Jovem com luxúria pt 1

Confie em mim; este não vai ser apenas mais um daqueles, O que eu fiz nas minhas histórias de férias de verão. Mas então, começou durante o verão entre meu primeiro e último ano. Foi no verão em que fiz dezoito anos, e minha irmã Clea já tinha dezenove e se preparava para ir para a faculdade. Enfim, cheguei em casa uma tarde e vi Clea e sua namorada Anita pegando um pouco de sol na piscina. Achei que eles não esperavam que eu aparecesse, porque os dois estavam sem camisa. Bem, eu já sabia que Clea tinha um grande rack; inferno, ela mostrou seus seios para mim com freqüência suficiente. Mas, cara, sua amiga Anita tinha enormes jarros do tamanho de um melão, com esses mamilos salientes realmente grandes. Da cova, eu estaria muito mais perto deles, então é exatamente para onde me dirigi. O covil estava bem escuro, e achei que eles não iriam t ser capaz de me ver examinando-os. Enfim, eu esperava que sim, porque eu já tinha meu pau para fora.

Minha irmã tem uma bunda incrível, e quando ela rolou de bruços, a forma como sua minúscula bunda estreita dividiu suas nádegas fez com que minha mão acelerasse. Anita levantou-se e disse algo a Clea que não consegui ouvir. E quando ela começou a empurrar a parte de baixo do biquíni pelas pernas, pensei que meu coração fosse explodir no meu peito. Foi perfeito, ela estava de costas para mim; então, quando ela se curvou, peguei meu primeiro olhar realmente bom para uma boceta viva. Ei, eu tinha enfiado a mão em algumas calças de garotas diferentes, mas com certeza nunca tinha visto uma ao vivo e pessoalmente. E o de Anita estava quase completamente nu, com apenas uma estreita faixa de púbis escuros correndo acima de todo aquele rosa brilhante e úmido. Ela pegou o protetor solar e, honestamente, quase explodi quando ela se abaixou e começou a deslizar as mãos para cima e para baixo nas pernas. Ela os espalhou um pouco, e enquanto ela passava as mãos pela bunda, ela espalhou aquelas lindas bochechas ainda mais separadas. Oh cara, e eu pensei que já tinha dado uma boa olhada antes. Mas, quando suas mãos espalharam as bochechas de sua bunda, os lábios inchados de sua boceta se separaram também, revelando o olho piscante de sua vagina.

Não consigo entender por quê; mas Anita estava rindo quando se abaixou e começou a espalhar óleo nas costas e ombros de Clea. Eu mal podia acreditar em como os peitos incríveis de Anita pareciam lindos, pendurados e balançando enquanto ela descia as mãos para a bunda de Clea. Meu pobre pau atingiu um nível de dureza que era quase assustador. De jeito nenhum, eu simplesmente sabia que ia explodir. Então, resolvi usar minha camiseta para pegá-lo. Mas, quando puxei a maldita coisa pela cabeça, bati com o cotovelo na porta de vidro deslizante. Felizmente, as meninas não pareceram notar, e assim que eu pude respirar novamente, minha mão estava de volta explodindo para cima e para baixo no meu pau. Você provavelmente não quer ouvir sobre a enorme carga de esperma que eu joguei naquela pobre camisa; opa, mas acho que acabou de fazer. Depois de atirar, me senti um pouco esquisito espreitadelas; assim,

Mais tarde naquela noite, depois do jantar, nossos pais saíram para jogar cartas com alguns amigos. Não demorou muito e eu estava esticado na cama lendo. Clea bateu na porta e enfiou a cabeça para dentro, perguntando "Ei mano, posso entrar?" Achei que ela tinha acabado de sair do banho, porque seu cabelo estava molhado e tudo o que ela estava usando era um robe curto. Ela se sentou ao pé da minha cama e esticou as longas pernas. Esse maldito manto estava quase totalmente aberto até a virilha. E sim, tudo bem, eu estava olhando. Clea riu e mudou a outra perna para que agora eu pudesse ver as duas nuas quase até sua boceta.

Desculpa; mas, tenho que interromper minha própria história. Alguns de vocês não vão gostar de ler isso, mas Clea é realmente minha meia-irmã. Nossos pais ficaram juntos quando eu tinha três anos, e Clea e eu temos sido próximos desde o início. E acredite em mim; nenhum de nós jamais usa essa palavra "passo".

