Mães e filhas putas 1

É sábado, 14 de abril de 2018. Normalmente volto para jantar às 19h, mas de manhã, quando acordamos e tomamos nosso café, Nicole me contou sobre convidar Mariana para jantar esta noite e se tudo correr como planejado ela pode dormir e perguntar se esta noite está tudo bem para mim.

Niky estava lá, mostrou muito entusiasmo me incentivando a aceitar, "Sim papai por favor, vamos ter uma grande festa e muita diversão esta noite, você vai gostar da Mariana também, vamos foder essa vadia."

Explicarei depois o que está planejado para Mariana e por que motivos.

Eu respondi: "Como você gosta de Nicole, não há problema comigo em relação a esta noite." Olhei para Niky dizendo: "Não julgue as pessoas, querida, já conversamos sobre isso antes, certo?"

"Sim, papai, mas eu uso a palavra vadia no bom sentido, como você me ensinou," Niky respondeu com um grande sorriso no rosto.

Eu sorri de volta, dizendo: "Ok, minha jovem e doce cadela."

Nicole riu e disse: "Claro que é, Niky adora que você a chame assim."

Niky sorriu mais dizendo, "Yesssss."

Ela veio por cima do meu colo para me beijar, ela ficou sentada no meu colo apenas deitando a cabeça sobre o meu ombro.

Eu sabia com certeza que Nicole ia dar aquela pílula de Ecstasy para Mariana, não sabia como ela vai dar de boa vontade ou vai dissolver na bebida dela, não me importava em perguntar.

Nicole me recebeu dizendo: "Oi, amor, finalmente você está de volta." Eu não disse nada. Beijei Nicole enquanto ela estava sentada em sua cadeira deslizando minha mão entre suas pernas, ela me beijou de volta apaixonadamente como se estivéssemos sozinhos na sala de jantar.

Mariana estava sentada ao lado de Nicole, então fui até ela. Ela disse: "Oi Vally, faz muito tempo que eu não te via, como você ..."

Eu não a deixei terminar sua saudação. Inclinei-me beijando seus lábios, ela estava falando, seus lábios não estavam fechados, então deslizei minha língua dentro de sua boca tocando sua língua. Ela não rejeitou meu beijo ou se afastou, o que me encorajou a segurar seu seio e deu um belo aperto em um de seus mamilos. Ela não estava usando sutiã.

Tanto Nicole quanto Mariana beberam muito Tuica. Suas respirações, seus gostos de beijos estavam saturados com aquela Tuica. Não admira porque desde 2 terços de uma garrafa nova grande daquele forte Tuica já foi consumido quando eu cheguei.

Niky estava do outro lado da mesa. Eu me mudei para ela.

Ela apenas deitou a cabeça na cadeira dizendo: "Oi papai." Mais uma vez eu não respondi, apenas me inclinei atrás dela para beijá-la mais profundamente do que as mulheres, enquanto colocava minhas duas mãos em seus seios na frente dos olhos de Mariana.

Ao contrário de Nicole e Mariana, Niky não cheirava muito álcool, ela era a única com uma garrafa de cerveja na frente dela.

Sentei-me ao lado de Niky, finalmente falando, "Boa noite, senhoras, boa noite, querida, como estão vocês?"

Mariana estava de olhos abertos parecendo surpresa com a maneira como eu a beijei ao lado do jeito que beijei Niky na frente dela e de sua mãe. Seus mamilos estavam tão eretos, tão óbvio pressionando contra sua camiseta que ela estava vestindo.

Nicole que respondeu: "Boa noite meu amor, por que você se atrasou? Estamos esperando por você".

Eu respondi: "Apenas para ficar confortável com sua adorável convidada, querida."

Com certeza ela entendeu o que quero dizer. Ela sorriu dizendo: "Estamos todos bem, esperando por você."

Comi pizza e bebi um pouco de Tuica que ainda estava muito cortado, mais do que de costume, ficou claro que Nicole e Niky estão pressionando Mariana para ficar bêbada de verdade.

Eles continuaram torcendo, bebendo, mas na verdade Niky e eu não bebemos muito.

