ESPOSA ENSINA VIRGEM

Minha esposa (Linda), filha (Caitlin), seu amigo Anthony e eu estávamos jogando Scrabble quando percebi que os olhos de Anthony estavam olhando para a virilha de Linda de vez em quando. Linda estava sentada no sofá em frente a ele e ele estava sentado no chão, então ele estava no nível dos olhos de sua virilha. Caitlin e eu estávamos nas laterais e não tínhamos uma visão direta do que estava acontecendo. Ela estava usando uma saia e parecia que ele poderia ver por cima da saia porque suas pernas estavam abertas. Fingi me levantar para ir ao banheiro para ver o que Anthony podia ver. Enquanto caminhava atrás de Anthony, fingi pegar algo do chão e vi exatamente o que Anthony podia ver. Ele não só podia ver sua saia, mas sua calcinha tinha puxado para o lado e ele podia ver sua boceta peluda. Minha esposa estava totalmente "alheia" para o que ela estava fazendo e o que Anthony podia ver. Continuei indo ao banheiro e levei um minuto para reunir meus pensamentos sobre o que acabara de ver. Fiquei muito animado; meu pau estava ficando duro com o pensamento de que Anthony estava olhando para a buceta de Linda. Saí do banheiro e caminhei atrás de Anthony novamente e Linda ainda estava na mesma posição.

Voltei a sentar ao lado de Linda e pelo resto do jogo ela ficou sentada assim se expondo a ele. Terminamos o jogo, mas minha mente estava vagando sobre a situação e eu estava tentando controlar minha empolgação. Percebi que quando Anthony se levantou teve uma ereção que desceu pela perna da calça. meu pau estava ficando duro com o pensamento de que Anthony estava olhando para a buceta de Linda. Saí do banheiro e caminhei atrás de Anthony novamente e Linda ainda estava na mesma posição. Voltei a sentar ao lado de Linda e pelo resto do jogo ela ficou sentada assim se expondo a ele. Terminamos o jogo, mas minha mente estava vagando sobre a situação e eu tentava controlar minha empolgação. Percebi que quando Anthony se levantou teve uma ereção que desceu pela perna da calça. meu pau estava ficando duro com o pensamento de que Anthony estava olhando para a buceta de Linda. Saí do banheiro e caminhei atrás de Anthony novamente e Linda ainda estava na mesma posição. Voltei a sentar ao lado de Linda e pelo resto do jogo ela ficou sentada assim se expondo a ele. Terminamos o jogo, mas minha mente estava vagando sobre a situação e eu estava tentando controlar minha empolgação. Notei que quando Anthony se levantou, ele estava com uma ereção que desceu pela perna da calça.

Uma pequena informação sobre Anthony que Linda me contou de nossa Caitlin foi que Anthony era extremamente tímido, especialmente perto de garotas e ele nunca teve uma namorada. Eles eram apenas bons amigos, nada mais e este foi o primeiro amigo que ele teve do sexo oposto. Ele nunca beijou uma garota antes, então ele claramente era virgem. Ele tinha 19 anos e era estranho, mas era um jovem de boa aparência normal. Ele tinha cerca de 6'1 ", era magro e usava óculos. Caitlin também nos contou que as garotas achavam que ele era um perdedor e os caras o perseguiam por ser um covarde.

Depois do jogo, Linda e eu fomos para a cama. Antes que ela mudasse, eu disse a ela o que vi e ela ficou chocada. Ela não podia acreditar que isso tinha acontecido e realmente levantou a saia e foi até o espelho e viu que sua boceta peluda estava lá para qualquer um ver. Eu a acalmei e disse que achava quente e que Anthony ficou duro ao ver sua boceta. Ela deveria considerar um elogio o fato de um jovem se sentir atraído por ela. Ela pensou por um momento e disse: "Você realmente acha que ele se sentiu atraído por mim?"

"Sim, querida, ele estava olhando para sua boceta o tempo todo e tinha uma ereção." Ele é virgem e essa foi provavelmente a primeira boceta viva que ele viu. Aposto que ele está em seu quarto agora mesmo se masturbando e sonhando em foder você. "

"Você realmente acha que ele me quer? Estou velho e flácido."

"Você não é velha e flácida. Você é uma MILF gostosa. Ele faria qualquer coisa para foder você." Eu poderia dizer que ela estava ficando quente pensando sobre a situação e pensei em arriscar muito com ela. "Querida, apenas me escute sem enlouquecer, mas Anthony está em seu quarto agora e nós estamos aqui e ambos estamos pensando na mesma coisa. Por que eu não o convido aqui e vejo o que acontece?"

