ENGANADO POR MINHA SOGRA pt 2 Final!

Acordei após uma noite agitada de sono, o que não é surpresa, já que foi a primeira que passei sozinha em muitos anos, ao som de alguma atividade séria na cozinha. Achei que deveria pelo menos descer e oferecer ajuda. Eu escovo meus dentes, tomo um par de aspirinas amaldiçoando minha decisão de beber vinho e de cabeça baixa. a visão que me encontrou me fez esquecer a ressaca em um instante. Penny está na cozinha ocupada cortando alguma coisa, dançando ao som do rádio e ... vestindo uma camiseta branca e a mais fofa calcinha de menino. Vamos apenas dizer que a t-shirt não era grande demais, vamos!

Como ela poderia ter colocado exatamente o tipo de roupa de dormir que eu amo ver J usando? Para ser honesto com todos vocês, admito que assisti por um minuto inteiro e então decidi voltar a subir as escadas e dar a ela um "aviso" justo da minha chegada. Apenas no caso de ela querer colocar um robe ou algo assim. Não! Continuou dançando, deu um beijo na minha bochecha e disse: "Como está meu lindo par da noite passada?"

"Maravilhoso. Você sempre fica assim depois de uma noite fora, Penny?"

"Nem sempre, mas acordei a 60 milhas por hora. Algo realmente fez meu motor funcionar, eu acho."

Espere ela perceber o que significa "fazer meu motor funcionar", é tudo que eu poderia pensar.

"Agora sente sua bunda no banquinho e traga seu apetite, senhor" ela acrescentou enquanto me dava um belo tapa na bunda. Eu apenas engoli em seco e obedeci. Essa mulher poderia me expulsar de um penhasco e tudo que eu diria seria "Olhos fechados ou abertos, senhora?"

"Você já falou com Jackie Penny?" Ofereci como uma tentativa débil de esfriar um pouco essa atmosfera.

"Claro, FaceTimed ela por uma hora. Você estava dormindo como um bebê. Eu tive que manter o som baixo enquanto ela me falava onde encontrar isso em sua gaveta."

Espere então essas são a camiseta e a calcinha do J? Tanto por coincidência.

"Ela está delirando sobre esses shorts masculinos há um ano. Agora eu sei por quê!" Ela disse que girou balançando seu butim. Digamos que fiquei muito feliz por J e escolhemos uma cozinha Island de mármore e não uma mesa de vidro.

"Quem diria que algo chamado shortinho poderia ser tão sexy. De qualquer forma, coma, você vai precisar da sua força."

"Por que é que?" Essa mulher fala exclusivamente em entradas duplas?

"Não banque o tímido comigo. Jackie me disse que foi você que comprou isso para ela. Não me importo de usar as coisas dela enquanto estou aqui, mas você não quer que eu leve a calcinha da sua esposa comigo, quer? Nem todo lugar é como o Rizzo, você sabe! " E ela gargalhou de sua própria piada.

"Sim, eu sei sobre a pequena escapada sua e de J no Rizzo's. De quem você acha que foi Mike. Para ser justo, roubei de um artigo da Cosmo. Mas ouvi dizer que foi uma ideia inspirada."

Eu apenas corei e sorri. Essa mulher era um foguete, sim. Ela saiu para tomar banho e eu peguei meu telefone.

"Então Penny quer que eu leve ela para fazer compras ..." Eu mandei uma mensagem para J.

"Isso é tããão fofo ... divirtam-se vocês dois! Eu devo muito a vocês." J respondeu.

"Estou indo para a reunião. Temos que colocar nossos telefones em uma cesta durante o dia."

Ok, então, é melhor eu cancelar aquela partida de golfe que planejei. Para ser totalmente honesto, embora eu goste de golfe, a perspectiva de levar Penny às compras de roupas íntimas parecia uma oferta única na vida. Sempre posso ser péssimo no golfe em um dia diferente. E minha esposa vai me dever por isso?

Quando desci depois do banho, Penny já estava sentada na ilha comendo seu sanduíche de ovo avacado, vestida muito mais apropriadamente para sair. Entramos no meu carro e saímos. Acho que, se estou fazendo isso, posso muito bem me divertir. "O que acha de 'Amelia', Penny. Jackie adora o serviço deles e eles têm designs realmente exclusivos de designers locais." O que eu realmente gostei no lugar é que seus camarins foram feitos para serem "suítes" privativas. Cada suíte tem um vestiário real, mas com sofás externos para amigos / cônjuges.

"Adorei! Eu ouvi muito sobre aquele lugar. Não é o lugar que pertence aos seus amigos?"

A colega de quarto de J na faculdade, Nicole, é uma investidora anjo. É assim que ela ganha coisas com o preço de custo.

"Oh, eu me lembro de Nicole, ela não estava na festa nupcial do seu casamento? Uma garota tão doce!"

