Os três no quarto,fechada a porta, todo mundo tirou a roupa meio com pressa, no escurinho com a luz da área entrando pela parede sem forro, eu não consegui tirar os olhos dos dois!! E. tinha uma buceta pequena e bem depilada só com o triângulo de pelos bem aparados , seios pequenos, de atriz de pornochanchada, agora A...PQP que homem gostoso!! Uma rola bonita bem torta pra cima, com a cabeça de seta, tinhas bolas duras e bem grandes, aquele corpo malhado tesudo demais, fiquei com vergonha do meu corpo de mãe, apesar do tesão, me encolhi cobrindo minha barriga.
E. Deitou no centro da cama e nos chamou pra deitar se com ela ao seu lado. Eu nunca tinha passado por aquela experiência, nem nas trocas de casais que eu tinha feito, nem nos mènages...
O puto safado lambeu nois duas e depois masturbou a gente com uma mão em cada buceta.
Eu recebi a mão direita, que me penetrava percorrendo lábios, clitóris e vagina...E. recebia o mesmo da mais esquerda dele.
Eu me concentrando pra não gozar tão rápido, quando a E. alisando e beliscando meus seios se vira pra mim e nós passamos a nos beijar enquanto somos punhetadas ... nosso beijo tava exatamente na mesma cadência do que eu tava recebendo na buceta... Eu avisei que ia gozar e ele acelerou mais, E. segurou minha mão e se entregou como se quisesse me acompanhar e eu só fechei os olhos e gozei em frenesi sentindo cada onda me consumir, quando abri os olhos , E. estava entrando no êxtase dela, A . acelerou a punheta e disse em castellano uma putaria e caiu de boca nela que gozou em sua boca. Foi lindo de se ver... fiquei excitada vendo aquela cena. Nos beijamos, os três, nunca tinha tido uma experiência à três com tanta conexão.
Enquanto nos beijava eu masturbei o gostoso,seu cacete estava muito duro, disse que queria aquele cacete, que eu ia engolir ele todo, de joelhos na cama ele me deu o cacete pra chupar enquanto alisava nossos corpos. Ele ordenou que E. me chupasse e assim aconteceu, eu fiquei de quatro na cama enquanto E. veio por baixo de mim, me chupando gostoso. A melhor coisa de orgias e mènages é essa simultaneidade, eu amo!!!
Foi um tesão durante um bom tempo,mas eu precisava de um cacete duro dentro de mim. Minha buceta tinha fome... saí dessa posição e ofereci meu rabinho pra ele, ele esfregou o cacete, pincelou, bateu na minha bunda mas não me penetrou....desceu da cama e em pé se colocou ao lado de E. me chamando pra beirada ...nos colocou de quatro uma do lado da outra, chupou a gente...lambia nossas bucetas, agarrava nosso traseiros, enfiava os dedos e quando eu não aguentava mais de tanto tesão ele enfiou aquela rola gostosa em mim até às bolas baterem...eu segurei pra não virar uma cadela no cio e me grudar nele...foi qdo percebi que ele estava revezando nas nossas bucetas...fodia uma,fodia a outra...era uma tortura, uma tortura gostosa mas sem continuidade...ele passou a fuder mais intensamente e por mais tempo... enfiando os dedos na outra. Toda vez que eu achava que ia gozar ele tirava o cacete e vinha com os dedos, essa tortura foi longa até que eu vi E. gozando toda safada segurando o pau dele dentro dela...fudeu até acabar seu orgasmo e qdo caiu deitada pra frente o safado veio me penetrar por trás mas eu fui ligeira e puxei ele pra cama, me encaixei em cima do seu cacete todo melado de buceta , quem já me conhece sabe que sentar é minha especialidade e garantia de orgasmo garantido...sentei e cavalguei como se não houvesse amanhã e a medida que a minha buceta prendia aquele cacete todo enterrado em mim, senti jatos de porra a cada estocada até que fodi com mais força me aproveitando dos últimos segundos, me entreguei a um orgasmo delicioso que inundou a pica dele de dentro pra fora, segundo ele a melhor sensação que ele já teve..." Me Polla afogado " kkkkkkkkk
Caímos deitados e depois de nós recompormos fomos dormir no interior da casa. No mesmo quarto,na mesma cama, fizemos sexo de manhã antes dos pais dela acordarem e eu fingi que havia dormido noutro quarto.
Infelizmente foi a última vez que nos vimos.
O gringo voltou pra terra dele, o pai de E. morreu de COVID e ela veio morar com a mãe...mas houve um acidente em 2021 e ela ficou com sequelas neurológicas e motoras bem graves...por isso lembrar dessa história é meio doloroso pra mim.
Que delicia de menage, assim é muito gostoso, com entrega de tds fica muito excitante.....
delicia. só falta vc colocar as fotos.
Poxa mais um conto maravilhoso só faltou as fotos suas que me deixa mais alegre gostosa