A História que vou narrar aconteceu esse final de semana e já aviso que infelizmente não é a típica história explícita que tanto adoramos de ler por aqui, mas para uma primeira experiência até que foi excitante.
Me chamo Antônio e sou casado com Valeria faz 6 anos, porém estamos juntos faz 10 e moramos numa casa consideravelmente grande e decidimos que estava na hora de pintá-la internamente. Como estava muito caro contratar um profissional para o serviço decidi fazer eu mesmo e resolvi chamar dois amigos, Álvaro e Donizete para me ajudar. A idéia era pintarmos a casa enquanto tomávamos umas cervejas e batemos um papo e eles aceitaram de pronto.
Então ficou combinado deles virem em casa no sábado e depois do trabalho minha esposa prepararia um almoço para nós como agradecimento aos rapazes. Acontece que os dois chegaram muito cedo no sábado e nós ainda estávamos dormindo então me levantei às pressas para abrir o portão e já acomodados na cozinha minha esposa apareceu para passar um café, ela vestia um roupão que estava fechado e não houve constrangimento porque somos muito amigos e Álvaro é nosso padrinho de casamento. Donizete estava na sala preparando as tintas e ferramentas para iniciar o trabalho enquanto Álvaro estava sentado junto a mesa e eu em pé próximo a ele e durante o papo descontraído o laço do roupão da Valéria soltou-se e podemos ver que ela usava um shortinho de pijama de algodão bem curto e apertado e uma camiseta que já fora minha mas foi recortada na altura dos seios, um pouco mais abaixo na verdade, mas apesar de não aparentar nada era muito para nós, pois minha esposa é bem recatada e não costuma usar roupas muito curtas ou decotadas. Aliás, minha amada tem 31 anos, é morena, de cabelos longos e pretos, tem.1,79 de altura, olhos castanhos escuros, tem um lindo par de seios grandes e um bundão maravilhoso.
Então Álvaro tinha toda a visão da minha esposa à sua frente, o short marcando a buceta dela que é grande e carnuda, deixava aquele pacote imenso e na parte de cima não usava mais nada além de camiseta recortada e foi aí que aconteceu o deslize, Val foi pegar o açúcar na parte de cima do armário e ao levantar os braços os seios ficaram totalmente expostos bem na frente do Álvaro que pode contemplar de pertinho os seios volumosos e de bicos de tom marrom claro. A situação foi coisa de um minuto tanto que ela nem percebeu já que quando desceu os braços a blusa cobriu totalmente os peitos, mas para Álvaro deve ter sido uma eternidade e o safado olhou descaradamente para os peitos da minha mulher e nem se importou que eu estava lá, até porque quando virou para mim fingi estar fazendo outra coisa na hora e ele acreditou que eu não tinha reparado na cena.
A partir desse fato, comecei a ter idéias, já que sou leitor assíduo de contos eróticos e percebi que poderia criar o meu próprio, e também reparei que os olhares de Álvaro, meu amigo de infância e padrinho de casamento ficaram maliciosos para minha esposa.
Continua...
Belo conto votado esperando a continuação bjus nós segue no nosso perfil lá tem muitos contos reais vão adorar