Maria Conceição abriu as portas para o demônio e não é aquele a qual estamos habituados a imaginar chifrudo, vermelho e cavanhaque tal como nos foi ensinado, o demônio no caso era irmã de Maria Conceição, demônio esse que está seduzindo seu marido e sua filha e atende pelo nome de Rita Lima.
Rita, com suas calças abaixadas e uma das polpas ardendo do tapa que Sérgio havia lhe dado, estava pronta para ceder, Sérgio já havia ficado com a pica para fora e a milf sentiu o volumoso cacete do cunhado entre as bandas, mas quando ia começar a penetração, escutam alguém chegar. Era Mariane, estava com uma trouxa de roupas de cama – gozou em algumas – bem embrulhadas para ninguém saber do que se tratava. Quase pega no flagra o pai e a tia que colocaram as roupas rapidamente – eles deram graças por não as ter removidas por completo – e ficaram muito sem graça com a situação. Mariane olhou meio que de canto dos olhos para os dois, o pai deu um jeito de arrumar qualquer coisa e Rita ficou de frente para a sobrinha, tremia, estava levemente suada e Mariane não conseguia tirar os olhos dos faróis acesos de sua tia.
-A..a roupa huhum -pigarro na garganta da milf -dá dá eela aqui que eu lavo mais tarde querida
Mariane sem nem pensar direito - sua tia Rita tirava toda sua razão -, deixou que a tia pegasse a trouxa de roupas de cama gozadas – tempo de ela abrir ou qualquer coisa parecida e a cara de Mariane ir para o chão.
-Okkk tia, se não for atrapalhar... -disse meio ruborizada e numa afobação tremenda.
-Não, não, não, não vai -muitos nãos e Rita se mostrava muito aflita, a adrenalina a mil afinal quase fora pega pela sobrinha ninfeta.
Mariane também não está tão dentro de si também, fala mole, está sem graça – está com muito tesão só que Rita não repara pois ainda estava sem graça por quase ter sido pega no flagra – fica um silêncio entre as duas, uma sorri para outra e Mariane vira saindo da lavanderia para ir para seu quarto. Mariane já estava sobre o encanto do demônio e se Rita não tivesse sem graça querendo disfarçar, teria notado que sua sobrinha estava morrendo de tesão por ela.
“Ufaa quase fui pega, foi por pouco” pensava a milf enquanto soltava uma rajada de ar dos pulmões. Suas pernas tremem um pouco, sua buceta está encharcada.
Sérgio está quase subindo pelas paredes, está desesperado querendo comer a cunhada deliciosa. Seu pau está pulsando e ele mal pensa que quase foi pego pela filha. Logo o pobre atormentado procura alguma coisa para fazer já que sua filha era a empata foda do momento, nada poderia fazer naquele momento.
Rita termina seu trabalho no dia e se despede da sobrinha e do cunhado e voltará só no dia seguinte. Se fosse pecado Sérgio pagaria caro, praguejou de todas as formas mentalmente para com a filha, desejou que a mesma arrumasse um namorado e sumisse, Mariane pensava só nas curvas da tia e quando foi dormir ainda sonha que está beijando Rita calorosamente, acorda na calada da noite ensopada, já Sérgio não conseguia pregar os olhos, olhava a mulher que já foi gostosa um dia e aquilo lhe causava um grande desgosto e então voltava seus pensamentos para a cunhada. “Putaa que pariu, da próxima vez ela não me escapa, vou arregaçar aquela gostosa do caralho!” pensava o pobre homem seduzido.
Sérgio não poderia nem sair de casa sem que Mariane soubesse e se pegou tendo ódio da filha. Já Rita pensava sem sentir culpa alguma por ter quase fodido com o marido de sua irmã, indo para casa de lotação: "Minha nossa senhora, aquele homem é um cavalo, que pau grosso ele tem! Será que Maria aguenta? huahua Irmãzinha que me perdoe, mas vou foder com ele sim, ah se vou!”
