Na sexta-feira eu estava trabalhando na festa quando topei uma conhecida colega de infância da cidade dos meus avós que estava na festa de quadrilha pra ver a sobrinha dançar.
Minha amiga E. era dois anos mais velha que eu, branca dos cabelos negros, muito alta e magra mas com um enorme quadril, parece a atriz Anne Hathaway, acho que a gente não se via desde de 2000 qdo ela foi morar fora do Brasil.
E. estava acompanhada de um belíssimo homem de uns 30 anos, mais novo que nós, um típico latino americano, parecia galã de novela mexicana, até hj não sei se onde aquele cucaracha é.
A. é muito Gostoso, PQP que homem gostoso!! Um corpo, um rosto,um cabelo!!!
Mesmo eu trabalhando aproveitei bastante com eles, bebemos quentão, dançamos ao redor da fogueira e a sensação que eu tinha é que E. me jogava pra cima do " hombre" dela o tempo todo.
Várias vezes ela me puxava pra junto deles dançando, e eu era encoxada pelos dois.
O povo foi raleando, eu entreguei meu posto e E. me chamou pra ir pra chácara da família dela, ( passei muitas férias lá qdo criança,) eu avisei minha amiga que estava me recebendo em casa e fui pra lá com eles com a proposta de dormir por ser tarde da noite.
Lá estavam alguns parentes deles já encerrando os trabalhos, uns já de fogo e outros com sono, ficamos ali na área em volta do fogão a lenha bebendo e conversando.
Permaneceram na chácara apenas os pais de E. que se recolheram pra área interna que era do outro lado de onde estávamos.
Sozinhos, bem altinhos, E. colocou uma música latina muito bonita, o REGGAETON já fazia sucesso, o galã começou a dançar com ela e a coisa tomou um rumo mui caliente pois praticamente eles estavam fazendo uma dança de acasalamento de tão sexies que estavam!!
A. puxava o corpão de E. contra o dele com movimentos cadenciado como se estivesse em um ato sexual, eles se insinuavam com os corpos enquanto me olhavam com cara de luxúria. Nessa hora eu só sentia meu coração acelerado batendo bem na buceta...um calorrrr, não sei onde arrumei calor ( na verdade eu sei rss) mas eu fui tirando minhas roupas até está apenas de calça montaria e um body que estava por baixo da blusa xadrez.
Meu corpo ardia, em brasa, morrendo de vontade daquela dança sexy.
E. me puxou pra perto deles e me colocou frente a frente com o galã, foi tão abrupto que quase ela nos faz beijar um ao outro.
E. segurava minha bunda e pressionava minha pélvis contra o caralho dele que estava uma rocha dentro da calça. O puto rebolava e batia a rola contra mim que por ser baixinha recebia o caralho duro na barriga, mas mesmo assim tava um tesão sentir aquela geba dura em mim.
E. segurou meus cabelos e cabeça,guiou meu rosto para encaixar no pescoço dele. Hummmm que cheiro de macho, eu tava inebriada pela situação,pelo tesão, sentia minha buceta querendo mais e mais estímulos, meus seios pedindo por uma apalpada, minha boca querendo ser tomada...
No meio desse devaneio louco senti as mãos da E. Invadindo meu body por trás, eu nem tive tempo de reagir pois meus seios estavam de fora e as mãos dos dois acariciava e apalpava meus seios, meus mamilos enquanto a rola do homem quase me penetrava por cima da roupa de tão dura....
E. segurava minha cabeça, me levava pra boca dele que me abocanhou mordendo, chupando minha língua, as mãos de E. nos meus seios, beijos safados e uma mão invadiu minha calça.
O cara foi ágil demais, não sei como driblou uma calça montaria, bem justa e começou a dedilhar meu grelo como se eu fosse uma guitarra gitana.
Ensopada, minha xoxota parecia uma mina d'agua e isso deixou ele mais tarado me enfiando o dedo que deslizava entrando e saindo. Eu gemi alto ( a música abafava um pouco) mas gemi alto e tive um orgasmo digno, intenso e duradouro que fez ele ficar com os dedos melados. Eu ainda estava em choque com o orgasmo sentindo os espasmos se normalizaren, quando ele pegou os dedos melados de Galateia e os enfiou na boca de E. que prontamente lambeu tudo, se beijando comigo entre eles, e depois me beijando, E. muito alta, alcançou minha boca e me beijou muito gostoso com meu cheiro nela, depois o galã nos beijou, virando uma confusão de beijos com tesão e muita volúpia.
(...) Continua
Agora vamos pra parte mais deliciosa de todas( só de lembrar desses detalhes eu tô louca de tesão, eu não pensava nisso há bastante tempo, no fim da história eu revelo pra vcs pq não penso muito nessa história e não tinha publicado ainda)
Ler já foi um tesão da porra. Ver esses seios (peitos), elevou a pica mais ainda (a gente é bobo por mulher gostosa. Fazer o quê?) Votado
Muito bom
Como sempre com um conto maravilhoso e fotos delícia bjs
Bello conto esperando pra ler a continuação
Delícia!
Louco pela continuação! Muito tesuda!
Que delícia, brincar com um casal é muito bom
Q mulher gostosa vc e me deu muito tesao contunua logo delicia
Delicia 😋😋