Essa saga aconteceu em 2015 qdo eu peguei uma recisão bem gorda e decidimos passar uns dias em Caldas Novas.
Meu cunhado era dono de um apartamento de veraneio, então resolvemos ir numa quarta-feira de final de junho, só meu marido e eu, na sexta a noite meus pais chegariam com as crianças pra passarmos o final de semana em família.
O condomínio era composto por três prédios com uma grande área de lazer, com piscinas, saunas, bar,parque e etc
Eu desci pra piscina usando um micro biquíni rosa pra aproveitar o solzinho e os poucos hóspedes de meio de semana, queria muito uma corzinha.
O garçom servia a gente na piscina e meu marido foi bebendo sozinho ouvindo música na caixinha de som até que chegaram mais pessoas para as piscinas quentes a medida que caia o sol e a noite vinha...
Eu estava na piscina com meu marido que já estava bemmmmm altinho quando um grupo de homens puxou conversa conosco.
Eram dois rapazes e dois homens maduros de mais de 40 anos.
Um dos rapazes não tirava os olhos do meu biquíni , e ficava revirando a rola dentro da sunga, ele era mirrado, moreno, mas tava todo se armando ali perto de mim.
Os mais velhos começaram a beber com meu marido e conversarem e eu fiquei ali totalmente aleatória, decidi ir pra sauna e os dois rapazes resolveram vir atrás de mim. Ficamos na sauna em silêncio até que eu desamarrei o meu biquíni em cima, de costas pra eles, e vesti uma saída de banho, os dois ficaram cochichando e mexendo na rola mas eu nem liguei, deixei eles ali e sai da área das piscinas.
Pedi uma refeição e avisei ao meu marido que ia tomar um banho, subi pro apartamento e quando estou descendo pra jantar no apartamento em frente ao nosso saiu um dos coroas, todo arrumado , cheiroso, no elevado ele me disse que seu amigo e meu marido estavam num grau danado mas que ele tinha parado de beber pq queria aproveitar a noite no bar do hotel pois teria show ao vivo.
Descemos e de fato meu marido estava no grau, jantamos e ficamos ali no bar , que logo se encheu de gente, o showzinho animado eu fui curtir é claro, dançando bebendo drinques, tinham mulheres dançando ,estava bem divertido.
O coroa ficou bem próximo da gente, me encarando, aquilo me deixou mais acesa que árvore de Natal, logo ele me tirou pra dançar, meu marido só acenou pra eu ir, e o coroa me pegou pela cintura me rodopiando, encaixando seu corpaozão no meu, eu usava um vestido azul de alcinhas, sem soutien, minha pele corada, perfumada, macia, parecia que meu corpo tava se insinuando pro coroa, aliás seu nome é Jayme, com y, ele enfatizou enquanto cochichava no meu ouvido.
Conversamos amenidades, ele veio com um papinho sobre meu marido me deixar dando sopa daquele jeito,blá blá blá
Eu estava iniciando na safadeza ...aliás estava muito safada me sentindo gostosa,desejada, aventureira...fui dando corda pro coroa que foi me alisando o corpo, e me segurava rente ao corpo todo e ia me mostrando que estava muito a fim de mim.
Quando eu já estava cedendo ao coroa, fui conversar ao pé do ouvido dele e lhe lambi a pontinha, dando uma bitoca...o cacete virou rocha na calça entre as minhas coxas, fomos interrompidos pelos jovens que pediam o Jayme ajuda com o pai que estava bêbado demais.
Aproveitei o ensejo e chamei meu marido pra subir...ele nem resistiu, só foi caminhando direção ao elevador e qdo estávamos saindo, Jayme fez sinal de espera. Carregava o amigo que custava ficar em pé. No elevador, meu marido me agarrou e enfiou as mãos por baixo do vestido e disse que eu tava muito gostosa, que queria ir pro apartamento me comer de sobremesa... Credo, nem sei o que dizer.
Kiorror, o coroa tentava disfarçar mas a rola dele ainda estava em alerta de qdo estávamos dançando.
No nosso andar o coroa levou o cara pro apartamento onde vi os rapazes e nós entramos no nosso, meu marido nem tomou banho pra tirar o cloro, apenas desabou na cama.
