Me chamo Jonas, 39 anos de idade e sou muito bem casado com Renata, uma linda mulher de 34 anos, 1,70 de altura, dona de um belo corpo além de ter uma beleza radiante. Como citado antes eu fiquei maravilhado com os contos eróticos e com o tesão à flor da pele decidi aprontar uma para poder relatar aqui.
Certo dia decidi enviar "por engano" fotos da minha esposa para o celular de um grande amigo meu e da minha esposa, o Casemiro, que até foi um dos padrinhos do nosso casamento.
Apesar do mix de medo e tesão eu enviei duas fotos para ele em um horário que eu sabia que ele estaria só, pois ele é noivo. Alguns minutos depois ele visualiza mas não responde nada, não sei se foi o choque já que minha esposa é muito gostosa, porém não é de usar roupas provocantes, mas o app mostrava que ele estava digitando e depois parava e ficou assim por alguns minutos até que finalmente recebi uma mensagem:
- Que delícia hein cara! Quem é esse gostosa? Tô quase batendo uma pra ela.
Um detalhe que não contei ainda é que ao enviar as fotos eu cortei o rosto da minha esposa e não tinha como saber que era ela.
- Como assim? Que gostosa? Fingi não saber o que se passava.
- Essa peituda com essa bucetona das fotos.
- Puta merda! Essa é minha esposa, devo ter enviado por engano. Já meti essa desculpa.
Depois de alguns minutos ele responde:
- Mentira! Essa daí na foto não é a Renata.
- Pior que é cara! E na sequência já mandei as duas fotos sem o corte em que uma delas aparece o rosto da minha esposa.
Alguns minutos depois outra mensagem:
- Desculpa amigo, não sabia que era sua mulher.
- Relaxa, a vacilada foi minha, nem reparei que tinha enviado pra você.
- Mas porque tá enviando fotos da sua esposa peladinha na internet? Perguntou ele.
- Então cara, era pra ela mesmo, estamos debatendo porque ela diz que os seios dela estão feios e caídos e eu digo que não. Essa parte eu estou inventando, seus seios são empinados.
Antes de continuar, tenho que descrever as fotos que enviei para ele. Uma era dela deitada em nossa cama com os seios à mostra, seios esses de tamanho médio para grande de auréolas de tom marrom claro e bicos pontudos de mesma tonalidade, ela também vestia uma calcinha branca que marcava bastante sua buceta. A outra era mais ousada, ela de quatro na cama com a raba virada para câmera onde o fio da calcinha se perdia dentro dos lábios do seu bucetão deixando os dois gomos para fora.
- Sério, Jonas? Essa mulherada é fogo né.
- Já que você viu a foto diz aí o que acha. Mandei essa para ele como se não fosse nada demais.
- Estão ótimos, são muito bonitos, respondeu.
- Casimiro, não mete essa! Somos amigos desde sempre, tu frequenta minha casa e conhece minha esposa, responde direito essa porra, kkkkk.
Com essa minha resposta ele se sentiu mais aliviado e passou a ficar mais safado.
- Já que insiste, sua mulher tá doida, puta de uns peitões deliciosos desses com esse bicão que ta quase furando meu olho aqui, são grandes e estão empinadinhos, ela tá de parabéns com esses seios apetitosos.
Quando li a mensagem dele quase ejaculei, me deu uma tesão louco.
- Aliás, e o porque da outra foto dela de quatro? Perguntou meu amigo.
- Ah sim, me diz aí o que vê? Disse a ele.
- Com todo respeito eu vejo um rabo gostoso de quatro todo empinado, e uma calcinha toda enfiada dentro dessa linda bucetinha, ou posso dizer, bucetão. Esses lábios inchados para fora estão um tesão, da vontade de chupar ela todinha.
- Ela se queixa justamente da buceta, diz que é muito carnuda e por isso não usa certos tipos de roupa porque marca muito. Expliquei a ele.
- Que bobinha, se ela soubesse como essa pepeca carnuda dela é gostosa ela não falaria isso, rs.
- Pois é, respondi.
- Nunca imaginei que veria a Renata desse jeito e apesar de saber que ela é gostosa não imaginei que fosse tanto, você é um sujeito de sorte Jonas.
- Valeu Casemiro, sei que tenho uma boa mulher em casa.
- Posso guardar essas fotos comigo? Perguntou Casemiro.
- E para que você quer guardar as fotos da minha esposa pelada?
- Recordação, para aqueles momentos de solidão, sabe como é né?
- Vai bater punheta vendo minha mulher seu filho da mãe! E coloquei um emoji engraçado.
- Cara, depois de ver aqueles peitos e aquela buceta não tem como não bater algumas.
- Beleza, contanto que não mostre pra ninguém.
E assim aconteceu meu primeiro exibicionismo, foi modesto porém um grande passo para mim e espero relatar mais alguns daqui para frente. Obrigada pela atenção.
Trama muito bem bolada. Esse exibicionismo ¨acidental¨ deve ter sido muito excitante. Vou roubar a ideia e pedir para o meu marido fazer igual para algum dos seus amigos que seja interessante para mim. Rsss. Votei.
Show.
Que delicia! Adoramos!
Posta as fotos que enviou pro Casemiro , posta aqui oi envia no meu email cled.20rj ou no meu Messenger m.me/moreno.victor.184/