Niky deixou a mesa para voltar em poucos instantes com uma caixa de cerveja gelada dizendo: "Quem pode beber a garrafa inteira de uma vez?"

Nicole respondeu com alegria: "Vou beber tudo de uma só vez, quero me divertir esta noite", acrescentou olhando para Mariana, "Com certeza Mariana também está com sede de toda aquela Tuica também."

Mariana apenas sorriu sem responder. Torcemos por brindar as quatro garrafas de cerveja antes de levá-las à boca.

Eu estava observando de perto o que vai acontecer movendo meus olhos principalmente entre Nicole e Mariana. Nicole esvaziou totalmente a mamadeira agora.

Mariana bebeu quase metade de sua garrafa antes de colocá-la na mesa dizendo: "Não posso, mas vou beber o resto agora."

"Sim, claro, a noite ainda é jovem, vamos precisar de mais bebidas mais tarde", Niky respondeu com sua voz alegre, enquanto se sentava no meu colo. Ela começou a me beijar tão apaixonadamente.

Mariana estava parecendo um pouco tonta, mas ela estava apenas mexendo comigo e Niky enquanto mordia os lábios antes de tomar sua cerveja para terminar. Assim que colocou a garrafa de volta na mesa, ela lambeu os lábios com a ponta da língua. Ela estava realmente incrivelmente quente.

Cortei o beijo com Niky dizendo, "vamos para a sala de estar."

Nicole respondeu: "Sim, mas todos vocês, levem suas bebidas e seus copos com vocês."

Ela trouxe uma nova garrafa de Tuica e outra caixa de cerveja para a sala, anunciando: "Tem muita comida na mesa sempre que alguém sente fome."

Deixe-me explicar três coisas.

• Nicole e Niky estavam vestindo apenas camisetas longas e largas, sem nada por baixo, como de costume.

• Mariana estava de jeans com uma camiseta curta justa revelando a maior parte da barriga, percebi quando ela se levantou.

• A sala de estar consiste em minha mesa, minha cadeira, sofá grande, poltrona grande, duas mesinhas laterais e o armário de livros que tem uma grande TV inteligente de tela curva. A sala de estar é conectada ao meu quarto.

Assim que nos mudamos para lá e as bebidas estavam nas mesinhas laterais, Nicole sentou-se ao lado de Mariana no sofá, eu na cadeira da escrivaninha, Niky na poltrona. Nicole serviu outra rodada de Tuica antes de encher um copo d'água até a metade com Tuica. Eu apenas sorri, sabia exatamente para que era aquele copo grande, mas não disse nada. Não tenho certeza, mas parece que Nicole deu um sinal para Niky.

Niky me perguntou: "Papai, você não se sente aquecido em suas roupas?"

Eu entendi o que ela quis dizer e respondi sorrindo: "Sim, querida, estou com muito calor."

Ela riu enquanto se aproximava para me despir.

A expressão do rosto de Mariana dizia o quanto ela estava surpresa, ou até chocada, mas ela não disse uma palavra.

No momento em que Niky me despiu totalmente e começou a beijar meu peito.

Nicole olhou para Mariana e disse: “Somos uma família muito aberta aqui como você é com seus filhos Mariana”.

Mariana disse: "O que você quer dizer?"

Nicole respondeu em voz afirmativa: "Sabemos que o bebê que nasceu é filho de Alex!" Mariana não respondeu nem disse nada.

(Miruna e Alex são filhos de Mariana. Eles têm 18 e 21 anos respectivamente. Mariana tem 42 anos, mãe solteira nunca se casou, ocupando um cargo importante no partido governista na Romênia e é a chefe daquele partido aqui na cidade que somos Mariana tem cerca de 175 cm de altura, Como Nicole, mas mais magra que Nicole cerca de 65 Kg, com seios mais firmes e mamilos grandes semelhantes. Mariana é simplesmente uma mulher bonita e com aparência muito sexy. Há 4 meses, Miruna deu à luz um rapaz. De alguma forma, Niky sabia por Miruna que o bebê era de seu irmão Alex. Ela também sabia que Alex está transando com sua irmã nos últimos 4 anos ou mais, além de fazer sexo com sua mãe Mariana de vez em quando desde que ele tinha 17 anos velho.

