*essa é uma história de ficção e nem tudo que estará escrito é de verdad mas não quer dizer que não foi vivido por alguém nesse mundo imenso! Aproveitem!
**essa parte do conto não tem partes com seco porém é bem explicativa para o que está por vir!
A família souza era composta por 4 integrantes.
Personagens:
João: pai – negro estatura mediana 179cm barrigudo. Pau de aproximadamente 19 cm
Eliana: Eliana – negra, alta 184cm olhos cor de mel, cabelos cacheados longos, seios de médio pra pequenos, porém com uma bunda de parar quarteirão (seu maior atrativo), uma beleza fora do comum.
JP: filho mais velho, negro alto 190cm cabelo de dreads (estilo Erik Killmonger no filme pantera negra), musculoso devido a pratica de esportes, um pau de aproximadamente 23cm
Erika: irmã mais nova – negra de estatura mediana 175, ao contrário de sua mãe tinha um par de seios de mediano pra grande e sua bunda não era tão grande quanto o da me mas chamava a atenção também. Também tinha os olhos cor de mel e os cabelos cacheados.
Enzo: irmão mais novo – negro 187cm careca pau de 20cm uma bunda igual a da mãe, corpo magro porém definido, não curte esporte o lance dele são eletrônicos, hacker, noite uma paixão louca pelos irmãos .
João o patriarca veio de uma muito família tradicional e religiosa, conheceu sua esposa dona Eliana na escola namoraram e casaram, porem o relacionamento não era bem visto pela família pois a garota não era da mesma religião. Após casarem nasceu JP (João Paulo), depois de mais dois anos nasceram os gêmeos, a Erika e o Enzo.
Moravam no interior do estado da Bahia e tinham uma boa condição, pois João era petroleiro,
devido a “religiosidade” e ao trabalho que o obrigava a ficar pelo menos 15 dias longe de casa a vida sexual do casal não era tão ativa. Porém Eliana era, mesmo antes de casar muito ativa sexualmente pois já não era mais virgem e ao se apaixonar e saber do quão religioso (e virgem) João era, ela escondeu esse fato dele! (Ela só teve dois homens até então, o cara que tirou sua virgindade e João).
Anos após o casamento e mesmo sentindo uma necessidade absurda de um sexo com uma pegada mais intensa, ela suprimiu esse desejo pelo bem da família. João via o sexo como algo apenas para procriação e satisfação própria ou seja quando ele tava afim ela tinha que fazer a vontade de seu marido, ele por sua vez montava em cima dela (sem preliminares ) na posição de papai-mamae e antes dela pensar em gozar ele gozava virava pro outro lado e dormia sem se importar com a vontade e desejos dela. Mas isso iria mudar mais cedo ou mais tarde...
Eu também amo incesto
Votado. Aguardando. ..
amo incesto