Minha terapeuta corporal

Esse caso aconteceu há poucos dias, foi algo totalmente inesperado e por isso muito gostoso.
Já tem alguns meses que tive um estiramento muscular no grande dorsal ao fazer exercícios e por isso o ortopedista do convênio recomendou que eu procurasse alguém que pudesse fazer massagem desportiva e drenagem linfática para que a recuperação fosse mais rápida.
Após uma pesquisa achei uma profissional com muitas referências e resolvi agendar com ela, o preço estava na média mas o que me cativou foi a simpatia dela ao telefone, contou todos os detalhes das técnicas de massagem e como funcionava a drenagem.
Agendei para no final da tarde de sexta daquela semana e fui atendido por uma morena muito bonita e sarada, mas também muito séria e profissional.
Nos demos bem logo de cara e Tina, minha terapeuta, se mostrou ser uma ótima ouvinte e conselheira. Não tive nenhum tipo de iniciativa sexual com ela pois ela não deu brecha pra isso, foi uma conexão de amizade mesmo inicialmente.
As semanas foram passando e a lesão gradativamente melhorou muito, Tina me passava alguns exercícios pra fazer antes e depois de dormir que ajudavam na recuperação dos músculos das costas e pernas.
Há mais ou menos um mês ela mudou de endereço e passou a atender numa casinha pequena, era muito mais espaçoso e confortável que a sala comercial de antes e sentia que ela estava com muito mais energia.
Na primeira vez que fui no novo local Tina estava mais solta, fazendo brincadeiras e dando a entender que estava interessada em mim. Fui dando corda e ela foi me perguntando se eu a "traia" indo em casas de massagem pois ali na região haviam muitas, sorri e respondi que não era má ideia mas a massagem que as meninas desses locais aplicavam deveria ser bem diferente do que ela aplicava.
Tina então sorriu e disse que no passado foi uma dessas meninas mas que desde seu último relacionamento não fazia mais essas coisas.
Eu brinquei dizendo que pena e ela falou que se eu quisesse ela poderia mostrar o que sabia,fiquei olhando pra ela por um segundo sem dizer nada e ela falou que era brincadeira, que sabia que eu era sério e ela não faria isso jamais.
Passada a semana seguinte Tina pediu pra eu remarcar a consulta para o sábado a tarde, pois na sexta tinha outro compromisso.
Concordei e no sábado a tarde estava no local dela. Quando veio me receber percebi que ela estava mais maqueada e com o cabelo bem arrumado ao invés do coque que habitualmente usava para me atender e ao entrar no estúdio havia uma música indiana tocando e as luzes eram apenas de velas. Me dirigi para o chuveiro que ficava ali pois era hábito me banhar e voltar de cueca para receber as massagens.
Tina então pediu que eu deitasse na maca e dessa vez usou um gel muito cheiroso e quente para me massagear e diferente das outras vezes ela usava toques bem mais suaves.
Após massagear minhas coxas, Tina pediu licença e tirou minha cueca, então massageou minha bunda e depois subiu até o alto da cabeça com suas mãos, os toques eram muito gostosos e a ereção foi inevitável, no entanto da forma que eu estava deitado ela não podia ver meu estado.
Ao descer novamente as mãos até meus pés ela pediu que eu me virasse e aí não deu mais pra disfarçar, Tina nada disse e continuou a massagem evitando minha região íntima.
Os toques e saber que ela me via nu e de pau duro só me deixavam com mais tesão. Tina então disse para eu descer da maca e depois de fechá-la abriu no chão um colchonete um pouco maior, grande o suficiente para duas pessoas ficarem deitadas nele.
Ela pediu que eu deitasse de costas e assim o fiz, mas dessa vez ela pos a mão por baixo da minha cintura e puxou meu pau pra trás deixando a cabeça e metade do pau livre para os toques dela que continuava a me massagear mas dessa vez com toques tantricos que já conhecia de outras oportunidades.
Logo senti que Tina passava seus seios pelo meu corpo e ela sussurrou que tinha adorado me ver de pau duro e que eu não perdia por esperar.
Me pediu para virar de frente novamente e via e sentia seus peitos percorrendo todo meu corpo de cima a baixo e ela também soprava levemente minha pele até chegar próximo a minha boca e me dar um selinho.
Nisso ela voltou a descer o corpo e parou próximo ao meu pau e começou a masaagea-lo com movimentos verticais e esfregando as mãos na cabeça da rola levemente.
Logo as mãos foram substituídas pela boca e Tina sugava fraco e forte alternadamente e em alguns instantes mordia a cabeça da pica sem machucar só fazendo uma pressão gostosa.
Lambia também minhas bolas e perineo enquanto punhetava gostoso meu pau.
Pedi a Tina que deixasse chupar sua buceta e ficamos num 69 intenso, ela tem um grelo grandão e logo senti o gosto do seu mel na boca. Tina não parava de chupar meu cacete e batia com ele no rosto, elogiava as dimensões do meu pau e engasgava e mordia mostrando sua tara.
Ela então pegou uma camisinha e cobriu o caralho antes de cavalgar intensamente. Chegava a fazer barulho o choque de nossas virilhas e ela aos poucos diminuiu a intensidade pra não gozar logo, nos beijamos e mudamos para um papai e mamãe na mesma força das sentadas dela. Tina pediu pra levar rola de 4.e gozou, mas ordenou que continuasse é socar forte a pica nela.
Nessa posição abria sua bunda redonda e firme e olhava seu cuzinho pequeno e convidativo, pus um dedinho na por tinha molhado de saliva e ela não reclamou continuei fodendo e ela deitou de bruços após nova gozada. Pedi o cuzinho mas ela disse que quase me deu segundos antes de gozar, mas naquele dia não estava preparada pra isso e queria que eu gozasse.
Tina então me chupou novamente e aí lamber o freio da pica e alisar minhas bolas esguichei 9 jatos em seu rosto e boca ela ficou admirada (eu também) com o volume de porra e disse a ela que foi sua boca tesuda que me provocou tamanho orgasmo.
Descansamos um pouco tomamos uma ducha e voltamos pra mais uma rodada. Dessa vez eu comecei chupando seu grelão e arranquei dela muitos gemidos e tremedeira nas pernas, Tina ficou mole e pediu rola na sua faminta xota.
Soquei sem pena pois assim que ela gostava e nos agararamos encaixados e trepando intensamente até eu encher a camisinha com o pau todo guardado na buceta quente e molhada. Tina ainda mexeu os anéis de sua vagina me dando uma sensação incrível após o orgasmo e depois sai de dentro dela com o pau totalmente amolecido.
Tomamos mais uma ducha e trocamos uns beijos com a promessa de um novo encontro no próximo sábado.
Estou curtindo a relação com ela que não sei se vai evoluir para algo mais sério mas que a primeira impressão foi ótima, isso foi.
Agradeço a leitura se chegou até aqui e humildemente peço seu voto.
Grande beijo e até a próxima.
Foto 1 do Conto erotico: Minha terapeuta corporal