Já que Niky mencionou isso para Nicole e eu, Nicole planejou aquela noite dizendo a mim e Niky, "Essa é uma ótima maneira de chantagear Mariana, precisamos convidá-la aqui e transar com ela também e filmar tudo." Eu quero a ajuda de Mariana se quiser concorrer à próxima eleição, preciso de algumas ferramentas na mão ", explicou.

O tempo ficou mais rápido depois que eu soube do Ecstasy que Nicole e Niky estavam levando no dia anterior e achei que seria uma espécie de suborno convidar Mariana na noite seguinte.)

"Diga-me uma coisa, minha querida, você fode com Alex todas as noites ou apenas deixa Miruna trepar com ele com mais frequência?" Nicole perguntou a Mariana.

Mariana ficou meio chocada ao dizer: "Que pergunta é essa ?, como pode falar uma coisa dessas Nicoleta!"

Niky respondeu: "Miruna é minha tia amiga, não escondemos nada um do outro, ao lado de eu também fiz sexo com eles algumas vezes, mas Alex não é o meu tipo."

Mariana ainda parecia chocada ao dizer: "Meu Deus, então não há segredos escondidos então."

Nicole respondeu com um sorriso sensual: "Pode apostar, querida, se quisermos esconder nossos segredos, não ficaríamos sentados aqui assim agora."

Niky começou a chupar meu pau agora depois que ela tirou sua camiseta.

Nicole se inclinou sobre os lábios de Mariana beijando-a tão profundamente, Mariana beijou suas costas colocando o braço em volta de Nicole.

"Vá chupar o pau de Vally com Niky, ele é um pau de longa duração, você vai amá-lo", disse Nicole a Mariana após alguns minutos de seu longo beijo.

Mariana não hesitou nem um pouco, apenas levantou-se, aproximou-se. Ela ficou de joelhos ao lado de Niky entre minhas pernas.

Senti sua submissão e ordenei: "Tire suas roupas, querida, quero ver seu corpo sexy."

Ela me olhou nos olhos, senti que ela estava implorando por ajuda, então me inclinei e tirei sua camiseta. Além disso, eu a puxei para desabotoar sua calça jeans. Ela tirou a calça jeans junto com a calcinha ficando totalmente nua em nenhum momento.

Mariana voltou de joelhos inclinando-se mais perto de mim. Niky tirou a boca do meu pau colocando meu pau nos lábios de Mariana.

Mariana pegou meu pau segurando-o na mão, ela olhou para ele mais de perto, em seguida, levantou a cabeça para me olhar nos olhos. Ela começou a lamber minha bola, em seguida, com toda a sua língua lambeu o eixo do meu pau duro, alcançando-o apenas para envolver a cabeça do meu pau com os lábios. Ela chupou a cabeça por alguns momentos antes de voltar para minhas bolas novamente. Ela repetiu de todos os lados do pau, sem quebrar o contato visual comigo em nenhum momento.

Niky apenas observou por alguns momentos antes de colocar a mão sobre os seios de Mariana, apertando seus mamilos grandes e duros. Niky se aproximou beijando o pescoço de Mariana antes de mover sua mão para sua boceta. No momento em que Niky começou a dedilhar a buceta molhada de Mariana, Mariana levou meu pau mais fundo dentro de sua boca. Depois de alguns minutos, me levantei segurando a cabeça de Mariana entre minhas mãos, empurrando meu pau bem fundo em sua garganta. Ela chocou algumas vezes, mas ela não se opôs ou me pediu para parar, então eu continuei fodendo sua cabeça com força.

Nicole estava filmando tudo de ângulos diferentes e ela se aproximou e me beijou profundamente antes de chupar meu mamilo no peito por um minuto ou mais. Ela sabe, eu gosto que ela chupe meus mamilos o que me deixa mais excitado.

Depois de cerca de 10 minutos, Niky disse em seu tom suplicante e abafado: "Eu preciso de um cigarro, papai, vamos mostrar à tia Mariana como fumamos juntos."

Mariana tirou meu pau da boca da mão.

Enquanto segurava meu pau quieto, ela respondeu a Niky em frustração, "Pare com aquela tia, Niky, não seja má comigo."