Estacionamos e entramos, Penny agarrada ao meu braço e encontramos Jade, que parece ter sido avisada por Nicole de que estávamos indo para lá. Não tenho certeza do que Nicole realmente disse, mas Jade parecia muito ansiosa para agradar. Talvez ela pensasse que éramos alguns figurões ou algo assim.

"O que você está procurando, senhora?"

"Penny aqui se esqueceu de trazer vestidos de noite. Que tal um casal que permitirá que ela explore nossa vida noturna em grande estilo? Ah, e certifique-se de trazer o menu de seleção de calcinhas também."

"Deixe-me ir pegar alguns vestidos do seu tamanho, senhora, enquanto você examina nossa seleção neste catálogo. Terei o maior prazer em trazer qualquer coisa que você quiser lá."

"Eu vou levar isso. Não me lembro de ter pedido a você para dar a ela." Não tenho certeza do que me levou a dizer isso, mas simplesmente continuei. Jade era claramente inexperiente e Penny estava com um humor brincalhão para jogar junto.

"Minhas desculpas, senhor. Claro, você pode fazer as seleções." ela disse correndo para longe.

"Que coisa, que coisa. Estou em suas mãos, Mike. Pelo que J me disse, mãos muito capazes."

"Eu admito. Eu amo lingerie. Nada como uma mulher em uma lingerie sexy."

"Ok, pelo menos eu sei onde seu olhar estará focado." Ela brincou.

Eu selecionei um belo conjunto de shorts masculinos de renda decotada e combinei com um vestido preto. Quando Penny saiu, ela estava deslumbrante. Ela se virou e eu a fiz parar de costas para mim. "Mostre-nos o que está por baixo de Penny." Arrisquei.

Penny levantou lentamente o vestido para mostrar a Jade e eu como ficava. "Ele parece impressionado Jade?" Penny perguntou.

"sim, senhora." Jade resmungou claramente precisando de um pouco de água.

"Eu gosto da aparência deles, com certeza. Você gosta de como eles se sentem?"

"Eu amo eles. Embora as linhas das calcinhas não sejam um pouco óbvias com este vestido?"

"Esse vestido geralmente combina com essas tangas, senhora." Jade se ofereceu. Eu poderia ter beijado ela. Que sugestão fantástica.

"Então vamos tentar isso."

Quando ela voltou, vamos apenas dizer que nenhuma linha de calcinha estava visível. O resto das compras foi realizado com Penny experimentando várias roupas e eu começando a cobiçá-la com uma desculpa embutida.

Voltamos para o carro e vamos direto almoçar no J's e meu bistrô favorito. Curiosamente, Penny pula no banco de trás e eu lanço um olhar perplexo para ela. "Só dirija, quero experimentar o vestido verde que acabamos de comprar." Ela tirou a camisa e a legging e, como se isso não bastasse, tirou o farelo em um movimento suave enquanto colocava seu vestido novo. Por que isso não poderia ter sido feito em um vestiário perfeitamente bom está além de mim. Presumo que ela não parou de me provocar.

Voltamos para casa após um almoço delicioso, onde descobri que Penny não era apenas uma excelente nadadora durante seus dias em Berkeley, mas também uma grande fã da cultura da erva daninha pela qual Berkeley é tão famosa. Eu não teria imaginado e duvido que até J saiba disso sobre ela.

De qualquer forma, paramos em nossa garagem e eu pego todas as malas e entro. Eu ia sair com as malas no quarto dela quando ouvi Penny dizer "tudo bem, ouvi dizer que existe uma tradição por aqui sobre recompensar um marido atencioso que pula um dia de golfe para levar uma garota às compras". Eu congelo. Todo esse flerte e provocação eram bons, mas o que ela estava sugerindo estava muito além. Eu me viro para encontrar Penny de joelhos com os dedos tortos e me chamando para ir até ela. Eu tinha que terminar isso aqui.

"Você se divertiu Penny. Agora pare de provocar e vamos voltar à realidade."

"Quem disse que isso não é realidade?"

"Bem, minha aliança de casamento, para começar. Você não pode pensar seriamente que J está bem com o que você está sugerindo."

"Eu sei que ela é. Como você acha que eu sei tudo isso sobre o que você gosta do Mike. Você acha que a camiseta e a calcinha da manhã foram por acaso. Você espera que eu acredite que você não pensou em mim ontem como você mastubrou. Agora, não fique chocado, eu também. Venha agora Michael, Jackie me pediu para vir aqui para cuidar de você.

"Ela fez."

"Você não quer ficar comigo?"

"Você sabe que não é isso que está me impedindo, Penny."

"Apenas feche todo o barulho e venha aqui seu homem lindo."