Eu tirei meu vestidinho e coloquei uma camisolinha, sentei no sofá pra ver TV e a campainha tocou, abri era o coroa, só de shorts, com um pau duríssimo bem a mostra , nos beijamos ,ele entrou, ficamos no sofá se pegando , ele agarrou meus seios e mamou gostoso dizendo que estava louco pra chupar meus peitinhos rosadinhos, me ofereceu seu cacete dizendo que eu o havia torturado muito enquanto dançávamos, eu manuseando aquela tora grossa, minha buceta pingava, coloquei a mão dele em mim e ficamos assim, nos masturbando, um ao outro, foi muito gostoso, gozei com aqueles dedos grossos me penetrando.
Ele chupou os dedos, se abaixou e me limpou com a boca, e assim foi me colocando no sofá toda exposta chupando a minha buceta. Eu ainda estava sentindo o efeito da gozadinha mas me arreganhei toda pra sentir a língua dele.
Comecei a gemer alto e meu marido acordou!!! Que susto!! Resmungou me chamando.
Corri no quarto, ar condicionado, liguei o som baixinho e voltei pra sala nervosa e pedi pra ele ir embora.
Óbvio que ele não aceitou e disse que precisava gozar na minha boquinha.
Me vestiu as alças da camisolinha e saímos do apartamento pra uma espécie de sacada do andar, uma espécie de área de fumantes, era um retângulo pequeno, com uma bancada e uma planta, desligamos a luz, não tinha câmera, e Jayme me beijando novamente me colocou em cima dessa bancada, com as pernas arreganhadas , me chupava toda, pernas, buceta, até que finalmente ele desembanhou aquela pica enorme e ficou me pincelando, até me penetrar. Ahhhh eu só me joguei pra trás e deixei entrar...que delícia, eu estava uma puta de primeira!!
Rebolava como dava e ia deixando tudo me preencher, ele mamava meus seios e me chamava de vagabunda, dizia que ia gozar na buceta só pro corno lamber depois, eu estava muito fora de controle, foi quando eu disse que ia gozar, e assim que a minha xota começou a mamar o cacete dele em contrações e a jorrar , ele também me inundou toda e foi metendo cadencialmente até ter gozado TUDO.
Nos recompusemos e voltamos, ele me chamou pra dormir com ele mas eu reclinei, qdo entramos no corredor do andar os dois adolescentes estavam entrando no apartamento e olhando pra nós, ai que vergonha!!
Não ia conseguir descer pras piscinas mais depois daquilo.
Já no meu apartamento, sentada no sofá, acendi meu cigarro e qdo fiquei lembrando do acontecido com Jayme, batem a porta.
Não é possível!!!
Eu abro é um dos jovens,o mais mirrado e cacetudo, aliás seu cacete estava em riste...
_Olha como vc me deixou!!!!
Vc precisa me aliviar!!
Eu até ia argumentar mas não vou mentir, o pinto do moleque era presença, botei o garoto pra dentro e disse:
_Gozou cai fora! Se não eu mesmo conto pro meu esposo e ele te dá uma surra!!
Me agachei e bati uma super punheta mamando a cabecinha, não precisou nem de três minutos e vi tanta porra sair que fez uma poça no chão.
Qdo ele ia saindo me disse na cara dura:
_Agora é a vez do meu irmão!
O moleque entrou no apartamento feito um foguete, e já veio tirando minha camisola e esfregando o pau em mim.
Calma!!! Eu disse. Vc quer mamar?? Vem aqui.
Sentei no sofá e deitei ele no meu colo.
Com uma mão e a boca nos meus seios eu ia mamando e apertando meus seios e eu punhetava aquele pintinho bonito, roliço, mas curtinho.
Não vou negar, fiquei num tesão daquela situação.
Qto mais ele mamava mas eu me excitava...de repente eu não me aguentei com aquilo. Agarrei o pau mais perto e passei a chupar ele todinho na minha boca!!
Ele tentou se virar pra achar minha buceta mas a posição era desconfortável.
Então eu ajudei, subi em cima dele colando a xota na cara dele e fui trazendo o pau dele pra mim. Encaixadinho num 69. Delicioso.
Gozamos muito foi uma esporrada rápida.
Ele ficou sem graça, agradeceu e saiu correndo do apartamento.
Eu finalmente resolvi me deitar, relembrando aquela loucura toda e imaginando onde eu tava ava com a cabeça!!!
No outro dia rolou outra foda nervosa com o coroa, mas foi bom rapidinho no apartamento dele mesmo.
O pior era a cara de safado dele e dos moleques pra mim apesar de eu estar com a minha família.
Confesso que essa aventura de Caldas Novas, me deixou mais dissimulada, fria...mas eu percebi que eu poderia ser a putinha qdo e como eu quisesse!!!
Votem,comentem, peçam...bjs Galateia