Esperei e observei, mas quando ela não disse nada, perguntei o que estava acontecendo. Ela me olhou e disse: "Eu sei que você estava verificando Anita e eu esta tarde. E aposto que você, bem sabe, fez isso enquanto estava assistindo." Merda, eu corei, e então corei um pouco mais porque eu corei. Clea estendeu a mão, deu um tapinha na minha coxa nua e disse: "Ei, é legal. Não me incomodou e Anita nem percebeu." Seu manto se abriu um pouco mais; e oh uau, de repente eu estava olhando para um peito totalmente nu, completo com seu mamilo pontudo rosa. Bem, a mão de Clea estava meio que acariciando minha coxa, e entre isso e a visão de suas pernas nuas, e aquele seio exposto dela, eu estava ostentando um sério tesão. Então, ela ficou lá sorrindo, olhando para aquela protuberância no meu short,

Honestamente, estive checando ela; desde que parei de pensar que as garotas tinham piolhos. E, eu suponho que eu estive enlouquecendo e fantasiando com ela por muito tempo também. Então, eu disse a ela "Bem, sim, claro, mana, você sabe que seu corpo é quente demais." Já te disse que a Clea é muito gostosa; ela é loira com grandes olhos verdes e um sorriso maravilhoso. Naquele verão ela estava bronzeada, até onde a parte inferior da tanga do biquíni deixava um pedacinho de pele branca. Seus seios não são nem de longe tão grandes quanto os de sua amiga Anita; mas, achei que eles ainda eram um punhado saboroso. E bem então, o único mamilo rosa que eu pude ver foi puxado para fora, parecendo todo duro e pontudo.

Enterrando o rosto nas mãos, Clea deu uma risadinha, brincando "Oh meu Deus, meu irmão me acha uma gostosa." E então, ela se inclinou e acariciou suas unhas na minha coxa, sob meu short e na metade do caminho até minhas bolas. Esse movimento deixou seu manto escancarado o suficiente para me deixar boquiaberto com a boceta nua. E não importava que seus seios firmes estivessem em plena exibição também. Porque, havia apenas um pequeno triângulo de púbis loiros claros que apontavam direto para ela, e quero dizer uma boceta nua raspada. Então, enquanto meus olhos saltavam para cima e para baixo em seu corpo quase nu, Clea apenas ficou lá com aquele sorriso de comedor de merda. Aquela mão errante dela estava prestes a me deixar louco. Sua mão ainda estava sob o meu short, as unhas acariciando bem no alto da minha coxa. E então, com uma bufada de risos, ela saltou sobre seus pés. Oh Deus e ela parecia tão gostosa, parada ali com as mãos nos quadris e o manto aberto. Ela lambeu os lábios, encolhe os ombros, aquele manto escorregou para o chão, e ela estava lá, com o traseiro nu.

Impressionante! Eu apenas sentei lá balbuciando "oh cara, oh cara" sem parar. E isso foi antes mesmo de ela segurar os seios com as mãos e começar a provocá-los. Ei, e eu também estava certo; pelo menos em suas mãos, os seios de Clea eram um punhado saboroso. Então, enquanto minha irmã muito sexy me observava olhando para ela, ela brincou, beliscando e rolando um par de mamilos duros como pedra entre os dedos. Eu fiquei lá olhando, absolutamente não acreditando em meus olhos. Minha incrível irmã passou as mãos sobre o corpo, deixando os dedos deslizarem até os quadris. Parando, ela plantou um punho em um quadril saliente, deixando os dedos da outra mão se curvarem, acariciando a pele bronzeada de sua barriga lisa. Essa mão deslizou mais para baixo, depois ainda mais para baixo, e então ela a empurrou para fora de vista entre as coxas.

Quando Clea plantou o pé na beira da minha cama, ela conseguiu fazer mais do que apenas parar meu coração. Por um lado, ficar assim deixou suas pernas abertas quase tão abertas quanto poderiam estar. Então, a única coisa entre meus olhos esbugalhados e meu primeiro olhar de perto de uma boceta viva de verdade foi a mão de Clea. E aquela mão estava deslizando para frente e para trás entre suas coxas, me dando apenas vislumbres tentadoramente breves de sua boceta molhada e brilhante. Ah, claro, eu me perguntei mais tarde onde minha irmã havia aprendido a tocar tão mal. Mas só então, eu estava muito ocupado ficando pasmo ao vê-la empurrando um par de seus dedos em sua vagina. Inacreditavelmente, ela começou a rir enquanto lentamente bombeava para dentro e para fora. OK, e ela ainda estava rindo quando puxou os dedos e sacudiu as coisas molhadas quase pingando em meu rosto.

