Galateia seduzida por uma aluna

Uma vez peguei uma presepada de aulas pra dar em uma faculdade semi presencial. Era o começo da minha docência no superior e eu achei que ia ser bom pro meu currículo.
Basicamente eram aulas pra cursos de licenciatura em polos de cidades minúsculas aos fins de semanas.
Decepção total em vários níveis mas teve uma vez que eu tive pelo menos uma recompensa.
Uma delícia de foda!!!
Numa cidadezinha próxima a minha região, cento e poucos km ao norte , fui lecionar num curso de pedagogia.
Não vou entrar em detalhes, mas era sempre muito frustrante...
No segundo encontro apareceu uma aluna que mudaria aquele panorama.
Ela era brilhante, espirituosa, sagaz e contribuiu bastante com a aula...detalhe:
L I N D A
J. era uma morena falsa magra, alta, menos de 30 anos, com um belo par de seios naturais tamanho G, um corpo de ampulheta, pés delicados pra altura dela, um enorme sorriso emoldurado por cabelos castanhos na altura dos ombros. Como eu disse, LINDA.
No começo eu achei que ela estava apenas gostando da minha aula, minha vaidade acadêmico me pregou uma peça, mas foi na terceira aula com a turma dela que eu comecei a sentir uma energia a mais que a profissional.
Era sexta-feira a noite e eu estava vestindo uma chemise de cumprimento respeitável pra uma professora mas a porcaria do botão não parava na casa e volte e meia eu ficava com o soutien aparecendo.
A tantas durante um estudo dirigido, eu me inclinei pra falar com o grupo de J. quando uma colega meio sem tato falou do desabotoado, mas como só tinha mulheres eu não dei importância e continuei pq não adiantava abotoar.
Voltei pra minha mesa e J. se aproximou pra usar a tomada atrás de mim, qdo eu perguntei se estava perto de terminar a resenha ela respondeu que estava muito difícil se concentrar vendo a pinta que eu tenho no meu decote.
????????
Levei na brincadeira pq sou rápida no gatilho, mas a minha mente poluída trabalhou turbinada pensando mil coisas.
Imaginei mil cenários possíveis e principalmente mil finais trágicos pq sou dessas que pensa na merda primeiro.
Fim de aula depois de uma hora de trocas de olhares extremamente sutis e dúbios, ela não dava bandeira e eu fiz a linha desentendida morrendo de medo das outras alunas.
Fui lanchar no único lugar decente da cidadela, antes de ir pra pensão.
Muitas alunas estavam lá, umas bebendo outras jantando, eu sentei numa mesa sozinha e pedi sanduíche pra viagem pq eu estava desconfortável de comer na frente das alunas.
J. e outras duas colegas chegaram e nem perguntaram se podiam, apenas se sentaram e começaram a beber lognecks de cerveja e falar sobre amenidades.
Elas esperavam seus respectivos namorados que iam chegar de um emprego noturno de uma cidade vizinha que tem usina . Isso me deu uma brochada até que senti a mão de J. na minha coxa , voltei a sentir um tesão enorme naquela sacana.
Ela fingia estar falando com a colega mais de perto só pra grudar as nossas pernas uma na outra por baixo da mesa, num jogo perigoso de morde e assopra, ou de excita e sai correndo...eu estava totalmente afetada por aquele joguinho. Cagando de medo de ser pega em flagrante por alguma aluna assunteira.
Meu sanduíche chegou e eu anunciei minha partida. A amiga de J. avisou que os namorados estavam com o transporte quebrado e iam atrasar, ela se prontificou a busca los, mas J. disse estar cansada e dispensou amiga e namorado, dizendo que se veriam depois.
Ao sair ela me pediu carona dizendo morar no trajeto para a pensão, achei plausível e discreto e conduzi meu carro pelo caminho que conhecia, ao chegar em uma viela, muito, mas muito escura, ao invés de seguir a direita ela me fez cruzar reto e nos acabamos em uma espécie de mirante, bem ermo, sem luz, onde o asfalto acabava, e antes mesmo que eu indagasse qualquer coisa ela me silenciou com um beijo na boca puxando meu freio de mão bem devagar.
Correspondi ao beijo e desliguei o carro, mostrei pra aquela safada o que era um beijo de verdade e como ela tinha me atiçado.
Era uma briga boa entre duas putinhas com tesão pq beijos viraram amassos, que viraram chupação e qdo dei por mim a gente estava num 69 improvável comigo por cima com muita dificuldade por causa da nossa diferença de altura.
Ela chupou minha buceta e ficava falando que era muito carnuda, apetitosa, lambendo meu grelinho que estava gigante de tão duro. Eu só conseguia gemer e exprimir minha satisfação, estava totalmente a mercê daquela boca insaciável.
Gozei como há muito tempo não gozava em um sexo oral....mulheres chupam muito, melhor...aquela safada então!!!
Fui masturba la pra retribuir o prazer e o telefone tocou, era o tal namorado, ela trocou alguns monossílabos com ele e desligou o telefone, ela disse que não iam se ver mais naquela noite, no calor do tesão, ela me chamou pra ir pra casa dela e eu fui, era muito próximo dali chegamos numa quitinete adaptada, e caímos as duas na cama, nos despimos sem muita cerimônia, nos beijando e desejando tudo uma da outra, ali deitadas pude demonstrar meu tesão chupando a buceta dela com esmero, à luz eu pude notar melhor aquela delícia. Ela tinha uma buceta muito pequeninha pro tamanho dela, uma buceta delicada, raspadinha com triângulo médio no meio, seu clitóris era grandinho mas totalmente escondido sob os lábios fechados que tudo escondiam. Era como abrir um tesouro... Bem arreganhada, eu a chupava e estimulava em cada cm da buceta, usava tudo que tinha e logo consegui sentir seu prazer mais agudo, meu tesão era tanto, mas tanto que eu sentindo aquele grelo inchado de tesão e toda aquele prazer que escorria, colei minha buceta na dela e fiquei esfregando sentindo tudo que já tinha sentido com a boca agora com a própria xota.
Era uma esfregação total e a gente estava muito afinada uma com a outra , ela rebolava e eu sentia uma onda de tara querendo mais e ela correspondia e o frenesi só aumentava, de repente ela começou a falar putarias, perguntava se eu tava gostando, se era aquilo que eu queria, de eu tava satisfeito. Opa... satisfeito??
Sim...a puta safada estava de coluio com o namorado e armou pra ele ver a gente transando, e eu ali em choque...parei de mexer e ela continuou mais e mais frenética. Eu olhei estupefata e tinha um cara totalmente peladão de pau duro na mão. Um cara bombado desses de academia, moreno claro, peitoral definido, novo também,como ela, alisava o cacete que não era muito grande ou grosso, mas que tinha uma bela chapeleta vermelha e inchada...Ele estava olhando pra gente e dizendo safadezas, como eu já disse, tenho fraco pra cacete duro...
A putinha continuava mexendo, me tocando com as mãos, me puxou pra perto de si me beijando na boca, disse olhando em meus olhos que eu não precisava me preocupar, que ele não faria nada que eu não quisesse, que ele só olharia, pra eu confiar nela.
O cara gemia e falava pra ela fazer coisas comigo, aquilo tudo foi demais...
Me exibir daquele jeito e ver o punheiteiro, eu me estimulei e voltei a ativa esfregando nossos sexos e mamando os seios dela enquanto o tarado ficava nos secando cada vez mais de perto. Eu só queria mais, e mais , e de certa forma eu tive...


