Acho que Niky tentou ensinar a Mariana uma lição de conversa suja.
Uma vez que empurrei meu pau dentro de seu cu, mais do que o normal, Niky não parou de dizer em voz alta: "Sim, papai, fode minha bunda, por favor, eu amo seu pau fodendo sua bunda de cadela, sou sua vadia papai, foda-me, por favor. .. "
Também conversou com Mariana instruindo-a sobre como comer e chupar a buceta. Então, Nicole estava na cama, Mariana livrando aquele pau de borracha, mas ela enfrenta comer a buceta de Niky enquanto Niky totalmente em pé na cama posicionando sua buceta sobre a boca de Mariana, apenas esperando um pouco para me dar um caminho para seu cuzinho.
Ficamos assim por um tempo até que Niky segurou a cabeça de Mariana firme entre suas mãos, empurrando sua boceta mais para dentro de sua boca, esfregando seu clitóris contra os dentes de Mariana.
Sim papai me fode mais forte, estou gozando, não pare, papai, por favor, sim, sim, oh papai, ... "Niky continuou dizendo e gemendo até terminar o orgasmo.
Assim que ela parou de falar, tirei meu pau de sua bunda.
Ela então se virou para me beijar dizendo: "Obrigada papai, isso foi incrível como sempre, eu adoro você e seu pai pinto."
Eu a beijei de volta, dizendo: "De nada, querida, você deveria agradecer a Mariana também."
Ela virou a cabeça por cima do ombro dizendo a Mariana: "Obrigada Mariana, você está bem, foi divertido."
Assim que Niky terminou de falar, Nicole disse em um tom bem alto e sensual: "Precisamos dar as boas-vindas à nossa nova vadia mais do que aos caras."
Eu me movi para trás, colocando meu pau dentro da buceta de Mariana, fodendo-a lentamente enquanto desfrutava de seus seios, apertando seus adoráveis ??mamilos grandes e sentindo todo o seu corpo.
Mariana entendeu a demonstração de Niky de conversa safada e suja, ela não parava de dizer de maneira realmente safada e safada: "Sim, Vally, você é incrível, eu te amo me fodendo, amo seu toque no meu corpo, adoro ser sua vadia Vally, ... "
Depois de um tempo Niky trouxe um vibrador forte aplicando-o diretamente no clitóris de Mariana.
Mariana ainda tinha aquele pau de borracha enchendo e fodendo seu cuzinho por mais de meia hora agora. Eu estava sentindo a forma daquele pau de borracha nas paredes de sua vagina. Eu fodendo sua boceta e Niky aplicando aquele vibrador em seu clitóris, enquanto Nicole e eu apertamos os seios de Mariana e repuxamos seus grandes mamilos eretos de vez em quando.
Mariana não suportou tudo isso e entrou em orgasmos continuados induzidos, jorrando como uma louca enquanto gritava de alegria total.
Ela estava gritando, gemendo muito alto, mas nenhum de nós eu ou Niky e é claro Nicole parou até que os braços de Mariana não puderam mais segurá-la. Ela desabou sobre Nicole, incapaz de recuperar o fôlego.
Nicole riu e afastou-a puxando aquele enorme pau de borracha do cu dizendo a Mariana: "Acho que você tem o suficiente por uma noite, querida. Ligue para seus filhos, deixe-os se foderem ou se foderem e diga que você vai dormir aqui. Eu preciso de você para o meu prazer esta noite, vadia. "
Mariana, ainda tentando recuperar a respiração, respondeu: "O que você quiser, Nicole, me dê alguns minutos, por favor."
Eles ficaram na cama em silêncio, um ao lado do outro.
Eu e Niky apenas sorrimos antes de eu dizer a ela, "Hora do cigarro, querida."
"Siiiiiiiim," Niky respondeu com sua voz alegre.
Fomos até a janela e acendi meu cigarro primeiro. Niky ficou de joelhos para chupar meu pau, como de costume.
Assim que terminei de fumar, ela se levantou, sentou-se na beirada da janela de frente para a cama olhando para a mãe e para a Mariana que ainda estavam ali.
Ela pegou meu pau em sua mão inserindo-o em sua boceta que estava encharcada, colocando a cabeça por cima do meu ombro. Ela acendeu o cigarro enquanto eu apenas fodia sua boceta em golpes lentos. Ela apertou meu pau com o músculo da vagina enquanto eu contraia o músculo do meu pau dentro dela. Ela gosta tanto daquele aperto de embrulho. Eu coloquei minha pancada sobre seu clitóris esfregando-o bem até que ela gemeu tendo seu orgasmo novamente antes de terminar o cigarro.
Assim que me afastei dela, Nicole se aproximou para beijar Niky e eu, dizendo: "Obrigada, meu amor, você é incrível como sempre, vamos deixar você para uma pausa, eu e Mariana vamos nos divertir um pouco antes nós dormimos." Nicole puxou Mariana da minha cama levando-a para seu quarto.
"Vamos tomar um pouco de cerveja e uma fatia de pizza, docinho." Eu perguntei a Niky.
"Claro papai, merecida pausa, muito bem papai" ela respondeu com um grande sorriso no rosto. Fomos para a cozinha.
Continua.
instagaram:semanimesemzueira
instagaram:semanimesemzueira