Linda olhou para mim em choque. "VOCÊ quer que ele entre AQUI e veja o que ACONTECE? O que diabos isso significa? Você quer que eu FODA ele? Você enlouqueceu?"

"Ok, então não foda com ele. Ele é virgem e eu sei que uma de nossas fantasias é que você ensine uma virgem tudo sobre sexo. Ele será eternamente grato e nós dois teremos nossa fantasia mais selvagem realizada. Eu estou implorando para você tentar desta vez, apenas desta vez. Ninguém nunca descobrirá e eu nunca mais incomodaria você com isso. POR FAVOR, POR FAVOR, faça isso só para mim, apenas mostre a ele sua boceta novamente. Ele já viu isso antes e claramente adorei isso. Nossa única chance para isso é agora, pode nunca acontecer novamente. Ele precisa de um pouco de confiança e você poderia realmente ajudá-lo, até mesmo mudar sua vida para melhor. "

Ela disse: "Eu não sei sobre isso. Eu realmente quero ajudá-lo e algo assim feito da maneira certa pode ser exatamente o que ele precisa. É a nossa fantasia, mas eu nunca quis que fosse real. Ele é amigo dos nossos Caitlin, e se ele disser a ela o que estamos planejando fazer, eu nunca poderia viver com isso e como exatamente eu mostro a ele? Basta trazê-lo aqui e eu abro minhas pernas como uma vagabunda? Eu também acho que se começarmos por este caminho, estaremos procurando problemas. Vocês dois querem que eu faça mais e todos nós sabemos onde isso termina, com ele gozando dentro de mim e eu não tenho proteção contra gravidez. "

Eu disse: "Não vai acabar com o pau dele na sua boceta, você estará no controle total. Por que você não diz a ele que sabemos que ele estava olhando para a sua boceta e pede desculpas por ter mostrado acidentalmente a ele? prometa nunca contar a ninguém. Quando ele concordar, dê a ele uma recompensa por ser um bom menino. Deixe-o ver novamente, mas deixe-o chegar bem perto.

Ela não disse uma palavra, então eu assumi o controle antes que ela dissesse não. "Tenho certeza de que ele não vai dizer nada, vou me certificar de que ele saiba e vou ameaçá-lo com danos físicos se ele disser. Você realmente estará fazendo um grande favor a ele." Eu liguei a webcam, peguei a câmera de vídeo e a preparei. "Eu vou buscá-lo agora." Linda não disse nada, apenas ficou na cama com a mesma roupa em estado de choque total.

Fui ao quarto de Anthony e bati na porta. Eu não estava preocupado em acordar Caitlin porque ela estava do outro lado da casa e tomava seus remédios antes de dormir e dormiria durante um furacão sobre eles. Não havia mais ninguém na casa, então estaríamos seguros de que ninguém descobrisse. Ele me disse para entrar e eu nunca pensei que estaria nesta posição e estava muito nervoso e animado. "Oi Anthony, Linda e eu gostaríamos de falar com você por um minuto."

Ele parecia muito nervoso e disse OK, mas acho que ele sabia que o vimos olhando para sua boceta e ele estava em apuros. Voltamos para o meu quarto e eu o deixei entrar e fechei a porta atrás de nós. Linda estava sentada na cama também parecendo muito nervosa. Comecei a câmera de vídeo e, em seguida, Linda falou: "Anthony, meu marido me disse que eu tinha minhas pernas abertas e você podia ver minha ... hum ... privada ... err ... pus ... um bichano . Ele disse que você estava constantemente olhando para ele. Quero me desculpar por deixar você ver isso. Não sabia o que estava fazendo. Por favor, prometa que nunca contará a ninguém sobre isso, especialmente Caitlin. Eu simplesmente morreria se ela já descobriu. "

Anthony disse: "Sra. C., sinto muito por ter procurado e prometo que não contarei a ninguém. Por favor, acredite em mim, não contarei a ninguém, especialmente a Caitlin. Nunca vi um antes e não poderia não ajude a procurar, por favor me perdoe. "

Ela disse: "Obrigada por não contar a ninguém, especialmente Caitlin. Você não precisa se desculpar por procurar, você está apenas curioso, especialmente quando nunca viu um antes. Vou lhe fazer um grande favor porque você pode mantenha um segredo." Com isso, ela se recostou na cama, levantou a saia, dobrou os joelhos e abriu as pernas. Enquanto eu estava fora, ela deve ter tirado a calcinha, então Anthony estava agora olhando para sua boceta peluda em toda a sua glória. Os lábios estavam um pouco abertos e estava tão úmido que havia suco de xoxota escorrendo dela até a bunda. Claramente, Linda ficou muito excitada com a situação.