A milf volta no próximo dia e poderia se imaginar que ela fosse mais comportada até pelo decorrer dos eventos do outro dia, mas não, foi de vestidinho florido e solto, com um belo decote exibindo os fartos seios e mostrando as belas pernocas para a casa de sua irmã – que estaria trabalhando naquele horário. Lá chegando encontra Sérgio que a recebe para sua casa e na sala vê a sobrinha assistindo TV – tinha acabado de chegar da escola – e quando vê a tia fica de boca aberta saindo logo do sofá para cumprimentá-la - Rita estava mais gostosa ainda que no outro dia com aquele vestidinho hummm, tentação! - e Rita estranhou o quanto a menina estava efusiva, quando abraçou a sobrinha pode notar um gemidinho, e uma leve ofegação e Mariane ficou ruborizada por isso - tadinha, não conseguiu se controlar. A milf dá de ombros, Mariane vai para seu quarto e lá estando entra na internet e pelo navegador de seu smartphone no xvideos e logo foi pesquisando: “novinha lésbica transando”, não satisfeita: “milf gostosa e peituda e novinha lésbico” e não deu outra, tascou uma siririca gostosa naquele momento, imaginava o rosto da tia no lugar do rosto da atriz pornô mais velha e ela própria a atriz novinha, a tia era gostosa demais tal como aquela atriz do vídeo. Siriricando e apalpando um dos seus peitinhos, acaba gozando gostoso, foi muito boa aquela gozada, pensava a garotinha.
Tem um plano feito às pressas, está com o coração palpitando e cheio de adrenalina, Mariane planeja pegar a tia pois tinha certeza que a milf estava provocando-a, “as reboladas, o abraço e por que diabos veio de vestidinho hoje?”, e sequer imaginava que era para seu pai que a diaba se insinuava.
Sérgio procura sair de perto da cunhada pois a tentação era grande demais, foi para a sala e ligou a TV. Rita notando que o cunhado se esquivava de si logo começa a se insinuar e a provocar, Sérgio resistia, mas a milf não se deu por vencida, logo se inclinando e aparecendo parte de sua bunda e totalmente suas calcinhas para o cunhado e ele está se segurando ao máximo que conseguisse. Ela estava usando uma calcinha bem socada, sua bunda aparece completamente e ela dá reboladas fingindo limpar a estante da TV. Sérgio não consegue por os olhos no que está passando na TV e só tem olhos para aquele rabo delicioso da cunhada, mas precisava se segurar pois se não iria dar merda se Mariane visse.
Rita então sai do ambiente, não conseguia entender o porquê de Sérgio não ter vindo até ela ainda. Tomando um copo d’água na cozinha e presa nos pensamentos nem se dá conta que chegando estava Sérgio – até porque o mesmo andava devagarinho sem fazer barulho algum – e vê aquela abundância da cunhada e logo solta uma das mãos nas bandas da velha que leva um susto tremendo e o tapa chega a estalar naquela raba.
-Q...Que. Que você ..tá fazendo -dizia Rita querendo aparentar resistência, ela já tinha virado e não perdendo tempo Sérgio já caia de boca em seus peitos -Cunhadinho safado xssss você hein? huahua
Rita continuou a falarÇ
-S..Su..Sua filha está em casa ... s..seu louco! A.. A gente ...P..po..pode ser pegos! -Sérgio nem sem importava e agora tendo afastado os sutiãs, abocanhava os peitões da cunhada que já começava a ficar nua na parte de cima.
-S...”sluurppp” sua safada “slurrrp” gostosa do caralho “slurrrpp” esses peitões “slurrrp” gostosa do caralho! “slurrp”
-A... Ahhh A gente Ohhh.... Vão pegar OOhhh a gente caralho!
-Que se foda! “Sluuurp” – agora abocanhava os peitos da cunhada e apalpava a raba dela -Vou... “slurrrp” te foder aqui e agora sua puta! “slurrrp”
Ele agarra Rita que não oferece resistência alguma, olhando com aquele olhar de súcubos para o cunhado e diz:
-Me arregaça com esse pauzão delicioso cunhadinho safado!