Eu não me movi, ou disse uma palavra, apenas observei minha irmã nua engatinhando na minha cama. Ela ajoelhou-se sobre minhas pernas e me olhou com curiosidade. Mas quando ela se inclinou para frente apoiando as mãos nas minhas coxas, eu simplesmente não pude resistir à tentação. Naquele momento, pensei que seus seios eram perfeição pura. Essas belezas mal se mexiam e, oh Deus, eram tão lisas e redondas. Seus mamilos estavam duros e salientes, e eu os alcancei. De brincadeira, Clea bateu minhas mãos para longe, alcançando a protuberância que minha ereção latejante fazia em meu short. Ela começou a correr os dedos sobre ele, e eu pensei que iria explodir direto no meu short. Mas, na verdade, ela estava com o punho enrolado em torno dele quando persuadiu "Eu quero ver. Vamos Dave, mostre-me. Você se masturbou nos assistindo hoje, não foi? Claro que sim; vamos, diga mim!

Clea não fez nada, bem, exceto olhar para o pau que ganhou atenção rígida. E eu quero dizer, ela olhou como se ela nunca tivesse visto a ereção de um cara antes. Achei que com certeza não poderia b; Inferno, Clea é muito popular e sempre teve um namorado. E sussurrado ou não, pode apostar que a ouvi dizer "Oh meu Deus Dave, é grande. Quero dizer uau; uau total, com certeza é maior do que o do meu namorado estúpido!" Ela bateu na minha perna então, e desta vez soou sério quando ela perguntou "Vamos mano, me diga. Você estava brincando com aquela coisa grande e difícil e pensando em foder Anita com ela?"

O que mais eu poderia fazer, a não ser dizer a ela o que estive fazendo? Eu cheguei ao ponto de "OK, sim, consegui, mas era em você que ficava pensando", antes de Clea interromper.

Parecendo muito cética, ela disse "Acho que não", antes de acrescentar "Quer dizer, vamos Dave, ela ficou nua, não me diga que você não estava olhando para a boceta dela."

Claro que eu tive que admitir "Inferno, sim, eu olhei", mas isso não foi tudo que eu disse a ela. "Anita é muito gostosa, eu acho. Mas, eu não sei, como eu disse a você, você é gostosa demais e super sexy. E mesmo se você for minha irmã maluca, era em você que eu estava pensando. Oh, inferno, e você também deve saber, com certeza não foi a primeira vez, eu também dei uma surra fantasiando sobre você. "

Clea estava tão animada que estava pulando positivamente. E ela praticamente gritou "Oh merda, isso é muito quente. Oh cara, oh cara, você realmente fez isso pensando em mim, porra, total uau, isso é gostoso". Puxa, se eu soubesse que ela ficaria toda agitada sabendo que eu tinha perdido a cabeça em pensamentos sobre ela, eu teria contado a ela sobre fazer isso há muito tempo.

Clea se mexeu, movendo-se para ficar ajoelhada entre minhas pernas. Usando aquela voz realmente sexy de novo, ela insistiu: "Por favor, Dave! Vamos, faça isso por mim. Eu masturbo meu namorado o tempo todo." Eu praticamente imaginei isso, mas o que ela disse a seguir realmente me chocou. "Puxa, na verdade eu realmente gosto de fazer isso! Claro, e acho que tenho vários encontros assim também. Mas, honestamente, nunca vi um cara fazendo isso. Você vai conseguir para mim, você não vai Dave? "

Minha cabeça ainda estava tremendo quando ela lentamente estendeu um dedo e acariciou levemente minhas bolas. Sua mão seguiu logo atrás daquele dedo e envolveu-se em torno de minhas bolas. Sua outra mão deslizou ao redor do meu pau, agarrando-o com força. E, ela manteve aquele punho bombeando lentamente para cima e para baixo, enquanto ela bajulava, lisonjeava e, finalmente, sussurrava sexualmente uma oferta que eu não poderia recusar. "Por favor, Dave! Faça isso pela sua irmã. Vamos, você vai fazer isso por mim, não vai? Oh Dave, você é tão duro, sim e é muito maior do que o do meu namorado. Ei, eu vou apenas aposto que você teve muitas garotas fazendo isso por você, certo? Mas, irmão querido, eu aposto que você nunca viu uma garota brincando com sua própria boceta antes? O que você me diz mano, você gostaria também? " Bem, parecia bom, certo, mesmo que ela tivesse essa parte sobre as outras garotas errada. De qualquer forma, eu mal consegui grasnar, "Oh cara, sério, você realmente faria isso?" Mas, honestamente, eu ainda estava muito relutante. Até então, com o jeito que seu punho estava absolutamente explodindo para cima e para baixo no meu pau; Eu meio que percebi que, se eu não respondesse a ela, bem, muito rápido, não faria diferença de qualquer maneira.