Todos nós rimos enquanto Niky dizia: "Ok, Mariana, desculpe."

“Vally e Niky têm um jeito especial de fumar e de fazer muitas coisas juntas”, tentou explicar Nicole a Mariana.

Naquele momento, estávamos todos totalmente nus. Fomos para a janela do meu quarto. Niky acendeu um cigarro antes de se inclinar sobre a janela, expondo seu ânus para mim. Acabei de colocar um pouco de sálvia na cabeça do meu pau antes de empurrá-lo todo o caminho para dentro de seu cu. Ela estava inalando uma grande fumaça de seu cigarro antes de soltar um gemido alto.

Eu fiquei parado dentro de seu cu apenas acariciando meu pau algumas vezes, mas na maioria das vezes apenas ficando parado enquanto ela continuava fumando.

Isso não é novo, como você já sabe. Que o jogo de fumaça que eu tenho com Niky o tempo todo, mas para Mariana foi incrível.

Nicole começou a beijar Mariana, chupando seus mamilos, então ela ficou de joelhos comendo a buceta de Mariana. Nenhuma objeção ou recusa de Mariana em tudo. Enquanto seus olhos estavam fixos no ânus de Niky, enquanto meu pau estava totalmente desaparecido dentro de seu cu enquanto segurava seus seios com uma mão, coçando suas costas e pernas o mais longe que posso alcançar com a outra mão.

Percebi a maneira como Mariana estava se mexendo no ânus de Niky. Mudei uma mão do corpo de Niky, colocando-o no peito de Mariana mais próximo de mim, colocando-o em concha, deixando seu mamilo deslizar entre dois dos meus dedos. Ela soltou um gemido suave quando fechei os dois dedos apertando seu grande mamilo ereto.

“Chega mais perto, me beija”, disse a Mariana.

Ela não me deixou terminar minha palavra, ela se aproximou para me beijar tão apaixonadamente.

Depois que Niky terminou seu cigarro, tirei meu pau de seu cu, acendi um cigarro para mim.

Nicole levantou-se e disse para Mariana: "Chupe esse pau lindo. Vally assim enquanto ele fuma."

Mariana se ajoelhou ansiosamente, ela começou a lamber cada centímetro do meu pau. Enquanto isso, Nicole foi até a sala trazer o copo d'água cheio de Tuica. Quando ela voltou, ela disse em tom de culpada para Mariana, "Oh, querida! Deixe-me lavar o pau de Vally primeiro para você."

Essa foi uma palavra maldosa de Nicole, porque ela esperou até que Mariana lambesse todo o líquido amarelo que saiu do cu de Niky no meu pau. Como se ela estivesse afirmando o fato de que Mariana lambeu a merda do meu pau.

Nicole pegou meu pau e o inseriu no copo de Tuica, em seguida, o tirou acariciando-o junto com minhas bolas com mais Tuica. Ela enfiou meu pau molhado de Tuica dentro da boca aberta de Mariana, já que ela ainda estava de joelhos observando o que Nicole estava fazendo com os olhos abertos e a boca insatisfeita e luxuriosa brotando para continuar chupando meu pau.

Eu e Niky acendemos outro cigarro enquanto Mariana chupava meu pau com tanta avidez, levando minhas bolas para dentro de sua boca de vez em quando. Nicole continuou inclinando mais Tuica sobre meu pau e minhas bolas para Mariana engolir.

Depois que terminei meu segundo cigarro, Nicole me perguntou sedutoramente: "Meu amor, onde você quer trepar com a Mariana primeiro?"

Eu respondi: "Com certeza na bunda dela, se ela não se importar, mas eu vi como ela não tirou os olhos do ânus de Niky." Eu acrescentei olhando nos olhos de Mariana que ainda estava de joelhos acariciando meu pau com a mão, "claro que seu cuzinho está coçando agora Mariana !!"

Niky e Nicole riram alto. Mariana se sentiu muito exposta, levantou-se dizendo: "Você está prestando muita atenção no que está acontecendo enquanto está ocupada Vally."

Eu respondi com um sorriso: "Só quando estou entre mulheres adoráveis ??como você, tentando o meu melhor para satisfazer a todos vocês."

