Galateia virgem. A prima da minha prima, grelos em ação

Vou contar pra vcs uma estória de qdo era ainda virgem, mas que já sentia muito tesão mesmo sem ter muita malícia, aquele tesão de menina virando mulher mesmo..
Eu já tinha brincado bastante de "namorado" com primas e vizinhas da minha vó durante as férias em Goiás, era uma chupação só, esfrega esfrega de grelo, mamadinha nos peitinhos, e uma brincadeira de esfregar o grelo no cabo da vassoura.
Com meu primo também já tinha acontecido, no sofá da sala vendo TV , ele me alisava por baixo do short, mexia na minha buceta, que piscava tanto que parecia quis pegar vôo...
A gente brincava de esconde esconde e ficava se esfregando de baixo das camas...era muito tesudo sem a gente nem saber o que tava fazendo.
Fui pra uma cidade próxima a cidade da minha avó, pra visitar os primos da prima, o irmão do meu tio tinha um casal muito simpático de jovens , ela da minha idade e ele mais velho um ano. Passamos três dias na fazenda deles, no primeiro dia eu passei a maior parte do tempo com ela, vou chama lá de J.
J. tinha um corpo formado, quadril largo, bunda redonda, seios grandes e era alta, uma morena clara de cabelos cacheados muito bonita, simpática e meiga.
Me levou pra conhecer a fazenda, andamos a cavalo, sempre com a nossas priminhas a tira colo, duas menininhas.
Qdo foi a hora de dormir, nos meninas ficamos juntas no quarto dela, com colchões no chá ao lado de sua cama que apesar de ser de solteiro, era bem larga.
Nessa época eu estava viciada em ler uns livros de romance escondido, que eram da minha mãe, mas que tinham cenas quentes, que a minha imaginação fértil usava pra sentir aquelas sensações torradas no meio das pernas ...
Qdo achei que todos dormiam...comecei a a ler e rapidinho as partes quentes deram resultado e eu comecei a me esfregar no travesseiro com meu dedo em cima do grelinho...adorava fazer isso... De bruços, colocava o dedo no rumo do grelinho e esfregava no travesseiro no meio da perna, ia fazendo esse vai e vem enqto lia, qdo a cena deixava de ser excitante,eu mesmo de olhos fechados complementava a coisa toda , já dava sinais de facilidades pra pensar situações de safadeza sem nem conhecer muito da vida.
Eu estava muito excitada, né esfregando, talvez até gemendo baixinho pq a prima da prima, a gostosona J. , me chamou pelo meu nome me perguntando o que eu tava fazendo , eu assustada fingir acordar e disse que tava tendo um pesadelo.
Ela me ordenou que eu fosse pra cama dela, e de conchinha a gente ficou bem quietinha no escuro, aquele silêncio, meu coração acelerado, minha buceta dava umas tremidinhas, e eu comecei a perceber os seios delas, muito grandes, nas minhas costas. Ela parecia lentamente estar esfregando em mim.
As pernas,permaneciam curvadas, e ela colocou as mãos por cima dos meus ombros tocando a minha pele já que eu usava só uma blusinha pequena.
Rapidinho meus peitinhos pequenos ficaram excitados, acesos, e ela ficava passando a mão por cima deles , como se estivesse me acalmando, mas eu sentia o calor que vinha dela e sabia que ela tão excitada quanto eu..
De repente ela se levantou e disse que estava muito quente, e tirou a camisola inteira e aqueles peitões saltaram bem na minha cara, eu fiquei em choque, ela vestia uma calcinha que era grande mas que não cubra metade da bundona dela, eu estava em choque, a luz da luminária, refletia os peitões e antes que eu dissesse alguma coisa ela já veio tirando minha blusinha e como me deixando exposta com meus limõezinhos durinhos, se deitou de frente pra mim me aninhando no meio daquelas tetonas, praticamente me sufocando a cara, esfregava toda na minha boca, e eu pra respirar abri a minha boca e fui consumida por uma teta que entrou toda na minha boca e eu apenas sorvi e comecei a mamar como um bebê novinho.
J. gemia baixo e me apertava contra ela me fazendo chupar mais e mais...Eu chupava , mamava lambia sem nem saber o que estava fazendo, quando eu senti a mão dela entrando dentro do meu short. Ele estava muito apertado e não dava certo de por a mão nele então ela tirou meu shortinho com calcinha e tudo e alisava a minha chaninha com penugens.
Quando ela foi abrindo a minha buceta e esfregando os dedos, mamei ela de novo e quando chupei o mamilo ela joguei meu corpo contra a mão dela e fiquei me esfregando, sentindo os dedos me alisar toda, eu estava explodindo de tesão.
Mamando as tetonas, tentei alcançar a buceta dela dela mas não estava fácil, muito pqna e o braço dela dificultava, abandonei os peitos e sai da mão dela e subi em cima do seu corpão abrindo sua pernas...tinha tanto pelo a bucetinha dela, que eu custei achar a gruta, com um braço esticado tocava a buceta melada dela toda, com a outra mão apalpava os seios e tentava lamber como dava, de repente, eu toquei num negócio que me assustou na hora.
Eu já tinha pego no pintinho do meu primo, pequeno e duro, e foi justamente o que senti qdo explorei a buceta dela, foi minha primeira vez com uma grelo avantajado.
Foi um misto de terror com tesão, e eu fiz a coisa mais instintiva da minha vida.
Abri minhas pernas o máximo que eu consegui, e passei a me esfregar buceta com buceta no pintinho dela.
Ficamos nessa esfregação até ela ter um orgasmo,eu sabia que era um pq já tinha tido vários esfregando nas mais diversas coisas possíveis rsss
Ela ali totalmente mole e eu ainda como muito tesão, fui tentar chupar mais as tetas, mas ela se esquivou, vestiu a camisola e se virou contra mim, e eu totalmente imatura, apenas vesti minha roupinha, limpei a chama lambuzada no lençol e adormeci excitada lembrando de tudo.
Acordei com o sol no entrando no quarto , meio grogue, ela estava tirando meu short, qdo eu ia esboçar alguma reação ela caiu de boca na minha chana, lambeu toda minha buceta dançando sua língua no meu grelo, eu fechei os olhos e tensa recebia as linguadas sufocando meu tesão, qdo estava me acostumando com toda aquela fúria, uma das priminhas acordou e a gente disfarçou com o edredom e rapidinho vesti meu short. Levantamos pra tomar café, mãos pessoas chegaram para o sítio pra almoçar e a gente só foi ficar sozinhas de novo a noite.
Agora...o que eu nem imaginava é que ainda teria mais surpresas pela frente, o irmão dela chegou com essa comitiva e mais tarde eu teria uma experiência bem diferente com ele.
Mas isso eu só conto se vcs pedirem votando e comentando aqui...beijos Galateia