Anthony não sabia o que fazer. Ele olhou da buceta dela para mim, filmando, e eu disse a ele: "Anthony, você pode fazer qualquer coisa que a Sra. C. permitir. Vá em frente e dê uma olhada mais de perto, mas se alguém descobrir sobre isso, vou chutar seu bunda."

Anthony disse: "Juro que não vou contar a ninguém".

Linda disse: "Anthony, acreditamos em você. Venha aqui, dê uma olhada em mim e chegue o mais perto que quiser". Anthony se aproximou de Linda e pude ver que suas mãos tremiam. Eu também pude ver que sua ereção havia retornado. Linda pegou sua mão e disse-lhe para chegar bem perto e dar uma olhada. Ela segurou sua mão enquanto ele se ajoelhava sobre ela e seu rosto estava a apenas alguns centímetros de sua vagina. Ela estava tão animada que eu podia sentir o cheiro de sua buceta.

Depois que ele olhou para sua boceta por alguns minutos, ela disse: "OK, rapazes, o show acabou." Ela então soltou a mão dele e puxou a saia para baixo.

Eu disse: "Awwww, querida, isso é apenas uma provocação, você vai dar a ele bolas azuis com a ereção que ele tem. Deixe-o olhar para isso enquanto você o sacode."

Ela disse: "NÃO! Eu não vou me masturbar!"

Eu disse: "OK, então deixe ele se masturbar enquanto olha para você, mas vocês dois têm que ficar nus. Esta é sua chance de ensiná-lo e deixá-lo saber como é uma mulher nua e ninguém nunca vai descobrir."

Ela disse: "Ok, ok, Anthony, vou mostrar como é uma mulher completamente nua, por favor, tire a roupa e fique nu comigo para que você possa saber como é ficar nus juntos e vocês possam se masturbar . Você vai ter que se acostumar com isso, então podemos também fazer isso corretamente. Não podemos nos tocar, mas vou lhe mostrar o máximo possível para que você esteja pronto da próxima vez. " Ele acenou com a cabeça e ela começou a tirar a roupa e Anthony tirou a dele enquanto ela a observava. Ela tirou a blusa e seus seios saltaram. Ela também deve ter tirado o sutiã enquanto eu pegava Anthony. Em seguida, ela tirou a saia e agora estava completamente nua. Minha esposa tem 45 anos, 5'5 "de altura e pesa cerca de 130 anos e seria descrita como curvilínea e fofa. Ela tem um busto B perfeito com mamilos de tamanho normal. Sua boceta peluda está apertada porque ela nunca teve parto normal. Também é apertado porque o único pau que ela teve lá em 20 anos é o meu e meu pau tem apenas 4-5 "de comprimento e é magro. Eu também estou consertado, então não teremos mais filhos, mas também significa não temos outras formas de contracepção por perto.

Anthony tinha tirado a blusa e agora estava tirando a calça e a cueca. Seu pau estourou e Linda e eu demos uma olhada. Este jovem tinha um pau grande, com cerca de 20 cm de comprimento e muito grosso. Tinha cerca de duas vezes o comprimento e a largura do meu e notei minha esposa olhando para ele com um olhar de luxúria.

Ela disse: "Anthony primeiro, vou colocar-nos em uma posição chamada 69. Você estará a centímetros de mim. Você pode olhar bem de perto, mas não pode tocá-lo. Se quiser saber alguma coisa sobre é só perguntar. Depois disso, você pode se masturbar enquanto olha para mim. " Ela o puxou para baixo na cama e o colocou de costas e subiu em cima dele na posição 69. Ela estava olhando para seu pau que estava a centímetros de seu rosto e ele estava fazendo o mesmo com sua boceta. Acho que ela estava mais animada do que nunca por estar tão perto de um novo pau estranho que era duas vezes o meu. Sua boca estava quase tocando e parecia que ela queria colocar na boca.

Anthony falou depois de alguns minutos, "Sra. C. você pode abrir sua boceta para que eu possa ver como fica por dentro?"