Isso colocou um belo sorriso de satisfação em seu rosto enquanto Nicole dizia: "Você é charmoso e diplomático como sempre, meu amor."

Nicole puxou Mariana de sua mão para colocá-la na minha cama de joelhos e cotovelos. Eu a posicionei na beira da cama para que eu possa transar com ela enquanto estou de pé. Eu abaixei sua bunda um pouco abrindo mais suas pernas. Como fiz exatamente com Niky, acabei de soletrar seu ânus antes de enfiar meu pau todo o caminho em um golpe, sem sequer tocar seu ânus. Mariana gritou alto de dor o que me fez ficar ainda bem dentro dela.

Nicole disse: "Faça de novo, ela vai se acostumar com isso".

Mariana não respondeu ou rejeitou, então eu tirei meu pau totalmente para fora e novamente o empurrei até o cuzinho dela.

Ela gritou de novo, mas não como da primeira vez.

"Você vê papai, ela gosta disso," Niky disse alegremente.

Continuei assim por alguns minutos, empurrando meu pau todo o caminho para dentro do cu de Mariana, parando por um momento dentro dela, em seguida, puxando meu pau totalmente para fora dela antes de inseri-lo de volta o mais fundo que eu pudesse. Agora Mariana estava realmente gostando daquela invasão em seu cu, ela começou a gemer de alegria, dizendo implorando em voz baixa, "Meu Deus, isso é tão bom, por favor, não pare Vally."

Eu perguntei a ela: "Não pare o que Mariana?"

Ela respondeu com a mesma voz implorante: "O que você está fazendo, você está indo muito bem."

Tentei explicar dizendo a ela: "Diga, querida." Eu parei mais dentro dela.

Parece que Mariana não entendeu o que eu quis dizer até que Niky disse a Mariana: "Diga não pare de foder meu cu, por favor, Vally." Mariana apenas repetiu as palavras exatas que Niky disse a ela para dizer na mesma voz implorante e baixa.

Niky continuou, "Eu gosto do seu pau fodendo meu cu como você está fazendo agora, você é incrível Vally." Mariana novamente repetiu exatamente o que lhe foi dito, sem mudar nenhuma palavra.

"Eu sou sua vadia Vally, você pode me foder quando quiser," Niky continuou. Mariana não repetiu e ficou calada.

Aqui Nicole disse: "Diga, querida, Vally gosta de ouvir que, enquanto fode Niky e eu sempre, todos nós somos suas vadias."

Mariana então disse em um tom mais implorante, "Continue me fodendo Vally, por favor, eu sou sua vadia, eu gosto do seu pau dentro do meu cu, por favor não pare, me fode, por favor."

Nicole sorriu dizendo para Mariana: "Boa vadia minha querida, depois você vai gostar mais dele dentro da sua bucetinha."

Nicole colocou seu grande didlo, usando a faixa do cinto antes de se deitar na cama.

Ela disse a Mariana: "Monte no meu pau de borracha, sua vadia".

Eu puxei para fora de seu cu, permitindo que ela fizesse o que Nicole pediu que ela fizesse.

Niky não parou de gravar tudo depois que terminamos de fumar com seu celular.

Assim que Mariana colocou o didlo de borracha de Nicole dentro da buceta, ela começou a livrar-se dele com muita força.

Depois de dois minutos, coloquei-me atrás de Mariana na cama. Eu a empurrei suavemente para deitar sobre o corpo de Nicole para ter acesso a seu ânus enquanto ela mantinha aquele enorme pau de borracha dentro de sua vagina. Notavelmente, seu ânus ainda estava úmido e brilhante. Eu apenas seguro meu pau em minha mão empurrando-o contra seu ânus, o que acolheu meu pau, deixando-o deslizar por todo o caminho para dentro de seu cu. Dessa vez eu não puxei mais meu pau para fora. Eu comi seu cu em golpes longos e rápidos. Ela ajustou seu ritmo sobre o pau de borracha para combinar com meu ritmo em sua bunda.

Em 2 ou 3 minutos Mariana estava tendo seu primeiro orgasmo depois daquela dupla penetração que lhe demos gemendo de verdadeiro prazer.

