Para situar vocês na história vou escrever brevemente sobre mim, me chamo Renato e tenho 21 anos de idade. Sempre fui muito tímido e de poucos amigos e minha vida não foi muito fácil, sou gordinho e não chamo atenção pela beleza, além do fato de ser bem nerd, fatores esses que fizeram os demais garotos a me chamar de viadinho e coisas do tipo. Isso me afetava bastante na época mas também foi motivo por ser acolhido por um grupo de meninas da escola e ali nasceu uma grande amizade. Eram elas a Rebeca, branca de cabelos loiros, olhos castanhos claros e um corpo belo. Depois tinha a Raíssa, outra gostosa, branca de cabelos pretos abaixo do ombro e muito divertida, e por último a minha grande paixão (e de quase toda a escola) a doce e bela Luciana. Com seus 1,63 de altura, olhos pretos profundos e com cabelos de mesma cor lisos que iam até o meio das costas, era sem dúvida a mais linda e gostosa das três .
Princesinha, como era conhecida, tinha um corpo escultural, barriga chapada, seios médios, um par de coxas sensacionais e sua bunda era o grande destaque, redondinha, empinada e enorme. Porém tudo que é perfeito demais acaba tendo algum defeito e esse atendia pelo nome de Rafael, o namorado da Princesinha um típico playboy bombado e mala sem alça que apesar de tudo não se importava comigo andando com sua namorada, uma vez que eu não apresentava nenhuma ameaça.
Dito isso vou pular o tempo até ano passado, quando Luciana enfim terminou o namoro com Rafael e resolveu aproveitar a vida de solteira pois namorava desde os 15 anos.
Com o intuito de comemorar a solteirice da Luciana aos 21 anos as meninas resolveram fazer uma noite das garotas na casa da Rebeca e eu fui convidado pois fazia parte da turma. Lá chegando pedimos algumas pizzas e depois de comer fomos para o quarto onde passaríamos a noite e então a Princesinha em meio a conversa simplesmente tira a calça legging que usava ficando só de calcinha branca e minúscula que marcava toda sua buceta e atrás sumia toda dentro da bunda. Na hora entrei em choque, a visão da minha grande paixão, a garota mais desejada do bairro só de blusinha e calcinha fio dental socada quase me fez chorar de emoção. Ela era perfeita, seu corpo era sensacional e que bunda maravilhosa sem nenhuma imperfeição que eu passei a noite toda olhando e memorizando cada detalhe para me acabar depois. A Raíssa e a Rebecca também ficaram só de calcinha e top e também eram deliciosas mas não tinha como disputar com a Princesinha.
Em outra ocasião semanas depois combinamos de ir para praia passar um final de semana, pois meus pais tinham casa lá e achei a oportunidade ideal para passar um tempo com a Lu novamente. Já na casa que era em um condomínio fechado decidimos pegar uma piscina ao invés de ir direto para praia. Desde que pegamos a estrada as meninas estavam bebendo e a Princesinha pelo que pude notar gosta de uma cerveja gelada pois tomou várias, então elas estavam bem alegres e já no quarto onde estavam as malas eu sentei na cama para pegar minhas coisas e mais a frente estavam as meninas e sem cerimônia a Luciana tirou a roupa e ficou pelada na minha frente. Como estava de costas para mim só tive a visão daquele rabão enorme totalmente nú e me segurei para não gozar ali, era uma obra de arte esplêndida. Enquanto apreciava ela colocando a parte de baixo do biquíni fio dental que sumia naquela bundona gigantesca a Rebeca estava peladinha na minha frente e pude observar bem sua buceta com alguns poucos pêlos bem aparados e um pouco aberta onde dava para ver os pequenos lábios rosinhas saltando para fora, uma delícia, assim como seus peitos grandes e de bico rosa. Já a Raíssa foi a única que vi de todos os ângulos naquele momento, tinha uma linda bunda arrebitada e seios médios para grande, sua buceta estava raspadinha e era do tipo fechadinha. As três colocaram os biquínis e foram pra piscina e eu fiquei para trás para bater uma punheta já que não estava aguentando mais.
Ficamos um bom tempo na piscina bebendo e batendo papo até que a Rebeca fala pra gente ficar sem roupa e já foi se despindo e aproveitei para olhar sua bunda que era uma delícia e na sequência a Raíssa também fica sem roupa e pude apreciar mais uma vez aquela gostosura. Eis então que o momento mais esperado chegou, Princesinha que estava a cerca de um metro de distância de mim primeiro tirou a parte de cima do biquíni e deixou a mostra seus lindos e apetitosos seios de tamanho médio, duros e empinados com os bicos marrom claro tão convidativos para uma mamada, e depois tirou a parte de baixo me dando a honra de ver sua bucetinha linda, ou melhor dizendo, seu bucetão delicioso todo fechado e inchado com os grandes lábios mais carnudos que já tinha visto, toda lisinha e macia sem nenhum defeito, provavelmente resultado de uma pepeca bem cuidada. Eu estava no céu nesse momento, vendo a garota dos meus sonhos peladinha na minha frente e ainda de quebra mais duas gostosas de bônus. Fiquei o tempo todo vidrado nas meninas mas principalmente na Luciana, e tive que ficar nú também o que gerou um discreto olhar das três para meu membro que é de tamanho normal porém por estar nervoso demais pela situação não fiquei de pau duro.