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 26/12/2021

puro tesão

foto perfil usuario single51

single51 Comentou em 26/12/2021

Dlc demais ,quero ver o conto com o irmão ....fiquei de pau babando

foto perfil usuario alexkalahari39

alexkalahari39 Comentou em 26/12/2021

Muito bom,conta logo a outra parte.

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 26/12/2021

Que delicia em gata




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


216911 - Hetero top gozou comigo dedilhando seu cuzinho - Categoria: Fetiches - Votos: 11
215059 - Emílio, um negro devasso para Galateia - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
205197 - Uma caminhada que terminou em safadeza com o bombeiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
204976 - Galateia e a rapidinha no batizado com o amigo do marido. - Categoria: Fetiches - Votos: 13
204892 - Galateia e o conserto do notebook - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
204508 - Galateia nos jogos estudantis - Categoria: Fetiches - Votos: 6
204458 - Galateia no banheiro da festa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
203951 - Galateia na quadrilha, formando um trisal ( final). - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
203938 - Galateia na quadrilha, formando um trisal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
203378 - Galateia e o colega de trabalho gigante: será que cabe? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
203142 - Gozadas múltiplas em Pirenópolis: Um coroa tântrico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
202595 - Galateia na sauna e a prima lésbica - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
202563 - Fudendo no clube com o engenheiro agrônomo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
202335 - A primeira traição de Galateia - o vizinho punheteiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
196205 - A primeira traição de Galateia - I A República do surubão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
195128 - Dando o cuzinho na garagem enquanto o marido foi pescar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
193243 - Galateia seduzida por uma aluna - Categoria: Lésbicas - Votos: 20
193058 - Galateia e o namorado da colega de quarto da irmã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
192154 - Galateia virgem , pegando em um cacete pela primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 10
191912 - Galateia: Cortando um dobrado com um casal safado II- O maridão delicioso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
191620 - Uma escapadinha no estacionamento com Galateia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
190766 - Galateia cortando um dobrado com um casal bem safado: A esposa tarada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
189584 - Galateia no táxi, chuvinha, trânsito e safadeza - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
189312 - Galateia em Caldas Novas - A putinha do 37o anda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
188378 - Galateia no Araguaia: Lual à trois - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
188280 - Galateia no Araguaia: Escapadinha pro motel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
188209 - Introdução. Galateia no Araguaia (início) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
188189 - Galateia no Araguaia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
185646 - Menàge à 4 ou troca de casais - Segunda parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
185337 - Troca de casal ou menage à 4 - Primeira parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil galateia33
galateia33

Nome do conto:
Galateia virgem. A prima da minha prima, grelos em ação

Codigo do conto:
192148

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
26/12/2021

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0