O Ônibus.

O relato que contarei não é sobre mim, é um caso que aconteceu na região onde moro e envolve pessoas conhecidas, porém, não próximas e a narrativa é composta por fatos que eu presenciei e por pessoas ligadas aos envolvidos autenticando a veracidade da história, portanto, não esperem cenas explícitas muito detalhadas até porque transmitirei apenas o que me foi passado não aumentando nada da situação ocorrida.

Minha rotina diária durante a semana é a mesma já faz uns 5 anos, saio de casa na zona norte para o trabalho na região central e no final do dia retorno para então começar tudo de novo.

Acontece que de manhã sempre pego o mesmo ônibus no horário de sempre e todos sabem que é normal conhecer os outros passageiros, saber quem são e até trocar algumas palavras cordiais, e no comando dessa turma seguia Sérgio e Fernando, motorista e cobrador respectivamente.

Outra coisa conhecida para quem pega ônibus é a existência daquelas mulheres, geralmente as mais bonitas, que ficam na parte da frente batendo papo e jogando charme para o motorista e cobrador e descem pela frente sem pagar a passagem e nesse ônibus era a tal da Raíssa, uma morena de pele bem clara, de longos e lisos cabelos castanhos, um baita corpão de academia, sorriso encantador e uma cara de sapeca.

Fazia aproximadamente um ano que ela pegava esse ônibus e sempre chamou muita atenção por sua sensualidade, mesmo não usando roupas curtas ou decotadas devido ao trabalho que exercia de atendente em um hospital particular, e logo de cara ganhou a simpatia dos nossos condutores. A rotina era a mesma, ela chegava e cumprimentava os dois com beijo no rosto e seguia em pé conversando com os dois até descer pela frente sem pagar nada e a cada dia que passava a intimidade aumentava entre eles e nesse ponto só de ouvir eu sabia que ela tinha 23 anos, fazia faculdade a noite, era solteira e que recentemente criaram um grupo no whatsapp.

Certo dia depois dela descer do ônibus eles comentaram comigo e com outro passageiro que também ficava na frente e observava tudo, que após insistência deles ela mandou duas fotos de biquíni e mostraram pra nós. Raíssa era gostosa pra caramba, tinha coxas grossas, uma barriga lisinha, peitos médios firmes e uma raba delícia que engolia todo biquíni fio dental. Disseram também que estavam investindo pesado já que ela dava muito mole para eles e que estavam quase conseguindo arrastar ela para algum rolê.

Era difícil imaginar que uma mulher perfeita como aquela daria mole para aqueles dois, Sérgio 46, era um gordinho baixote, com sinais de calvície e bigode, e Fernando 37, estatura mediana, magro com barriga, e ambos casados.

Os dias foram passando e os papos entre eles às vezes ficavam intensos, eles cobravam a tal cerveja que eles tinham combinado de tomar algum dia e ela dizia que quando a correria da faculdade terminasse eles marcariam e por vezes eu e o outro cara entramos em algumas conversas. Pude perceber que Raíssa era uma garota que além de linda e gostosa era simpática e engraçada, não fazia média e era tão ousada quanto os dois sujeitos, pois sabia que era um mulherão e usava muito bem isso a seu favor, porém não era vulgar e tampouco fácil, não era qualquer um que tinha chance ali e de alguma forma inexplicável para mim ela realmente dava um pouco de brecha para Sérgio e Fernando, só faltava saber qual dos dois teria alguma chance real com ela.

Eis que na sexta feira Raíssa chega maravilhosa usando uma calça preta de couro super colada e uma blusa de mesma cor deixando seu abdômen à mostra e para completar o look usava um mini blazer amarelo combinando com sua sandália. Desta vez ela estava provocante demais atraindo todos os olhares com sua elegância e gostosura. Como sempre o papo estava animado e antes de descer confirmou positivamente para os dois que o happy hour estava de pé naquela noite.

Logo cedo na segunda feira já fui recebido com as atualizações sobre o caso. De fato, os três saíram para tomar uma cerveja em um barzinho em outra região e após muitos drinks e muito xaveco Sérgio e Fernando conseguiram levar a Raíssa para o Motel. Segundo relatos deles mesmos a putaria rolou solta e usaram e abusaram dela que também gostava da brincadeira e deu trabalho para os dois. Fizeram de tudo com a moça, ela mamou os dois, levou na buceta e no cu, tomou gozada na cara, bebeu porra e fez até dupla penetração. A noite deles foi de extrema sacanagem, ela deu sem camisinha e eles rechearam a Raíssa em todos os buracos enquanto ela rebolava no pau em todas as posições e gemia feito uma puta.

Como de costume ela chegou e foi conversando com os dois normalmente durante o percurso, às vezes um deles fazia um comentário referente a noite de sexta e ela ria com cara de safadinha. Porém no dia seguinte começaram a compartilhar alguns vídeos da putaria que eles fizeram, ao que parece um deles mandou para outro motorista da linha e ele espalhou, então todos os motoristas e cobradores daquela linha estavam vendo os vídeos e foi inevitável chegar até mim e aos outros homens que eram mais chegados deles.

Os vídeos eram 3 e não tinham muito tempo de duração e pelo que pude verificar todos os envolvidos estavam cientes da filmagem. No primeiro vídeo, Raíssa estava nua e de joelhos na cama e Sérgio e Fernando também pelados em pé no colchão sendo chupados. A garota sabia mamar um cacete, chupava com vontade depois lambia e engolia o mastro até o talo e depois fazia o mesmo com o outro pau e ficava alternando entre eles ao mesmo tempo que Fernando filmava e Sérgio a segurava pelos cabelos socando a rola dura em sua boca enquanto suas belas tetas firmes balançavam no vai e vem de sua boca ao engolir as duas pirocas. Por falar nisso, o pau do Sérgio era um pouco maior do que a média mas era bastante grosso, cheio de veias e cabeçudo, já o do Fernando era um pouco maior e bem mais fino em comparação ao seu parceiro.