Ela respondeu: "Claro, Anthony, mas vou ter que mudar de posição para isso e você pode se masturbar enquanto me olha espalhando."

Ela se levantou e deitou-se na beira da cama de costas, abriu as pernas e dobrou os joelhos. Ela disse: "Anthony venha aqui e fique entre minhas pernas e se masturbe até gozar, mas não goze em mim." Ele fez exatamente o que lhe foi dito e Linda abriu os lábios de sua boceta com os dedos para ele. Ele não demorou mais do que um minuto antes de gozar e finalmente atirar seu esperma entre as pernas dela, a apenas alguns centímetros de sua boceta. Linda rapidamente se afastou para que ele não gozasse nela.

Ela disse: "Espero que ajude você, Anthony, acabou agora. Você gostou?"

Eu disse: "Vamos, querido, não pare agora. Nunca teremos uma chance melhor do que agora. Deixe-o tocar em você e você o tocará. Ensine-o mais para que ele saiba o que fazer."

Ela disse: "Querido, não acho que seja uma boa ideia, vai me trazer grandes problemas. Só fui até aqui por você e para ajudar Anthony."

Eu disse: "Por favor, querida, só desta vez, apenas toquem um no outro para mim, nada mais."

Anthony acrescentou: "Por favor, Sra. C., eu ficaria para sempre grato."

Olhamos para ela e ela esperou alguns segundos antes de dizer: "Não acredito que estou fazendo isso, Anthony, não vou deixar você entrar em mim, o que mais você gostaria de fazer?"

Anthony disse: "Já que não podemos ir até o fim, poderíamos fazer 69 até o fim?"

Ela disse: "Anthony, quando eu disse ENTRE, quis dizer qualquer um dos meus buracos e isso inclui minha boca. Pensei que talvez você pudesse me dedicar e eu poderia te masturbar, mas fazer 69 é muito além disso. Frank, isso é loucura e eu ' Não tenho mais certeza sobre isso, talvez devêssemos parar agora antes que isso fique completamente fora de controle. Não posso colocar o pênis dele na minha boca, a próxima coisa que você sabe é que ele vai querer enfiar na minha vagina. "

Durante toda essa conversa, notei que o rosto e o peito de minha esposa estavam corados e seus mamilos estavam estendidos e sua boceta estava molhada e seu esperma estava escorrendo de sua perna até sua bunda. Ela estava claramente animada como nunca antes e eu pensei que se não a apressasse e desse um passo de cada vez, haveria uma boa chance de ela ser convencida disso. Eu disse: "Vamos, querida, ninguém está falando em foder com você, vá em frente uma vez na sua vida. Você não tem que engolir o esperma dele e pode parar a qualquer hora que quiser, se ficar muito louco. Ele realmente quer você para ensiná-lo o que fazer. "

Anthony acrescentou: "Sra. C., por favor, me ensine, sou virgem e nenhuma garota vai se incomodar comigo porque pensam que sou um perdedor. Todos eles se perguntam o que há de errado comigo e ninguém vai me dar uma chance. "

Ela me disse: "Frank, podemos conversar sobre isso em particular? Anthony, você fica com ela enquanto vamos ao banheiro". Entramos, fechamos a porta e ela disse baixinho para que Anthony não pudesse nos ouvir: "Frank, eu disse que isso ia sair do controle, não posso fazer isso, mas me sinto mal por ele."

Eu disse o mais baixinho possível: "Querida, por que você não vai com isso uma vez, vive a vida ao máximo e também o ajuda, você ouviu, e todos pensam que ele é um perdedor porque é virgem"

Ela sussurrou de volta: "Viver a vida ao máximo? Isso não significa que eu deva concordar com isso, é uma loucura. Não posso simplesmente deixar que ele me apalpe enquanto eu o empurro? Não quero explodi-lo . Eu realmente não me importo de ajudá-lo, mas colocar seu pau na minha boca? "

Eu disse: "Querida, olhe para você, uma linda mulher que está pronta para isso, pelo menos seu corpo está, olhe como seus mamilos estão duros, seu suco de xoxota está escorrendo por sua perna e seu rosto e peito estão corados. Você seu corpo está pronto para isso, apenas deixe de lado suas inibições uma vez. Você terá o melhor momento de sua vida e realizará nossa fantasia e mudará a vida dele para melhor. "

Ela disse: "Sei que estou com mais tesão do que nunca, mas estou preocupada conosco, com nossos votos de casamento e com nosso futuro".

