Sua mãe, Penny, é uma garota de Cali por completo. Solteira desde que a conheço, mas se mantém entretida com uma sólida rotação de caras. J me contou sobre as façanhas de Penny na equipe de natação de Berkeley e eu acredito, aquela mulher ainda poderia chutar minha bunda na piscina. Penny e J são super próximos, mas felizmente me deixam de fora de suas conversas diárias.
Aconteceu que J foi aprovado para um cobiçado cargo de vice-presidente executivo que abriram na PNW e, no verdadeiro estilo de mulher neurótica, imediatamente transformou isso em algo ruim ou pelo menos em algo para se preocupar até enjoar. Todos os EVPs são convidados para este "retiro de planejamento" nas montanhas e "carreiras são feitas ou quebradas lá", de acordo com seu chefe. Um monte de idiotas de vocês me perguntam, mas ela certamente estava acreditando nisso. Eu apenas me esquivei dela e tentei apoiar. Uma semana antes de seu vôo, ela joga uma bomba em mim. "Mikey, querida, eu tenho tudo alinhado. Mamãe vai ficar com você pelos 10 dias que eu estiver fora. Ela pode trabalhar daqui por alguns dias e quer tirar um tempo de qualquer maneira."
"Do que você está falando? Eu estou bem sozinha."
"Você vai comer pizzas todos os dias, isso não está sendo bom. Eu já expliquei tudo para ela. Você vai se divertir muito!"
Normalmente, eu teria comentado sobre como diabos um cara deveria se divertir com a mãe dela por perto, mas decidi não apertar os botões dela então. Posso sobreviver a isso se mantiver minha cabeça baixa.
J vai para o aeroporto e Penny voltou para casa apenas algumas horas depois do trabalho. Achei que deveria ter reservas em vez de tentar cozinhar naquela noite. "Mike, aqui você fez reservas e eu apareço com esse moletom! Deixe-me pegar um vestido no armário de J."
Ela volta para a sala de estar com um vestido preto deslumbrante, que adoro que J use com frequência. Eu posso simplesmente tirar meu olhar de encarar. Acontece que este é o mesmo número que J estava usando da última vez que fomos comer no Rizzo e tudo que eu conseguia lembrar daquela noite era o incidente da calcinha mencionado acima. Isso com certeza não vai acontecer hoje amigo, uma história do mesmo vestido e duas moças diferentes!.
Saímos para jantar e muito vinho foi consumido, afinal era comida francesa. Graças a Deus pelo Uber atualmente. Recebemos alguns olhares no restaurante de pessoas que perceberam nossa diferença de idade e a nítida falta de familiaridade que uma dupla mãe e filho teria. Eu estou supondo que a maioria percebi que estávamos em um encontro e eu acho que estávamos em algum sentido. Voltamos para casa por volta das 10h30 e nós dois certamente precisávamos dos braços um do outro para nos manter firmes. Entramos e Penny vai direto para o nosso quarto. Intrigado, eu o segui. Acho que ela queria colocar o vestido de J no nosso cesto. Tirar o zíper certamente não aconteceria no estado em que ela se encontrava, então me pediram para ajudar. Eu tenho que admitir, eu demorei e respirei fundo mais do que o necessário, mas em minha defesa ela cheirava divina. Ok, isso não é uma desculpa válida, mas eu estava com duas garrafas de água no fundo, então me dê uma folga. O que aconteceu a seguir certamente me deixou confuso. Penny escorregou para fora do vestido, colocou-o delicadamente no cesto, se virou e me deu um beijo na bochecha e disse: "Obrigada por uma ótima noite!"
A força de vontade que demonstrei no início da noite não estava em lugar nenhum. Eu encarei seu corpo coberto por roupas íntimas abertamente. Penny sorriu, se virou lentamente e foi embora. Digamos que fui direto ao banheiro e algum sêmen foi derramado. O fato de eu ter acabado de me masturbar para a mãe de J nunca me ocorreu. "Mamãe disse que vocês dois tiveram uma ótima noite fora. Obrigado, querida, ela precisava tanto disso!" Um texto estava esperando por mim quando me coloquei na cama e verifiquei meu telefone pela última vez. Se ela soubesse.
continua...