Ela estava ficando realmente ofegante, você sabe respirar rápido enquanto ela me dizia como ela estava ficando excitada, e o quanto ela amava meu "grande e velho monstro vermelho quente de um pau". Mas então, ela o soltou, inclinou-se para trás com as mãos nos quadris e perguntou "OK, então, que tal isso? Faça isso para mim agora e da próxima vez que Anita passar e estivermos deitados, eu farei claro que nós dois ficaremos nus. Sim, e então eu vou dar uma desculpa para entrar. Vou dar-lhe a melhor punheta que você já sonhou! Ei, e você pode simplesmente continuar investigando-a enquanto estou fazendo você também. " Eu até acreditei nela quando ela acrescentou "E, eu vou gostar de fazer você gozar enquanto você pensa em foder minha melhor namorada, sim, eu vou gostar muito disso." OK, ela me pegou, e sim, ela sabia disso também. Então, ela, como isso soa mano "

Então, observando seus olhos, estendi a mão e envolvi minha mão direita em volta do meu pau. Ah, e seus olhos poderiam muito bem estar colados no meu punho que balançava lentamente. "Só para você saber", eu disse a ela. "Sim, se Anita estiver deitada nua, eu estarei olhando para ela bem." Querendo ter certeza de que ela ouviu o que veio a seguir, eu soltei meu pau. Eu sorri e me inclinei para trás com as mãos atrás da cabeça, antes de dizer a ela "Irmã, vai ser com você que estou fantasiando."

Eu não entendi então, ou me importei muito; mas por alguma razão boba, naquele momento, pelo menos, eu estava obcecado com a ideia de assistir Dave se masturbando. No início daquela tarde, eu sabia que ele estava saindo da sala, sem dúvida olhando para Anita e eu. Por que não, estávamos deitados de topless, enquanto trabalhamos em nossos bronzeados. E eu simplesmente não conseguia parar de pensar nele ali, com seu grande e velho pau para fora, e todo grosso e duro em sua mão. Eu só sabia que se ele tivesse, ele estaria brincando com isso também, bem dã., Eu queria estar lá, vendo sua mão voar para cima e para baixo em seu pênis cada vez mais rápido, até que finalmente começasse a jorrar torrentes de porra.

Oh Deus, e quando Anita se levantou de costas para Dave e tirou sua calcinha; Sinceramente, não sei como não apenas dei risada louca. Quero dizer, ela não tinha a menor ideia sobre o irmão Dave, não é? Oh, e então ela se abaixou e começou a esfregar óleo em suas pernas, e eu sabia que o pobre Dave estava olhando para sua boceta nua e realmente indo para a cidade em seu pau. Sentindo-me realmente idiota, fiquei com vergonha de tirar a parte de baixo do biquíni. Quero dizer, não é como se Anita nunca tivesse me visto com a bunda nua nua, mas naquele momento, minha boceta estava molhada, e bem, eu só não queria ter que explicar o porquê.

Mais tarde naquela noite, ainda era tudo em que eu conseguia pensar, e foi isso que me levou ao quarto de Dave. Então, em pouco tempo, eu estava nu me exibindo mais, bem, tudo de mim, do que eu já tinha mostrado a qualquer cara, e me sentindo mais exposta do que jamais me senti em minha vida. E gostei da sensação. Foi quando eu percebi, só de pensar em me fazer bem ali na frente de Dave, realmente me deixou mais excitada do que aquelas fantasias sobre vê-lo punheta. Ei, não que eu ainda não estivesse em chamas para ver isso. Eu queria ter certeza, então eu disse "Ei mano, isso é só para se divertir, certo? Você sabe que não vamos gostar de foder ou algo parecido?"

