Boa noite!! Galateia aqui de novo pra contar uma saga que eu passei recentemente.
( Sábado passado). Fui pro a cidade dos meus avós com meus pais pra passar dois dias lá. Combinei com uma prima de irmos no sábado de manhã no clube da cidade pra tomar um sol, colocar as fofocas em dia. Lá a gente ficou a vontade pq não tinha ninguém no clube além do pessoal da a academia. Fizemos até topless de bruço torrando a tava no sol com fio dental atolado. Eu muito clara, logo saí do sol e deixei minha prima esturricado lá sozinha.
No bar, usando um vestidinho soltinho sob o biquíni, me sentei no balcão e pedi um cozumel e fiquei ali de bobeira lendo contos no celular.
Um homem de uns 40 anos se aproximou pedindo uma cerveja, me cumprimentou olhando minhas pernas, fez um pedido no bar e ficou ao meu lado aguardando e puxando conversa comigo.
Ele é forte, parecia ser do campo, meio rústico mas esclarecido, toda pinta de engenheiro agrônomo, o que se provou posteriormente. Tarado com o olhar, me secou todinha enquanto tentava fazer amizade comigo, eu já estava com vontade de dar corda pra ver até onde ele ia então eu perguntei diretamente se ele era casado.
Nitidamente sem graça respondeu que era sim, mas que a mulher dele vivia em Goiânia e ele passava semanas sem vê la devido o trabalho. Gostei da sinceridade dele e achei que ele seria um ótimo candidato pra uma foda já que não ia me comprometer, qdo seu pedido chegou, eu lhe dei meu número discretamente e ele voltou pro quiosque o de ele estava com amigos jogando baralho.
Voltei pro sol com minha prima e enquanto ela tagarelava sobre sua vida eu fiquei trocando mensagem com o engenheiro agrônomo, e aí a coisa esquentou pq eu sei atentar um homem com as palavras.
Minha buceta estava encharcada de tanta putaria por mensagem, modéstia a parte eu deixei o safado tarado, louquinho pra me fuder, até foto da rola ele me mandou, aumentando mais ainda minha vontade. Um rola bonita e muito convidativa do jeito que eu gosto. Nem grande nem pequena, espessa, cabeça proeminente, veiudinha ??
Aquilo me deixou sem condições.
Qdo minha prima disse que teria que ir em casa pra atender uma cliente de última hora, foi oportunidade perfeita. Assim que ela saiu, combinei com o engenheiro da gente se encontrar no estacionamento.
Lógico que ele tinha uma dessas caminhonetes de rico, e quando entramos a pegação rolou solta. Nos beijamos e em fração de segundos eu mamava o cacete dele com muita fome. O puto gemia e seu pau tremia na minha boca a cada mamada, ele me tocava gostoso mas não dava pra ele me chupar pq apesar do isufilme, o para brisas era suficiente pra um flagrante.
Saímos do estacionamento em direção a um quiosque que ficava perto de um dos campos , mais afastado, era perigoso ainda, mas a falta de juízo que o tesão nos dá , só fez a gente ousar mais.
Lá ele não se fez de rogado e foi logo me mandando ficar de quatro. Quando pensei que ia receber uma pincelada de rola babada na buceta, oele caiu de boca no meu bumbum com bronzeador e tudo. Lambeu meu rabo e linguiça minha xoxota ensadecido!! Tava tão molhada que eu ouvia o estalos dos lábios dele né chupando.
Dedos entravam e saíam, eu gemia e desejava o cacete dele no meu bumbum.
Pedia pra ele me comer e ele só pincelava...
Ele parecia estar tentando não gozar...cada esfregada da rola na minha xota ele falava que não ia aguentar. Eu tocava o cacete dele e sentia vibrar.
Pedi pra ele por o preservativo enquanto eu chupava de novo pra manter a dureza.
Uma vez encamisado me sentei no colo dele botando tudo pra dentro!!!!!
Hummmmmmmmm que tesão. Ainda tava quente, eu sentei com gosto e fiquei parada fazendo o reconhecimento . Ele mama meus seios bem a sua frente, num frenesi louco me estocando sentado
Eu comecei a rebolar na sua rola engolindo o pau por completo, gemendo muito com meus seios em sua boca. Aumentei o ritmo da quicada e tava usufruindo daquela rola na minha buceta.
Senti o orgasmo chegando, beijei sua boca e disse que ia gozar muito gostoso na sua rola. Inclinada pra trás, rebolei forte com suas mais amassando meus seios até minha buceta contrair se em espasmos, fui sentindo meu orgasmo pouco a pouco, até que percebi que ele estava parado tentando se controlar, senti a rola dele trepidando e enquanto eu quicava mais e ele foi se entregando até que não conseguiu mais se segurar e gozou tambm logo depois de mim segurando minha bunda!!
Camisinha lotada, se recuperando da surra, ele abraçava forte né beijando me chamando de putinha safada.
Meu celular tocou e era minha prima de volta, me procurando. Voltamos pro estacionamento e eu atendi minha prima já no banheiro onde depois de uma ducha fria eu voltei como se nada tivesse acontecido.
No bar, minha prima bebia uma cerveja com mais duas amigas, nem imaginando que eu tava metendo gostoso com um desconhecido na caminhonete dele rss.
Se vc pensa que acabou aí...esse dia rendeu e teve mais safadeza com outro.
Se quiserem eu conto. O engenheiro tá louco querendo vir a minha cidade...vcs acham que eu deixo? Ou é arriscado repeteco?
Bjs Galateia