Devo dizer que o resto foi no piloto automático. Penny sabia o que estava fazendo. Ela não só sabia dar um chupão fantástico, mas também sabia exatamente como eu gostava. Nenhuma hesitação em me sugar até secar e engolir meu esperma. Eu não sei o que deu em mim, mas meu instinto foi agarrar seu cabelo e puxá-la para cima e virá-la. Eu queria ser rude com Penny, embora nunca seja com J. De alguma forma, isso parecia certo com essa mulher. Penny respondeu ansiosamente. Eu subi seu vestido e puxei sua calcinha para baixo apenas para descobrir a bunda mais deliciosa olhando para mim. Eu me permiti alguns tapas antes de dobrá-la sobre a ilha e comê-la. Eu amei como seus lábios estavam um bom bocado. Minha única reclamação com meu J de outra forma perfeito é que ela tem um innie. Não há diferença quando você está transando com uma mulher, mas obviamente você pode sentir isso quando você dá a ela oral. Eu levei meu tempo com ela explorando cada parte de sua boceta. Provavelmente estou imaginando isso, mas quando ela gozou aquele gemido quando ela ultrapassou o limite, idêntico a sua filha. Duvido que eles saibam disso!

Como era de se esperar, eu estava com tesão agora e não perderia a chance de experimentar a lovebox de Penny. "Você quer ir para o quarto Mike?"

Pegou-a e levou-a para a minha cama e J's. Dizer que levamos nosso tempo explorando os corpos um do outro naquele dia é um eufemismo. Naquela noite, quando estávamos ambos prestes a cochilar, recebo uma mensagem de J.

"Ouvi dizer que vocês dois estão se divertindo muito. Te amo muito. Mal posso esperar para voltar para casa e foder seus miolos. Sei que 10 dias serão longos sem sexo, espere, vou fazer mais do que fazer Depende de você."

ummm, então o que aconteceu entre Penny e eu definitivamente não foi planejado entre J e P. Será que acabei de ser enganado por Penny para trair J. Agora, neste ponto, eu poderia ter dito a Penny que estava atrás dela. Mas aqui é onde minha mente foi. Eu já transei com ela. Transar com ela por mais 9 dias seria pior? Na realidade, sim, seria. Mas tente fazer aquela ligação com uma mulher linda deitada na cama nua com você. Então, o que fizemos foi foder para o conteúdo de nossos corações. Penny estava pronta para tudo. Eu tentei anal, eu fiz o que eu quisesse e ela fez o que ela quis nesses 9 dias mágicos. Enquanto caminhávamos para pegar J no aeroporto, olhamos um para o outro e silenciosamente assentimos. Nada precisava ser dito. Nós dois sabíamos que não íamos contar a ninguém.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


205791 - Brincando de tesoura com a buceta da minha prima. - Categoria: Incesto - Votos: 2
205629 - Minha patroa é uma lesbica no cio parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
205453 - Minha patroa grávida é uma lésbica no cio - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
197853 - Convertido a igreja pela buceta da minha irmã, BUCETA GOSTOSA! - Categoria: Incesto - Votos: 15
197385 - Exorcizando a buceta da minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 14
192803 - Comendo o cuzinho da mamãe na natação parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 5
192673 - MAMÃE MORANDO COMIGO - Categoria: Incesto - Votos: 12
192518 - CONFRONTANDO MEU FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 16
192458 - Consolando a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 7
192357 - Eu e minha mãe no ano novo parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 3
192091 - Eu e minha mãe no natal parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 1
191956 - Eu e minha mãe no natal parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 5
191850 - Eu e minha prima fazendo filme pornô parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 4
191749 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 10
191678 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 16
191412 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 18
190969 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 21
190927 - A buceta da minha empregada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
190654 - Paguei a dívida da minha mãe e agora ela é minha prostituta PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
190457 - Minha linda CEO esposa parte 1( livro ) - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
190351 - Eu e minha mãe na praia de nudismo parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 27
190305 - Minha mãe me ensinou a ser um homem parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 17
190030 - Minha madrasta se amarra em Golden Shower - Categoria: Incesto - Votos: 5
189723 - A filha do pastor dar o rabo com a minha irmã no onlyfans! - Categoria: Incesto - Votos: 18
189591 - Eu e minha na praia de nudismo parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 33
189483 - Minha mãe é uma feiticeira e precisa do meu esperma para sua porção - Categoria: Incesto - Votos: 10
189314 - Contos incestuosos 1 - Categoria: Incesto - Votos: 6
189077 - Minha mãe é uma incestuosa obsessiva - Categoria: Incesto - Votos: 10
188849 - Dando prazer a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 7
188746 - Mamãe adora bananas - Categoria: Incesto - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico editoracontoserotico

Nome do conto:
ENGANADO POR MINHA SOGRA pt 2 Final!

Codigo do conto:
184246

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
12/08/2021

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0