Os olhos do pobre menino nunca paravam de saltar para frente e para trás entre meus seios e minha boceta, mas ele conseguiu realmente falar. "Sim, claro, estamos apenas brincando. Deus, você é minha irmã!" Sim, claro, mas a buceta dessa irmã estava pegando fogo, porra; e com certeza eu nunca tinha ficado tão excitado antes.

Até agora, de qualquer maneira, Dave tinha apenas me provocado, mal tocando e acariciando brevemente seu pênis; mas, eu tinha certeza que ele faria; bem, se ele mantivesse seus olhos no meu jogo de qualquer maneira. Normalmente, quando estou me masturbando, eu apenas alcanço meu clitóris. OK, às vezes eu escorregava em alguns dedos e fingia que eles eram o grande pau de um cara bonito me fodendo. Dessa vez, comecei com uma mão abrindo os lábios da minha boceta, e a outra sacudindo um dedo sobre o meu clitóris. Sim, então eu fui direto para ele, eu disse que estava pegando fogo, não disse? Puxa, eu estava gozando desde os doze anos, mas nenhum dos meus namorados jamais fez isso por mim. E, eu com certeza nunca tinha feito isso na frente de um deles também. Meu primeiro orgasmo veio rápido, e oh porra, eu sempre amei ser livre para exagerar e ser bem alto e desagradável. Os pais ainda não estavam em casa, então houve muitos sons altos, oh meus deuses, e alguns gritos, estou gozando, estou gozando. Finalmente eu gritei um longo e prolongado "Sim, oh sim, sim, sim, oh merda, estou gozando." Ei, foi a primeira vez que eu fui capaz de me soltar e gritar de verdade. Realmente adicionou algo, totalmente acumulando também em algo que já era muito seriamente intenso. De qualquer forma, eu com certeza não fingi nenhuma parte disso, com certeza. Realmente adicionou algo, totalmente acumulando também em algo que já era muito seriamente intenso. De qualquer forma, eu com certeza não fingi nenhuma parte disso, com certeza. Realmente adicionou algo, totalmente acumulando também em algo que já era muito seriamente intenso. De qualquer forma, eu com certeza não fingi nenhuma parte disso, com certeza.

OK, foi uma luta, mas consegui manter os olhos abertos. Então, eu fui tratada com a doce visão de Dave furiosamente explodindo seu punho para cima e para baixo em seu adorável pênis, enquanto ele estava lá sentado de boca aberta e praticamente babando. Puxa, eu esqueci de mencionar, o pau de Dave é muito grande! Bem, com certeza é mais longo, muito mais grosso também, então o do meu namorado é, de qualquer maneira. Em outra ocasião, medimos e tinha quase 20 centímetros. Isso é muito grande, certo? Bem, eu ainda estava de joelhos entre suas pernas; e estava pensando, pelo jeito nos olhos do cara, que se eu não o retardasse muito rápido, seria alvo de uma explosão de esperma quente e branco. Ainda ofegante e sem fôlego, estremeci com um pequeno formigamento corporal delicioso. Mas eles não me impediram de chegar,

Não que eu esperasse obter uma resposta coerente, fui em frente e perguntei "Você gostou daquele irmão, meu querido?" Quando tudo que recebi foi um aceno entusiasmado de sua cabeça, eu provoquei "O que, o gato comeu sua língua? Você quer ver um pouco mais?"

Ei! Dessa vez, pelo menos ele conseguiu um "Sim, oh inferno, sim!" Ah, e eu percebi que conhecia outra maneira divertida de explodir a cabeça do pobre rapaz. Mas primeiro, decidi que seria melhor fazer algo para impedi-lo de gozar, antes que eu estivesse pronta.

Então, eu movi suas mãos para suas coxas e ordenei "Não as mova, Dave. Eu tocarei para você; apenas, você não pode gozar até que eu diga que pode!" Bem, eu tinha visto uma bola brilhante de pré-seminal espalhada sobre a cabeça do pênis de Dave. E também não me incomodei em esperar que ele dissesse nada; não, usando o mesmo dedo que tinha acabado de trabalhar no meu clitóris, peguei aquele pedaço branco brilhante de pré-goma e coloquei na boca. Não foi exatamente o meu primeiro gosto do esperma de um cara, não exatamente de qualquer maneira. Ei, você não bate um encontro, sem acabar com a coisa manchada em todos os seus dedos, ou sou só eu? Tanto faz, então não foi o primeiro dedo cheio da coisa pegajosa que eu lambi um dedo. Mas, pelo olhar no rosto de Dave, foi a primeira vez que ele viu uma garota viva, nenhum em algum pornô idiota, execute aquele pequeno truque delicioso. Com certeza, eu apostaria que foi a primeira vez que uma garota fez isso usando seu pau e seu esperma. Sim, eu me senti como uma vadiazinha muito perversa!

