Minha buceta ia sendo irrigada pelos meus pensamentos maliciosos, e como eu acho que tesão é contagioso, penso que ele reagiu ao meu tesão e vice versa, pq rapidinho a gente estava se tocando no braço, rindo, brincando, típico de qdo tá interessado.
Ele não tirava os olhos das minhas coxinhas grossas e do meu bumbunzinho redondo.
E eu só de sacanagem fica inventando desculpas pra me exibir na frente dele pegando coisas no alto do armário, ou me abaixando pra procurar condimentos bem diante dele.
Percebi o cacete dele duro de baixo do moletom , mas ele disfarçava bem com a pochete que ele usava. Nessa brincadeirinha de gato e rato, ele terminou o conserto e deixou o chão da cozinha limpinho, então eu teci um elogio dizendo que a namorada dele era de sorte pq além de prendado e educado era muito bonito.
Ele segurou o cacete, meio sem graça, acho que estava ereto, disfarçou um bocado.
Anunciei o almoço em poucos minutos e ele disse que ia tomar um banho antes da gente almoçar, minha xoxota tava ensopada de tesão, eu estava cheia de pensamentos impuros ao mesmo tempo um enorme receio de fazer merda no apartamento da minha irmã, mas eu não aguentava mais, então eu entrei no quarto onde ele estava tomando banho, o safado não fechou nenhuma porta, entrei caladinha e aquele tesão de macho estava no chuveiro se punhetando e o caralho dele além de ser grosso,cabeçudo e grande era lindo, retinho, duro feito um baluarte.
Ele segurava a parede com uma mão e a outra ele alisava aquele monumento enquanto a água do chuveiro caía, eu via tudo de camarote pelo blindex e pelos espelhos, ele só não me via pq estava de cabeça baixa e olhos cerrados.
Soquei os dedos na minha buceta e fiquei ali de camarote vendo tudinho enquanto alisava a minha xota.
Ele balbuciou coisas inaudíveis, gemendo gostoso se punhetando, eu estava louca pra ser comida, fui me aproximando do box por trás e foi quando eu consegui ouvir ele dizer:
_ Ahh deixa eu gozar nessa bunda gostosa ******** . E disse meu nome.
Nessa hora eu tive a certeza que todo aquele tesão era recíproco, num golpe de ousadia eu respondi , _Deixo!! Vem gozar na minha bundinha!!
Parecia cena de filme, aquele homão me encarou assustado, Com a rola apontando pra mim, me agarrou pra de baixo do chuveiro com ele, me pegou no colo e me beijou com tanta fome e tanta tara que não se deu conta que o banheiro era pequeno pra aquela ação toda.
Aterrissei montada naquele pinto duro e pedi pra ele me fuder com força, desliguei o chuveiro e puxei ele pra fora, ele veio me agarrando, tirando minhas roupas molhadas, me chupando toda, e eu me atraquei naquele cacetão, mamando dependurada até que o gigante não teve forças a não ser cair na cama.
Mamei o cacete engasgando com ele pq era muito maior que a minha capacidade de engolir, quando ele puxou meu corpo pra cima da cama, me lambendo, posicionou a minha buceta melada na cara dele e foi me chupando, me engolindo toda, agarrando meus seios, socando a língua, eu tive um orgasmo delicioso gemendo feito uma cadela no cio, ele me sugou toda, e bradava, me dizendo coisas como "que buceta gostosa" lambia de novo e bradava " senti vc gozando na minha boca" "que delícia de buceta" .
Me virou de bruços na cama e agarrou meu quadril se enfiando inteiro nele, senti sua língua no meu cú e fiquei preocupada se ele ficasse tarado em comer meu cú com aquela cacetona ...
Fiz um charme e sai da boca dele e disse pra ele me fuder logo que eu tava louca de tesão!!
Quando eu fui montar nele, ofereci meus seios e o puto chupou os dois numa mãozada só, foi ali que eu perdi o controle da situação...
Pincelando no caralho dele enquanto ele me chupava, o grandalhão me virou num só golpe e me pôs de bruços de novo, acoplou a rola no meu rabo, pincelando sem entrar, segurou meus braços e colou a boca na minha nuca, me mordendo, me chupando, né dizendo palavras de ordem, eu empinei a bunda obrigando ele a entrar.
Ele soltou uma mão, encaixou o caralho na porta da minha xota, né segurando novamente, totalmente encaixado, me mandou engolir o caralho dele e assim eu fiz...rebolei e deslizei toda aquela geba pra dentro, sem a menor dificuldade pq me nhã xota tava lubrificada, faminta e encaixada...
Desse jeitinho a gente fudeu numa cadência incrível de tão ritimada.
Como é bom um cara novo de pau duro!! Ele me bombou gostoso, até eu dar sinais que ia gozar, e qdo anunciei que ia chegar lá, ele me segurou mais forte ainda e sem tirar o caralho de mim, bombou mais e mais forte até minha buceta entrar em contração e o pau dele ficar totalmente sufocado pela minha xota em ebulição, senti muitas estocadas e fui diminuindo aquele frenesi, sentindo o seu peso sobre mim, inundada, seu pau dentro, aquele calor, desengatamos e ele caiu pro lado exausto.
F. me perguntou se não era problema ter gozado dentro, eu disse que era operada e qdo a gente se abraçou nós ouvimos uma voz chamando dentro do apartamento, na porta do quarto.
F. vc tá aí??
Era a porra da irmã dele, caralho!! Pensei, agora fudeu!!
F. foi extremamente frio, respondeu a irmã falando que tava no banheiro e já ia sair.
Eu em pânico, vesti minha roupa molhada e fiquei atrás da porta esperando ele sair.
Ouvi a chatinha perguntando por mim e qdo ele disse que eu devia estar no quarto ele a levou pra cozinha pra mostrar o conserto que ele tinha feito, e mostrar o almoço pronto.
Eu corri pro quarto, me vesti e sai usando uma toalha na cabeça fingindo estar falando ao telefone com meu marido, dizendo que tinha feito almoço e ido tomar um banho.
F. apresentou a irmã, ela elogiou a comida e fomos almoçar.
Ele levou a irmã pra faculdade depois, ela avisou que ia dormir com o namorado e que era pra eu ficar tranquila no apartamento.
A noite, depois das nove, F. voltou pra um segundo round e foi putaria de novo até amanhecer.
Soube depois que eles terminaram pq ela tinha caso com outra menina.
A irmã foi morar com o namorado e ele não voltou ao convívio da minha irmã.
Até hj vejo ele no Instagram e fico louca de tesão lembrando cada detalhe.
Bjs Galateia
bom conto
delicia demais
Delicia de conto, gostei muito