Feliz ano novo a todos, embora esse não seja o primeiro conto que publico esse ano, se trata da minha primeira aventura de 2025.
Eu particularmente gosto de pegar férias nessa época porque facilita muito visitar meus parentes e também a cidade de São Paulo esvazia um pouco e aparecem boas oportunidades de dar umas voltas e conhecer gente nova ou rever pessoas conhecidas.
No caso, tive a oportunidade de reencontrar uma amiga que fiz no Tinder há muito tempo, a Cássia, uma mulher magrinha, baixinha, com algumas modificações corporais(piercings, tatuagens e implantes subcutâneos) de rosto muito bonito, voz meiga e um fogo incomum.
Era dia 03 de janeiro e pela manhã vi no whatsapp um status dela com um vestido branco numa balada e dançando, respondi ao status elogiando a beleza dela e desejando um feliz ano novo, sem esperar uma resposta imediata.
Contrariando meu "pessimismo", Cássia respondeu na hora e disse que estava com saudades e adoraria me ver, perguntei se podia ser naquele dia mesmo e ela topou, marcamos um almoço perto do prédio que ela mora na Consolação e o reencontro foi muito bom - para esclarecer: já transamos algumas vezes e temos uma boa amizade e nunca ficamos muito tempo sem nos falar, só respeito os relacionamentos dela e vice-versa para não acontecerem inconveniências- com um selinho, um abraço apertado e desejos de feliz ano novo.
Cássia estava muito gata, com uma blusinha colada de alcinha, saia xadrez curta e botas de cano médio, usava um perfume suave e gostoso e decidimos comer numa lanchonete da Augusta, papo vai, papo vem, perguntei se ela tinha a tarde livre e ela confirmou.Aproveitei para convidar para um cinema e ela falou que preferia ver um filme no conforto da casa dela, pois tinha cervejinha gelada, tela grande e uma cama bem confortável.
Chegando no apartamento dela, nem perdi muito tempo e fui logo beijando e pegando na bundinha por baixo da saia, Cássia mordia de leve meus lábios e esfregava sua lingua na minha enquanto roçava a bucetinha no meu pau ainda contido pela bermuda.
Tiramos as roupas e ali na sala dela mesmo comecei a beijar e lamber seus seios pequenos e gostosos e dedilhar seu grelo.
Fomos para a cama e cai de boca na buceta raspadinha e molhada, lambia de cima a baixo e ela pedia mais e que descesse um pouco, logo linguava o cuzinho apertado enquanto ela esfregava a buceta com uma mão e com a outra segurava minha cabeça, enfiei a ponta da língua naquele buraquinho quente fiz ela gozar a primeira vez.
Cássia então quis fazer um 69 e fiquei chupando seu grelo e socando um dedo em seu rabo, ela babava meu cacete engolindo até o talo e depois lambia minhas bolas, nem vi quando ela pegou a camisinha e ja foi encaixando a pica em sua xana quente, cavalgando de costas para mim.
Sentou até cansar a perna e fomos de ladinho, onde eu socava fundo e a beijava e lambia seu pescoço e alisava seus mamilos, ela gemia tão gostoso pedindo para ser fodida que estava difícil controlar a ejaculação.
Pedi então que ficasse de quatro e ela falou para socar sem dó na bucetinha, seus gemidos ditavam a cadência da foda e cada vez mais socava mais rápido e fundo, Cássia gozou na minha pica e disse que estava relaxada, precisava de um tempinho.
Pediu para pegar uma cerveja na geladeira e enquanto tomávamos a gelada, ela esfregava a bundinha no meu pau.
Louco de tesão falei em seu ouvido que queria seu cuzinho, ela sorriu e pediu para ir devagar e naquela posição mesmo passou o lubrificante no rabo e depois que troquei a camisinha, foi ela mesma enfiando meu pau no cu dela.
A safada estava tão tesuda que sorria e prendia minha mão direita entre suas coxas, falando para esfregar seu grelo enquanto ela rebolava a bunda com mais da metade do meu pau dentro.
Fomos metendo num ritmo mais devagar e tava bom demais, o cu dela começou a piscar forte na minha jeba e sem esforço como se tivesse sendo ordenhado, enchi o preservativo, ficamos agarrados trocando beijos até meu pau sair sozinho do cuzinho guloso de Cássia.
Depois tomamos uma ducha e fiquei com ela o resto da tarde e noite, onde transamos mais algumas vezes e ela sempre pedindo para tomar leitinho, só parávamos para beliscar alguma coisa e nos hidratarmos.
Na manhã seguinte tomamos café e demos mais uma transada bem gostosa no sofá dela, onde comi sua buceta com força e gozei em seu rosto e peitinhos.
Estamos querendo ir na praia, mas por hora vamos aguardar pois é alta temporada e em alguns dias volto ao trabalho.
Espero que tenham gostado do relato, até a próxima e um grande beijo.