Inclinando-me para trás e afastando ainda mais minhas pernas, coloquei as duas mãos entre minhas coxas. Só para Dave não perder nada importante; Usei uma mão para ter certeza de que minha boceta estava bem exposta. E então, coloquei um dedo na minha vagina quase derretida. Ainda jogando bem, depois de mexer aquele dedo, tirei-o e empurrei-o entre os lábios de Dave. E, só para foder com ele um pouco, eu trabalhei com um dedo duplo cheio para mim. Poxa! Os olhos do pobre rapaz deviam estar ficando terrivelmente cansados ??de pular.

Gerenciando um sorriso sacudindo a cabeça, Dave sentou-se lá, encostado na cabeceira da cama. E eu me mexi para ficar deitada de costas entre suas pernas, com meus pés apoiados na parede de cada lado de sua cabeça. Ei, quando eu mesmo estou fazendo essa é uma das minhas posições favoritas, isso me deixa bem aberto e me sentindo deliciosamente exposta; além disso, gosto de ser capaz de me empurrar contra a parede. Honestamente, realmente intensifica meus orgasmos! A cabeceira da minha cama tem um espelho, mas naquele momento eu tinha os olhos de Dave, e eu realmente gostei disso. Achei que ele poderia dizer que eu estava praticamente pegando fogo, e com certeza ele podia ver que eu estava apenas, bem ensopado. Apenas no caso de ele não ter notado, porém, eu mantive meus dedos espalhando meus lábios largos, e girei dois dedos ao redor da minha abertura muito escorregadia. Eles foram, torcendo enquanto os empurrava o mais fundo que podia. Eu realmente estava pegando fogo por dentro e meus dedos não estavam fazendo nada para acalmar as coisas. Dave agarrou um punhado de pênis, mas ele não estava fazendo nada com ele, pelo menos ainda.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario remember

remember Comentou em 10/08/2021

O titulo tinha que ser: jovem de sorte!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


205791 - Brincando de tesoura com a buceta da minha prima. - Categoria: Incesto - Votos: 2
205629 - Minha patroa é uma lesbica no cio parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
205453 - Minha patroa grávida é uma lésbica no cio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
197853 - Convertido a igreja pela buceta da minha irmã, BUCETA GOSTOSA! - Categoria: Incesto - Votos: 15
197385 - Exorcizando a buceta da minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 14
192803 - Comendo o cuzinho da mamãe na natação parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 5
192673 - MAMÃE MORANDO COMIGO - Categoria: Incesto - Votos: 12
192518 - CONFRONTANDO MEU FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 16
192458 - Consolando a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 7
192357 - Eu e minha mãe no ano novo parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 3
192091 - Eu e minha mãe no natal parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 1
191956 - Eu e minha mãe no natal parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 5
191850 - Eu e minha prima fazendo filme pornô parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 4
191749 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 10
191678 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 16
191412 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 18
190969 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 21
190927 - A buceta da minha empregada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
190654 - Paguei a dívida da minha mãe e agora ela é minha prostituta PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
190457 - Minha linda CEO esposa parte 1( livro ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
190351 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 27
190305 - Minha mãe me ensinou a ser um homem parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 17
190030 - Minha madrasta se amarra em Golden Shower - Categoria: Incesto - Votos: 5
189723 - A filha do pastor dar o rabo com a minha irmã no onlyfans! - Categoria: Incesto - Votos: 18
189591 - Eu e minha na praia de nudismo parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 33
189483 - Minha mãe é uma feiticeira e precisa do meu esperma para sua porção - Categoria: Incesto - Votos: 10
189314 - Contos incestuosos 1 - Categoria: Incesto - Votos: 6
189077 - Minha mãe é uma incestuosa obsessiva - Categoria: Incesto - Votos: 10
188849 - Dando prazer a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 7
188746 - Mamãe adora bananas - Categoria: Incesto - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico editoracontoserotico

Nome do conto:
Jovem com luxúria pt 1

Codigo do conto:
184089

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
08/08/2021

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0