Eu disse: "Querida, não pense mais nisso, eu quero isso e isso só tornará nosso casamento mais forte. Você sabe que nossa vida sexual está obsoleta ultimamente, mas se você continuar com isso, isso só ajudará. Eu acho que o futuro será melhor se você fizer isso. Se você não fizer isso, sempre me pergunto como teria sido e ser o bebê mimado que sou vou usar isso contra você. Você provavelmente também vai sentir um pouco pesar no fundo de sua mente, especialmente por não ajudá-lo. "

Ela sorriu e disse: "Você é um bebê mimado. Talvez você esteja certo de que isso vai melhorar nosso casamento. Vou tentar largar minhas inibições e ir em frente. Eu te amo e estou fazendo isso por você e para mudar a vida de Anthony para melhor. Você me deve MUITO TEMPO por isso. "

Eu disse: "Grande momento é o que eu chamaria de clube entre as pernas."

Ela riu, "Eu sei, é enorme. Acho que essa pode ser uma das razões pelas quais estou tão animada. Em nossa fantasia, sempre falamos sobre o menino sendo enforcado, mas querida, eu tenho que lhe fazer uma pergunta séria. Tudo bem se isso for até o fim? Como você se sentiria se ele colocasse aquele monstro em mim? Posso gostar disso. "

Eu disse: "Querida, espero que ele te foda a noite toda."

Ela disse: "Veremos aonde isso vai dar e ainda não tenho certeza se vou deixá-lo colocar na minha vagina. Esta situação parece excitante, mas errada, mas talvez seja por isso que é excitante, porque é errada." Ela me beijou com força na boca e tinha um novo olhar de luxúria em seus olhos e agarrou minha mão, abriu a porta e saímos juntos.

Ela olhou para nós e disse: "Anthony, você não é um perdedor e eu vou ajudá-lo, mas essas são as regras e estou falando sério, não goze na minha boca. Apenas ouça tudo o que eu digo a você e siga meu instruções. Avise-me quando você gozar, porque eu não quero que você goze na minha boca. "

Anthony concordou e Linda escalou Anthony na posição 69 e ela disse a ele para esfregar sua boceta suavemente e especialmente esfregar o "botão" logo acima do buraco de sua boceta. Ela disse a ele que era um clitóris e esfregá-lo fará com que uma mulher tenha um orgasmo e a deixará molhada e pronta para ser fodida. Enquanto ela estava dizendo a ele o que fazer, ela começou a lamber e chupar seu pau e finalmente colocou a cabeça em sua boca e empurrou seu pau. Ela então o fez enfiar um e depois dois dedos em sua boceta e ele começou a foder com os dedos. Depois de alguns minutos, ele começou a enlouquecer e disse a ela que ia gozar e ela puxou para fora de sua boca e o empurrou até que ele gozasse. Enquanto ela segurava seu pênis, ele gozou em sua mão e em seu pênis.

Ela saiu de cima dele e disse: "Como foi seu primeiro boquete?"

Ele disse: "Sra. C. foi ótimo; foi tão quente, mas não terminamos o 69, eu não fiz sexo oral com você. Ainda podemos fazer isso, POR FAVOR? Por favor, me ensine como fazer. "

Ela então saiu de cima dele, deitou-se de costas, abriu as pernas e dobrou os joelhos e disse a ele para lamber sua boceta, mas apenas por alguns minutos e então terminamos. Ele fez o que mandou e ela o ensinou a prestar atenção especial em seu clitóris e enfiar a língua o mais fundo que pudesse em sua boceta. Ela gemeu e gemeu e disse a ele para continuar a lambê-la. Ele continuou assim por um tempo (bem mais do que alguns minutos) até que ela agarrou a parte de trás de sua cabeça e esfregou sua boceta para cima e para baixo em seu rosto com força e gozou em todo o rosto. Ela finalmente terminou de gozar e puxou-o para cima e começou a beijá-lo. Seu pau duro estava agora entre suas pernas enquanto a beijava apaixonadamente, tocando sua boceta enquanto vazava pré-goma que estava se misturando com seu próprio creme de boceta e ela estava claramente perdendo o controle.

Ela finalmente se afastou e disse para nós: "O que acha de ensiná-lo o que fazer? Espero que vocês dois estejam satisfeitos."