Continuação.

Foto 1 do Conto erotico: Galateia seduzida por uma aluna


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 16/05/2022

Conto maravilhoso e Votadissimo, parabéns e linda foto, muito sensual.

foto perfil usuario galateia33

galateia33 Comentou em 18/01/2022

Obrigada gente!! Vou terminar esse relato,prometo.

foto perfil usuario cadu80

cadu80 Comentou em 17/01/2022

Muito bom conto espero continuidade e que pernas lindas delícia

foto perfil usuario paul1968

paul1968 Comentou em 17/01/2022

Caraca, fiquei de água na boca!

foto perfil usuario boto

boto Comentou em 12/01/2022

Tesão de conto…parabéns…votado…

foto perfil usuario baianaisaura

baianaisaura Comentou em 12/01/2022

Maravilhoso, parabéns.

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 11/01/2022

Delicioso

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 11/01/2022

Colossal




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


216911 - Hetero top gozou comigo dedilhando seu cuzinho - Categoria: Fetiches - Votos: 11
215059 - Emílio, um negro devasso para Galateia - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
205197 - Uma caminhada que terminou em safadeza com o bombeiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
204976 - Galateia e a rapidinha no batizado com o amigo do marido. - Categoria: Fetiches - Votos: 13
204892 - Galateia e o conserto do notebook - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
204508 - Galateia nos jogos estudantis - Categoria: Fetiches - Votos: 6
204458 - Galateia no banheiro da festa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
203951 - Galateia na quadrilha, formando um trisal ( final). - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
203938 - Galateia na quadrilha, formando um trisal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
203378 - Galateia e o colega de trabalho gigante: será que cabe? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
203142 - Gozadas múltiplas em Pirenópolis: Um coroa tântrico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
202595 - Galateia na sauna e a prima lésbica - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
202563 - Fudendo no clube com o engenheiro agrônomo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
202335 - A primeira traição de Galateia - o vizinho punheteiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
196205 - A primeira traição de Galateia - I A República do surubão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
195128 - Dando o cuzinho na garagem enquanto o marido foi pescar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
193058 - Galateia e o namorado da colega de quarto da irmã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
192154 - Galateia virgem , pegando em um cacete pela primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 10
192148 - Galateia virgem. A prima da minha prima, grelos em ação - Categoria: Virgens - Votos: 13
191912 - Galateia: Cortando um dobrado com um casal safado II- O maridão delicioso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
191620 - Uma escapadinha no estacionamento com Galateia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
190766 - Galateia cortando um dobrado com um casal bem safado: A esposa tarada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
189584 - Galateia no táxi, chuvinha, trânsito e safadeza - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
189312 - Galateia em Caldas Novas - A putinha do 37o anda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
188378 - Galateia no Araguaia: Lual à trois - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
188280 - Galateia no Araguaia: Escapadinha pro motel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
188209 - Introdução. Galateia no Araguaia (início) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
188189 - Galateia no Araguaia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
185646 - Menàge à 4 ou troca de casais - Segunda parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
185337 - Troca de casal ou menage à 4 - Primeira parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil galateia33
galateia33

Nome do conto:
Galateia seduzida por uma aluna

Codigo do conto:
193243

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
11/01/2022

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
1