Eu saí de seu cu, então eu a endireitei no pau de borracha antes de beijá-la francês enquanto apertava seus mamilos. Mariana apreciou muito aquele movimento, colocou a mão em volta do meu pescoço para me puxar para mais perto dela e me beijou de volta com muita intensidade.

Nicole ordenou severamente a Mariana: "Troque de posição, vadia, leve meu pau de borracha em seu cu, deixe Vally foder sua boceta."

Para ser honesto, aquele didlo de borracha é muito maior do que meu próprio pau. Mariana teve dificuldade em enfiar tudo no cu, mas nunca recusou, rejeitou ou não seguiu o que foi dito.

Depois que Mariana acomodou aquele pau de borracha dentro do cuzinho voltado para cima. Eu levantei suas pernas por cima do meu ombro e comecei a foder sua boceta muito forte como eu fiz em seu cu antes.

Depois de alguns minutos, Niky se aproximou e começou a morder o clitóris de Mariana. Sim, mordendo os lábios e chupando com força.

Mariana não demorou muito para gemer em um orgasmo mais forte que o primeiro. Grande pau de borracha em seu cu, eu fodendo sua boceta com meu próprio pau e Niky mordendo e chupando seu clitóris.

Eu puxei colocando suas pernas na cama. Mariana ainda estava pegando aquele grande pau de borracha na bunda, mas sem se mover, apenas parando para uma pausa após o orgasmo.

Depois de alguns momentos, uma vez que Mariana recuperou sua respiração normal, Niky subiu na cama abrindo as pernas sobre o rosto e dizendo a ela: "Mariana coma minha boceta, por favor."

Mariana ajustou sua posição sobre o pau de borracha de Nicole levantando sua cabeça para a boceta de Niky e começou a comer sua boceta.

                                

Foto 1 do Conto erotico: Mães e filhas putas 1

Foto 2 do Conto erotico: Mães e filhas putas 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 19/11/2021

amo incesto

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 01/08/2021

Adoramos o jeito que você escreve! Parabéns. Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


205791 - Brincando de tesoura com a buceta da minha prima. - Categoria: Incesto - Votos: 2
205629 - Minha patroa é uma lesbica no cio parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
205453 - Minha patroa grávida é uma lésbica no cio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
197853 - Convertido a igreja pela buceta da minha irmã, BUCETA GOSTOSA! - Categoria: Incesto - Votos: 15
197385 - Exorcizando a buceta da minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 14
192803 - Comendo o cuzinho da mamãe na natação parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 5
192673 - MAMÃE MORANDO COMIGO - Categoria: Incesto - Votos: 12
192518 - CONFRONTANDO MEU FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 16
192458 - Consolando a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 7
192357 - Eu e minha mãe no ano novo parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 3
192091 - Eu e minha mãe no natal parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 1
191956 - Eu e minha mãe no natal parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 5
191850 - Eu e minha prima fazendo filme pornô parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 4
191749 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 10
191678 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 16
191412 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 18
190969 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 21
190927 - A buceta da minha empregada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
190654 - Paguei a dívida da minha mãe e agora ela é minha prostituta PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
190457 - Minha linda CEO esposa parte 1( livro ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
190351 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 27
190305 - Minha mãe me ensinou a ser um homem parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 17
190030 - Minha madrasta se amarra em Golden Shower - Categoria: Incesto - Votos: 5
189723 - A filha do pastor dar o rabo com a minha irmã no onlyfans! - Categoria: Incesto - Votos: 18
189591 - Eu e minha na praia de nudismo parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 33
189483 - Minha mãe é uma feiticeira e precisa do meu esperma para sua porção - Categoria: Incesto - Votos: 10
189314 - Contos incestuosos 1 - Categoria: Incesto - Votos: 6
189077 - Minha mãe é uma incestuosa obsessiva - Categoria: Incesto - Votos: 10
188849 - Dando prazer a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 7
188746 - Mamãe adora bananas - Categoria: Incesto - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico editoracontoserotico

Nome do conto:
Mães e filhas putas 1

Codigo do conto:
183550

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
01/08/2021

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
2