Eu respondi: "Aquilo foi gostoso, querida, mas você não pode deixá-lo assim. Acho que você deveria ensiná-lo mais uma coisa."

"E o que seria aquilo?" Ela disse enquanto me olhava feio, sabendo do que eu queria chegar.

Eu disse: "Você foi tão longe, por que não esfrega o pau dele na sua boceta, deixando-o saber como é sentir seu pau sentir uma boceta? Talvez até coloque a cabeça por um segundo; que mal faria será deixá-lo colocá-lo por um segundo? "

Ela ainda não tinha certeza e disse: "Que mal? E quanto aos nossos votos de casamento? E quanto à gravidez? Que tal eu não ser uma vagabunda completa?"

Eu disse: "Vamos lá, não há mal nenhum se eu concordar com isso, nosso casamento está mais forte do que nunca. Você não vai engravidar se ele tirar antes de gozar. Deixe-o colocar por um segundo e então ele pode puxar para fora e, finalmente, você não é uma vagabunda, você está ajudando ele a perder a virgindade da maneira certa. "

Ela disse: "Não posso, Frank, já fui longe demais. Tentei perder minhas inibições, mas o pênis de Anthony em minha vagina está longe demais para eu ir e não posso deixar isso acontecer, estamos feito."

Anthony falou: "Sra. C. Sou eternamente grato por tudo que você me mostrou e não precisa fazer mais nada, mas eu não escolheria ninguém mais no mundo para tirar minha virgindade e me ensinar como fazer amor. " Pensei comigo mesmo que não poderia ter dito melhor.

Ela pensou por um minuto enquanto Anthony e eu a encarávamos e ela finalmente agarrou o rosto de Anthony com as mãos e puxou-o bem para perto dela, olhou-o nos olhos e disse: "Anthony, estou fazendo isso para ajudá-lo, mas é melhor você puxar antes que uma gota de esperma atire em mim do seu pau, ENTENDA! "

OBS: Futuramente farei uma revisão e depois na semana que vem postarei a segunda parte traduzida que fiz, não é lá um trabalho excepcional, mas futuramente com uma editora e com pessoal capacitado vou poder trazer um trabalho com mais dedicação.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario acaco

acaco Comentou em 30/07/2021

Excelente e excitante conto. Adorei! O Anthony é um privilegiado , você um corno satisfeito e sua esposa Linda adorou conhecer este novo desafio de uma milf! Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


205791 - Brincando de tesoura com a buceta da minha prima. - Categoria: Incesto - Votos: 2
205629 - Minha patroa é uma lesbica no cio parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
205453 - Minha patroa grávida é uma lésbica no cio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
197853 - Convertido a igreja pela buceta da minha irmã, BUCETA GOSTOSA! - Categoria: Incesto - Votos: 15
197385 - Exorcizando a buceta da minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 14
192803 - Comendo o cuzinho da mamãe na natação parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 5
192673 - MAMÃE MORANDO COMIGO - Categoria: Incesto - Votos: 12
192518 - CONFRONTANDO MEU FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 16
192458 - Consolando a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 7
192357 - Eu e minha mãe no ano novo parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 3
192091 - Eu e minha mãe no natal parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 1
191956 - Eu e minha mãe no natal parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 5
191850 - Eu e minha prima fazendo filme pornô parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 4
191749 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 10
191678 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 16
191412 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 18
190969 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 21
190927 - A buceta da minha empregada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
190654 - Paguei a dívida da minha mãe e agora ela é minha prostituta PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
190457 - Minha linda CEO esposa parte 1( livro ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
190351 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 27
190305 - Minha mãe me ensinou a ser um homem parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 17
190030 - Minha madrasta se amarra em Golden Shower - Categoria: Incesto - Votos: 5
189723 - A filha do pastor dar o rabo com a minha irmã no onlyfans! - Categoria: Incesto - Votos: 18
189591 - Eu e minha na praia de nudismo parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 33
189483 - Minha mãe é uma feiticeira e precisa do meu esperma para sua porção - Categoria: Incesto - Votos: 10
189314 - Contos incestuosos 1 - Categoria: Incesto - Votos: 6
189077 - Minha mãe é uma incestuosa obsessiva - Categoria: Incesto - Votos: 10
188849 - Dando prazer a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 7
188746 - Mamãe adora bananas - Categoria: Incesto - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico editoracontoserotico

Nome do conto:
ESPOSA ENSINA VIRGEM

Codigo do conto:
183332

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/07/2021

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0