No conto anterior, A primeira traição de Galateia - I A República do surubão e começo a narrar minha primeira vez como hot wife. Ao lado da minha casa, uma república de trabalhadores de obra faziam orgias no fim de semana e eu observava tudo da janela do andar de cima enquanto meu marido não me satisfazia, né deixando mais e mais sedenta por sexo.
Toda a noite quando meu esposo ia pro buteco ou bebia em casa, eu ia espreitar os vizinhos em busca de ação.
Mas infelizmente o número de moradores ficava reduzido no final de semana e a ação diminuiu consideravelmente.
Mas numa bela noite um dos vizinhos estava nu no quarto, eu fiquei olhando ele que mesmo "mole" exibia uma geba de responsa. Ele vai algo no celular e alisava a caralha que logo cresceu e ficou descomunal de tão bela, reluzente e duríssima. Ele já era quarentão,. mas o estilo braçal lhe conferia um aspecto viril e forte.
Nossa!!! Minha buceta fervia!!! Eu estava com um vibrador inteiro dentro de mim só exercitando sem por a mão.
Assisti a punheta toda de camarote mas no finalzinho ele meio que percebeu minha observação. Me escondi mas depois daquilo ele ficava sempre "caçando" algo.
Eu mudava de janela pra vê lo, mas seu comportamento agora era afetado pelo exibicionismo ...
Foram dias de exibição!!! Ele lustrava a rola à janela, com cuidado , parece que sabia os horários que eu estava sozinha ...e eu ficava louca de tesão.... tão louca que cometi uma sandice uma noite.
Numa dessas exibições, ele punhetava se perto da janela né buscando com os olhos... Esqueci de mencionar que ele em horário " normal " ( com marido e crianças, ficava me secando e eu fingia demência)
Então...numa dessas sessões ele se alisava e seu cacete brilhava ... não sei se era loção ou só líquido espermático mas a caceta reluzia ... E uma cabeçorra vermelha ...hummmmmmmm meu fraco!!! Eu desejava aquele cacete na minha buceta, na minha boca, na minha mão e até no meu cuzinho mesmo sabendo que não cabia!!!
O tesão me masturbando foi tanto!! Tanto!!! Que eu já nua, apareci na janela!!!!
Tocava meus seios e minha buceta e me deixava ser totalmente vista por aquele estranho!!!
Ele tentava falar comigo, mas eu só me tocava ... Até que ele fez sinal de que ia pro quintal.
Eu desci pra lavanderia, nesse dia só o marido estava em casa, bêbado como um gambá na sala de televisão.
Na lavanderia eu subi numa escadinha e sobre o muro, eu vi ele pelado, tocou meus seios, mas não alcançava a buceta, eu subi mais , fiquei no último degrau ...virei de costas pro muro e deixei ele né penetrar com o dedo... Toda lambuzada meu Deus!!!! Eu tava no cio, seus dedos grossos me comeram mas me deixaram mais e mais faminta. O safado deslizava baba da bucetinha pro meu cú e ficou alisando ele...eu queria aquela pica!!! Pensei na pica e dei uma contração na buceta e senti os dedos dele no meu clitóris e socadinhos na xota!! Eu gozei alí mesmo... Fui apertando os dedos dele até eu escorrer...foi intenso demais ... Mas rápido. Explosão atômica!!!
Eu desci das escadas, e corri pra dentro pra me recuperar do acontecido. Estava sôfrega, mole, e muito confusa!!!
Depois do banho desci pra colocar a escada no lugar e achei um papelzinho com o nome dele...um nome incomum. O nome de um jogador de futebol alemão antigo. O número de telefone.
Guardei o papel, stalkeei no Facebook,mas não liguei. Aliás passei os próximos dias evitando a todo custo olhar na direção da casa, de dia ou de noite...foi muito avassalador e eu estava com medo.
Mas o tesão gritava...e ligo ligo o destino favoreceu um desenrolar pra esse imbróglio.
Conto no próximo se vcs quiserem.
Beijos,Galateia!!
Obrigada pelas mensagens, comentários e votos.
Oie. Votando em todos os deliciosos contos e aguardando a sequência desse... Parabéns! Bxos.
Foder é gostoso demais
Que tesão de peitinhos. Queria ver pessoalmente.
O tesão alimenta a alma.
Delícia de conto, é assim mesmo,quem não dá assistência abre concorrência. Vai que vc está viva mulher,se o marido não dá, vá e consiga o que vc deseja,ser fudida em todos seus buracos 😘
Delícia 😋😋