Foto 2 do Conto erotico: Minha terapeuta corporal

Foto 3 do Conto erotico: Minha terapeuta corporal


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betoegi

betoegi Comentou em 20/07/2024

Amo minha esposa mas se pudesse mudar algo nela seria trocar o Mini clítoris dela por tipo BIG CLITORIS! Acho delicioso demais e tenho certeza que ela também ! Ela acha lindo amigas que são super dotadas em clitoris que vivem com a cabeça Pra Fora do chapeuzinho !

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 11/01/2022

Delícia demais

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 11/01/2022

que conto tesudo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227161 - A ressaca de ano novo - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
226613 - A loira do pagode - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
226383 - Dona Silvia e seu casinho - Aventura no apartamento 96 - Categoria: Fantasias - Votos: 1
226336 - Dona Silvia e seu casinho - O vizinho misterioso - Categoria: Fantasias - Votos: 2
224014 - A minha antiga diarista pediu um favor - Categoria: Masturbação - Votos: 15
222325 - Matei a vontade da fofoqueira crente - Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
222251 - Matei a vontade da fofoqueira crente - Categoria: Heterosexual - Votos: 22
216427 - Realizando uma fantasia da minha ex - Categoria: Fetiches - Votos: 9
216364 - Garçonete que salvou minha noite - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
216225 - Dona Cacau - Categoria: Coroas - Votos: 18
205940 - Lésbica? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
205168 - Surpresa para a namorada - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
203630 - Minha namorada quis me exibir pra amiga - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18
203213 - Dormiu no meu ombro, me acordou com a mão - Categoria: Masturbação - Votos: 4
201106 - Sem querer descobri algo da amiga da faculdade - final - Categoria: Fetiches - Votos: 5
200699 - Sem querer descobri algo da amiga da faculdade - Categoria: Fetiches - Votos: 8
199341 - A minha primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 6
199313 - Sentindo cheiro de fêmea pela primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 8
198964 - Coroa do APP salvou meu dia - Categoria: Coroas - Votos: 13
197662 - Vizinha perua - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
197188 - Tarde de verão - Categoria: Fantasias - Votos: 3
196743 - A mãe da estagiária - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
196149 - A senhoria que me chamou de folgado - Categoria: Coroas - Votos: 24
195774 - Aquela foda gostosa - Categoria: Fantasias - Votos: 4
194272 - Reflexão - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
192189 - Luta na tribo - Categoria: Fantasias - Votos: 5
188408 - Fazendo amizade com a diarista - parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 25
188344 - Fazendo amizade com a diarista - Parte 1 - Categoria: Coroas - Votos: 31
187344 - Revigorante - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
185057 - Amiga casada em crise - Categoria: Masturbação - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil pauiioxx
pauiioxx

Nome do conto:
Minha terapeuta corporal

Codigo do conto:
193247

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
11/01/2022

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
3