Passado um tempo as coisas ficaram mais animadas ainda com as meninas bebendo todas eu estiquei a toalha no chão próximo a piscina e fiquei deitado tomando um sol quando começa a tocar um funk proibidão e as três começam a dançar e eu só babando na cena até que elas se aproximam de mim e a Rebeca fica em pé em cima de mim na altura dos meus joelhos com uma perna em cada lado do meu corpo e começa a rebolar e descer mostrando toda sua xana me deixando maravilhado e aí ela puxa a Princesinha e a faz ficar do mesmo jeito que ela só que na altura da minha cabeça.
Aí meus caros, foi o momento em que morri e fui pro céu, pois ela começou a rebolar e descer com as pernas abertas deixando a bucetinha toda exposta e pude ver com clareza ela toda aberta e rosinha por dentro e descia mais e mais até a buceta ficar quase na minha cara a ponto de eu lhe dar uma linguada se quisesse, também vi seu cuzinho fechado porém sem pregas e com as bordas inchadas, num claro sinal de que o ex dela comia direto essa delícia.
Infelizmente a música acabou e elas saíram de cima de mim e resolvemos ir para praia um pouco e como lá é condomínio fechado não é muito badalada. Após um tempo Rebeca fez amizade com 3 caras que estavam lá, todos coroas na casa dos 40 anos, malhados do tipo bem de vida que também passavam o final de semana na casa de um deles. Ao entardecer todos resolveram ir para nossa casa e eu já previa que ia ficar de vela e foi dito e feito e cada casal foi para um canto. A Rebeca foi com um deles para um dos quartos, Raíssa foi para outro quarto e a Princesinha sumiu com o outro tiozão e como todo mundo tava ocupado eu fui procurar minha amada e a encontrei na parte de trás da casa onde tem a área gourmet. Ela estava encostada no balcão beijando o cara, um tiozão grisalho todo malhado e bem alto, que a pegava de jeito e com muita técnica puxou o laço da parte de cima do biquíni e começou a chupar os peitinhos da Princesinha que gemia bem gostoso sentindo o coroa lamber, chupar e mordiscar aqueles biquinhos que estavam duríssimos e lentamente foi desfazendo o laço das laterais da calcinha do biquíni um de cada vez até deixá-la peladinha e cair de boca naquele bucetão. O cara parecia saber o que estava fazendo pois a cada chupada ela se contorcia de prazer e gemia sem medo de ser ouvida até que gozou na boca dele e quase desmaiou com o orgasmo. O tiozão, André, tirou a sunga e revelou um pau de respeito, acho que tinha uns 19 ou 20 cm, duro igual ferro batendo na barriga, sentou no balcão colocou a mão na nuca da Luciana entre seus cabelos e suavemente a conduziu até sua jeba e a fez mamar. A danada estava com fome de pica e mamou com vontade e se acabou no pau do cara. O André então já satisfeito com o boquete dela a encostou novamente no balcão e em pé mesmo encostou o pau na buceta e a safada estava tão molhada que só de encostar o pau já foi entrando e o coroa meteu com habilidade nela, perecia até que eu estava vendo um filme porno, o cara tinha um ritmo bom e forte e dava umas estocadas de responsa fazendo a minha Princesinha virar os olhos de tanto prazer, ela estava entregue e tinha perdido o juízo, o tiozão estava acabando com ela, lhe dando um prazer que acho que ele nunca tinha provado antes. Quando em meio a foda ele a segurou no colo em pé enquanto comia a deixou de costas na direção onde eu estava escondido e pude ver aquela tora enorme entrando e saindo da bucetinha dela que estava toda arregaçada num vai e vem frenético até que ela goza no pau dele o abraçando forte com os braços em volta de seu pescoço e após mais algumas bombadas ele a coloca de novo apoiada no balcão tirando a rola de dentro dela e dando uma gozada farta em sua barriguinha que foi escorrendo pelas pernas.
Depois disso eles foram para um dos quartos e o tiozão comeu ela a noite toda, mas não consegui ver mais nada, só ouvia os gemidos, tapas e o som molhado do pau dele estourando ela. Na manhã seguinte os coroas ricos foram embora e durante o papo do café todas relataram os acontecimentos da noite anterior e minha princesinha disse que foi tudo maravilhoso, que deu muito a buceta, levou rola no cu, que mamou gostoso, levou uns tapas, bebeu leitinho quente, que o André gozou dentro dela e ouvir aquilo me deixava triste porque minha paixão de adolescência estava contando que um desconhecido usou e abusou dela e eu aqui me acabando na punheta já que no decorrer do dia ninguém quis fazer mais nada até que no início do entardecer voltamos para casa.
Continua...
Mas que mane, a mina rebolando na cara dele e ele nem chupa ela, metea lingua na bucetinha dela otario kkkkm
Conto maravilhoso teve nosso voto. leia meu ultimo conto, vamos adorar sua visita na nossa página. Angela e Carlos
Excitante e frustrante ao mesmo tempo porque o leitor, no caso eu, se coloca no lugar do Renato. O cara sofre por ser demasiadamente tímido e não consegue comer ninguém. Votado