O monstro sai de dentro das calças de Sérgio e está louco para arregaçar a buceta daquela milf, ele está de pé e pega Rita no colo e a deixa de pernas abertas sobre a mesa da cozinha, as calcinhas estão pendentes num dos pés delicados de Rita e sem muita cerimônia Sérgio penetra a buceta da cunhada
-Uuuuuu bucetão Hmmm gostoso da porra! – e continua – humm cunhadinha vai apanhar de pau grosso agora! humm
-Ahhh me fode nego soca Ahhh essa rola gostosa soca Ahhhh
Sérgio carca a rola sem dó na velha que mal consegue respirar tamanho o prazer que estava naquela hora, “o cacete era todo grande e grosso” ainda hoje enfatiza a milf. Sérgio deixa a milf de bruços sobre a mesa, e ele dá enterradas profundas na buceta da velha e sente aquela bunda deliciosa pulando com cada bombada que dava no bucetão da velha. Rita quer desvencilhar e acaba ficando em pé e Sérgio não perdoa comendo a cunhadinha de pé
-Provocou hmmmm agora leva hmmmm sua vagabunda hmmmm menina levada tem que apanhar hmmmm de cacete!
-Ahhh que pauzão gostoso Ahhh delicia Ahhh você vai me rasgar Ahhh caralhoo Ahhh xssss - ela sem ar tentava conter as gemidas, mas era em vão.
Novamente inclinada, Rita quer gritar e gemer tamanho o tesão, mas Sérgio tapa sua boca
Mariane está próxima a eles e eles se dão conta tendo mais cautela, porém por nada interrompem, Rita está morrendo de medo de ser pega e ao mesmo tempo adorando ser fodida daquele jeito, quem sabe talvez o perigo aumentasse mais ainda seu tesão, Sérgio continuava fodendo sem parar a cunhadinha com um sorrisão enorme no rosto.
-Vai hmmm escapar não hmmm vai não huahua -dizia baixinho Sérgio para Rita que já estava dando um jeito de escapar
-Ahhh caralhoo ahhh vo vocêee vai Ahhh ferrar a gente ahhhh! - dizia Rita sendo marretada pelo cacetão de Sérgio na sua buceta, Sérgio então tapa a boca da velha novamente, Rita nada conseguia falar por estar com a boca tapada e quando escuta um barulho mais próximo ela jorra gozo no pau do cunhado e ele retribui preenchendo sua buceta de porra também
-Hohoooo olha o leitinhoooo! huahua
-HUmmmmmmm - Rita gemia e tentava dizer alguma coisa, mas não dava para compreender por causa da mão do cunhado em sua boca. Sérgio gozou feito um cavalo dentro de Rita e ela toda desarrumada e com um semblante de cansada, Rita se recompunha, “será que Mariane viu os dois? Se viu porque não disse nada?” a milf estava com o coração na mão só de imaginar isso.
A verdade é que Mariane não estava nem perto, a consciência pesada dos dois é que imaginaram ter alguém por perto, quando nada mais poderia ser uma leve brisa vindo de fora ou qualquer coisa parecida.
Sérgio beijou o pescoço da milf e disse:
-Depois eu quero esse seu cuzinho viu!
Os dois escutam a campainha da casa e era Maria Conceição, foi pegar um dinheiro que guarda em casa – leva quase todos os dias para o serviço, mas naquele dia se esqueceu- para acertar as contas com o entregador de tecido.
Foi recebida e Sérgio dissimulado que era deu a aparecer que nada tinha acontecido, mas Maria viu o semblante de acabada da irmã e perguntou se ela estava bem e Rita com maior naturalidade falava que sim, que era só cansaço momentâneo – Se Maria soubesse o que tinha acontecido eu teria pena de Rita por isso, mas não soube. Sérgio comia Rita com os olhos na frente de Maria e ela nem notava, sequer poderia imaginar o que aconteceu e talvez nunca soubesse.
Rita espremia as pernas bem juntas mesmo, pois escorria porra de sua buceta para as pernas e ela esta com um medo tremendo de a irmã dela notar isso, mas Maria não notou nada.
Continua.