No segundo vídeo Fernando estava deitado na cama e Raíssa cavalgando em sua pica, a safada rebolava gostoso fazendo o mastro desaparecer dentro da sua buceta lisinha e de um rosa bem vivo. Na sequência Fernando senta encostado na cabeceira da cama e bota a putinha para fazer uma gulosa enquanto Sérgio vem por trás e crava o pau em sua xaninha suculenta e a danada geme feito louca sentindo a tora veiuda e grossa do velho motorista que estava filmando e dando zoom no rabo maravilhoso da novinha enquanto massageava seu lindo e não tão intacto cuzinho levemente fechado e exposto.

O finalzinho do segundo vídeo já era um prelúdio do que viria a acontecer no último vídeo, nele acompanhamos Sérgio se aproximando de Raíssa que está de quatro na beirada da cama e enfiando toda aquela jeba em seu lindo e delicado cuzinho arrancando gritos de dor e prazer. Como ele mesmo estava filmando era possível ver de perto o pau dele entrando e arrebentando todo o cu da vagabunda que nessa altura já estava delirando de prazer e jogando a raba para trás para o cacete entrar mais. A cena toda dava muito tesão e Fernando pegou o celular e passou a filmar de longe e com as mãos desocupadas o velho motorista começava a socar com brutalidade fazendo a safada gritar feito louca enquanto tomava vários tapas fortes na bunda até que Sérgio pediu o celular novamente e filmou de pertinho ele gozando e enchendo o cuzinho da Raíssa de porra, e tenho que confessar que ele arregaçou a garota, deixou um baita rombo naquele cuzão gostoso.

Os vídeos foram sensação durante a semana, todos os homens que tiveram acesso ficaram loucos e comiam a Raíssa com os olhos, porém,   de alguma forma, os vídeos chegaram nas esposas do motorista e do cobrador. Era sexta feira de manhã e estava na fila esperando na fila para entrar no transporte, mais adiante Raíssa conversava em frente a cabine do funcionário que fiscaliza as chegadas e saídas dos ônibus quando de repente uma mulher acima do peso aparentando ter uns 45 anos, puxa seu cabelo para trás de forma bruta enquanto outra mulher com as características físicas parecidas com a primeira enche o rosto da garota de socos. Ela foi pega de surpresa e não conseguiu reagir a tempo de se defender das esposas de Sérgio e Fernando que desferiam socos e chutes fortes arrastando a indefesa Raíssa pelo chão como se fosse um trapo. A coitada não tinha forças para nada, estava tomando porrada sem conseguir se mexer e era insultada e ameaçada sem parar. Sérgio e Fernando chegaram e foram segurar suas esposas, então eu e alguns passageiros conseguimos pegar a Raíssa e levá-la a uma farmácia ao lado do ponto de ônibus, ela estava bem machucada e chorava muito. Quando voltei para o ponto as duas mulheres estavam xingando seus maridos porém não encostaram as mãos neles e pouco depois foram embora e Sérgio e Fernando entraram no ônibus e seguiram viagem.

Depois desse episódio Raíssa não pegou mais o ônibus no mesmo horário e segundo os comedores ela saiu do grupo e os bloqueou, como esperado. Certa vez, uns 3 meses depois eu a encontrei em um ônibus de uma linha diferente e fui reconhecido, trocamos um oi e segui para o fundo do ônibus e percebi que ela agora pagava a passagem e seguia viagem sentadinha em seu assento.

Fim.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 07/03/2022

Delícia seu conto! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!

foto perfil usuario paupeladobh

paupeladobh Comentou em 06/03/2022

Como dizemos aqui em Minas Gerais:" Quem come calado almoça e janta..." 🤷🏻




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


205591 - Contos Ficcionais: Isolados 2. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
205405 - Contos Ficcionais: Isolados - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
201070 - Carnaval 3. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
201012 - Carnaval 2. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
200945 - Carnaval - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
193866 - Relatos Cotidiano de um Marido 4 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
192881 - A Aposta. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 14
192273 - Relatos Cotidianos de um Marido 3. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
189836 - Sogro. - Categoria: Gays - Votos: 19
189829 - Sogro. Final. - Categoria: Gays - Votos: 14
189411 - Relatos Cotidianos de um Marido 2. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
189177 - A Viagem. Final. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
189135 - A Viagem. Parte 3. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
188911 - A Viagem. Parte 2. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
188882 - A viagem. - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
188468 - Relatos Cotidianos de um Marido. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
187812 - Pintando a casa. Final. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
187811 - Pintando a casa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
185588 - A armadilha. Final. - Categoria: Incesto - Votos: 8
185520 - A armadilha. - Categoria: Incesto - Votos: 13
185207 - Semeando Final. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
185165 - Semeando 2. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
185062 - Semeando. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
184753 - Princesinha. Final. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
184728 - Princesinha. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
184621 - Amor Proibido. Final. - Categoria: Incesto - Votos: 9
184568 - Amor Proibido 3. - Categoria: Incesto - Votos: 10
184330 - Amor Proibido. Parte 2. - Categoria: Incesto - Votos: 18
184253 - Amor Proibido. - Categoria: Incesto - Votos: 25
184222 - Caso de Família. Final. - Categoria: Incesto - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico odinoque

Nome do conto:
O Ônibus.

Codigo do conto:
196968

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
05/03/2022

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0