugar legal, Carla falou que ia ficar, ai Wagner fez de querer ir comigo, mas Carla falou para Clara ir comigo pois queria conversar com o Wagner em particular, eu e Clara colocamos os tênis e saímos em direção a subida do Rio.
Depois Carla me falou que disse para Wagner que era para ele ir devagar com a irmã dela, pois ela era inexperiente em relacionamentos e que não queria que ela tivesse uma desilusão logo neste momento que ela estava preparada para passar no vestibular, falou que nunca ia perdoar ele se ele fizesse a irmã sofrer. Ele falou pra ela que estava apaixonado pela Clara e que faria tudo que estivesse ao alcance dele para ajudar, que queria conquistar mais e mais a Carla e que teria ter um relacionamento igual ao do primo com Carla, pois estava cansado de meninas fúteis. Carla falou que faria tudo para ajudar, não só com Clara mas também com a mãe e o pai dela, mas frisou, não pise na bola nem comigo e principalmente com seu primo. Falou que ela e a irmã eram muito amigas e confidentes que não escondiam nada uma da outra. Ai meio que selaram um pacto de cuidar de Clara para ela não se decepcionar.
Enquanto isso eu e Clara fomos subindo, no caminho eu falei que tinha visto ela se esfregando no pau dele dentro da agua, ai ela falou que não tinha como agüentar, ai eu dei risada, abracei ela e dei um aperto no seu peito, vc é perfeita, linda e deliciosa como sua irmã. Aproveitei que não tinha ninguém por perto, coloquei a mão dentro da calcinha dela e passei a bater uma siri rica, falei é melhor vc gozar para apagar um pouco deste fogo, to muito novo para ser tio e vc ainda tem uma faculdade de medicina pra fazer, ai falava pra ela enquanto acariciava aquele grelho, viu como ele ficou de pau duro só de passar protetor em vc, imagine ele aqui agora acariciando o seu grelo, logo o grelo estava durinho e ela quase caiu quando começou a gozar ali em pé com meus dedos dentro da sua buceta, segurei ela pois as pernas amoleceram, tirei a mão e coloquei na minha boca para sentir o sabor, depois dei um beijo de língua nela para ela sentir o gosto da própria buceta. Depois de um tempo, falei pra ela lavar o rosto e tirar o cheiro do rosto e voltamos para encontrar Carla e Wagner.
Juntos os quatro, descemos de volta para a cachoeira e ficamos num barzinho que tinha lá, pedimos uns sucos de depois de uma hora voltamos para a vila de Maringá do Rio, as meninas foram visitar as lojinhas e eu e Wagner sentamos um restaurante e pedimos um chopinho. Ai dei os parabéns para Wagner por ele estar namorando com a Clara, que meninas lindas e especiais como ela era difícil de achar, mas novamente pedi pra ele que se não fosse serio, que pelo menos ele agüentasse um tempo até passar o vestibular, que seria daqui a uns quinze dias, ele falou que se dependesse dele não ia terminar nunca, fiquei feliz e propus um brinde aos dois casais.


Foto 1 do Conto erotico: Carla o bumbum mais gostoso do mundo 30 – Na Cachoeira do escorega

Foto 2 do Conto erotico: Carla o bumbum mais gostoso do mundo 30 – Na Cachoeira do escorega


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 19/04/2021

Delícia hein




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


203637 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 73- A surpresa de Mariana - Categoria: Incesto - Votos: 17
203312 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 72 - Comi o cuzinho da sogra com minha noiva do lado - Categoria: Incesto - Votos: 26
202440 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 71 - ainda no motel com a Sogra - Categoria: Incesto - Votos: 13
202415 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 70 - Cusinho de Clarice - Categoria: Incesto - Votos: 11
202357 - Carla o Bumbum mais gostoso do mundo 69 - voltando - Categoria: Incesto - Votos: 15
190430 - Carla, 68 – Reencontro com a noiva e um sexo anal maravilhoso. - Categoria: Incesto - Votos: 15
185596 - Carla, 67-voltando para casa de minha sogra - Categoria: Incesto - Votos: 13
180108 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 66-Cunhado perdendo a virgindade. - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
179751 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 65-levei o cunhado no Café Photo - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
179687 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 64-oral com a sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
179340 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 63 – banho a três com a sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
179298 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 62 – Sogra e filha juntas - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
179059 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 61 – Beijei a Sogra pela primeira vez. - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
178998 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 60 - Clara e Mariana - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
178877 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 59-comi o cuzinho de Mariana - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
178861 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 58-Sentimento e prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
178658 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 57 – depois da Sogrinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
178437 - Carla o bumbum + gostoso do mundo 56 – Enfim provei a Sogrinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
178374 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 55 – Cunhada pontual - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
178317 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 54 – aula para o cunhado - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
178264 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 53 - O sabor do Mel da Sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
178182 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 52 - Sogra soltinha pelo vinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
178053 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 51- Festa da Sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
177974 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 50-Semana da Sogra - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
177785 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 49 – esperando a Cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
177550 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 48-contei que chupei a amiga da cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
177517 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 47-grelinho da amiga da cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
177497 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 46 Amiga da Cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
177488 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 45-Acalmando a Cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
177430 - Carla o bumbum mais gostoso do mundo 44 –Cunhada em SP - Categoria: Heterosexual - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil wilson.metler
wilson.metler

Nome do conto:
Carla o bumbum mais gostoso do mundo 30 – Na Cachoeira do escorega

Codigo do conto:
176802

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
19/04/2021

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
2