Voltei pro bar e ficamos bebendo e conversando, eu gostei da amiga da minha prima, muito alto astral, mas alguma coisa não tava batendo ali.
Minha prima é mais nova que eu, tem uns 35 anos, já foi casada mas separou rapidamente pq o marido a traiu. Ela é muito bonita, loura, bunduda e alta, meu oposto kkkkkkk puxou a família do pai.
A amiga da minha prima era muito bonita também, branca do cabelo preto, falsa magra, tatuada, com piercings, uns 30 anos no máximo, era nítido que ela não era hétero. As duas estavam muito sintonizadas, sorriam, se entendiam, eu fiquei com a impressão de que ela eram um casal, mas fiquei na minha.
Logo depois chegaram mais duas amigas delas ( todas sapatonas) e chamaram a gente pra jogar vôlei de areia, uma galera lá jogando, e tinha um moleque que ficava me encarando, o tempo todo.
O moleque era parrudinho, baixo troncudo de academia, cabelo raspado, corpo todo durinho, uma barriguinha que PQP , dá vontade de beber tequila nela kkkkkk
Esse moleque encarando, ajeitava a sunga e ficava exibindo aquela geba enorme dentro da sunga. Em um momento do jogo, tanto a minha dupla quanto a dele estava de fora, sentada na bancada ele sentou se ao meu lado e bem baixinho falou no meu ouvido que eu chupava muito gostoso de se ver .
Oi????????
Automaticamente eu entendi que ele tinha visto a ousadia de mais cedo. Gaguejando eu disse que ele já era grandinho que era uma coisa normal casais transando no carro.
Ele muito cínico, tocou minha perna e disse que queria experimentar a minha boca gostosa que estava de pau duro desde então, desejando esporrar no meu rostinho!!!
Caralho!! Eu tava até zonza de vergonha, medo, um pouco de auto estima, e tesão pq realmente o menino tinha uma mala na sunga. Então eu fui direta pra ver se ele tinha coragem mesmo.
_ Bom, eu ainda estou com fome, se vc tiver algo pra me dar...ou vc só gosta de olhar??
Deixei a quadra e fui em direção as duchas, tirei a areia do meu corpo e desci a área da piscina pra pegar minha bolsa nos armários do vestiário. Estava vazio, não havia ninguém devido ao horário. Qdo eu ia tirar o vestido, o garoto surgiu no vestiário me agarrando por trás.
_ Então vc ainda tá com fome ainda, é gulosa?!
Enfiou as mãos dentro do meu decote amassando meus seios. Eu levei a mão por trás pra sentir a mala e tava duro feito rocha, alisei com gosto morrendo de vontade de punheta la de frente.
Me virei para beija lo mas ele era afoito para beijos, uma língua desgovernada, meio desajeitada, eu tive que conduzir os beijos enquanto minha mão tirava aquela pica dura pra fora. Massageando a glade , alisava gostoso, e o safadinho gemia me chamando de gulosa. _Quero ver sua boca nele , que nem vc estava chupando aquele velho lá.
Eu respondi que o caralho dele era maior e talvez não coubesse tudo na minha boca.
Alisando e chupando meus seios, ele levou a mão pra minha calcinha e encontrou minha ppka ensopada, ficou louco pra entrar com os dedos...
Coloquei sua pica entre minhas pernas e fiquei esfregando no meu grelo enqto o beijava, ele estava com tanto tesão que as vezes parava de me beijar pra gemer no meu ouvido e me dizer agruras...
Me pegou no colo com a pica encostada na minha xoxota e foi me levando pra dentro da sauna que ficava nos fundos do vestiário, sentado nas bancadas, ele me sentou em seu colo e mamando meus seios foi se deitando meio sem jeito , encaixei minha buceta naquela piroca dura e cavalguei com gosto, gemíamos muito e ele fodia junto comigo, a cada sentada eu sentia o pau dele todo me enchendo, gozei apertando seu caralho e ele fodia mais sentindo minha xoxota transbordar.
Ele me pediu pra que eu lhe desse minha buceta na boca dele pq ele queria sentir meu gozo.
Meio sem jeito fizemos um 69 e eu fui totalmente sugada, lambida, e apesar da posição difícil eu caí de boca na rola que apontava para o céu de tanto dura. Chupávamos um ao outro com muita volúpia, pica gostosa de chupar, ele já dava sinais que ia gozar na minha boca, mas um barulho nos assustou.
Assustados nos levantamos e vimos pela janelinha que tinha gente no patíbulo.
Era minha prima e a amiga, estavam se pegando, se beijavam e se apalpavam, vinham na direção da sauna, então a gente se escondeu na casa da caldeira, ficamos lá dentro escondido enquanto as duas de pegavam justamente onde a gente estava rsss
As duas se chupavam do mesmo jeito que a gente estava, mas no chão, totalmente arreganhadas. A gente as observava e logo o garoto estava com a pica dura de novo esfregando em mim. A gente se masturbava olhando as meninas se chuparem, não dava pra ver detalhes mas a cena em si era muito excitante. Pedi pra ele me fuder e virei de costas pra ele me pegar por trás, ele gozou muito, feito um garanhão no cio depois de muita estocadas, fiquei escorrendo de tanta porra.
Depois de uns dez minutos elas saíram da sauna e a gente pode sair também.
O tarado queria mais, porém eu disse que precisava ir embora. Ele me deu um cartãozinho do comércio dele com seu número. Sai primeiro e me encontrei com a minha prima no bar, ela nem me perguntou onde eu estava, só se justificou que estava conversando com a amiga. Comemos alguma coisa e fomos pra casa dos meus avós...eu estava ensopada de porra e precisava de um banho.
A noite, o coroa ainda ficou me atentando , mas eu fiquei com a família e fui embora no dia seguinte.
Agora falo com os dois por mensagem e tenho certeza que em algum momento um dos dois aparece por aqui pra um repeteco.
Que delícia Galateia
Que delícia Galateia
Muito bom conto e pq tive que goza gostoso lendo
delicia demais