Faz pouco tempo que engatei um namoro com Jana que estudou comigo na graduação.
Tem sido uma relação muito boa e prazerosa sem cobranças e ciúmes exagerados e ela se revelou uma verdadeira putinha que adora satisfazer e ser submissa na cama.
Esses dias estavamos trepando gostoso quando Jana me cavalgando disse que queria me ver fodendo outra na hora só fui no embalo e falei que ia deixar a safada arregaçada e dar meu pau com gosto e cheiro de outra buceta pra ela chupar e chamá-la de corna. Jana pedia que eu falasse mais putaria e disse que depois dela chupar meu pau ia abrir a bundinha da outra pra eu comer o cu dela bem gostoso e sua função ia ser lubrificar meu caralho e o cu dela com sua língua.
Jana gozou rebolando em cima de mim e eu descarreguei meu leite em sua boca como ela gosta.
No banho depois Jana falou que seria a maior fantasia que ela realizaria e até tinha em mente a garota que ela queria me ver fodendo. Mas não disse o nome na hora.
Alguns dias depois fizemos uma reunião com alguns amigos e entre os convidados estava Gisele, ela é uma amiga em comum pois trabalhou com Jana e em uma empresa e comigo em outra.
Gisele é morena, alta , mais do que eu até com mais de 1,80, um pouco cheinha mas sem ser gorda, ela tem seios grandes, cintura fina e uma bundona que é um espetáculo nas calças jeans que costuma usar. Certa vez me confessou que não usa legging pois sente que todo mundo fica olhando pra ela, algo que a incomodava na época. Como já tinha um tempo desde que a vi Gisele estava um pouco diferente com os cabelos com luzes e para minha surpresa de legging.
Jana percebeu que eu gostei do que vi e logo tratou de elogiá-la na minha frente dizendo que ela estava muito gata e gostosa com aquele look.
Como Jana é bem extrovertida ninguém deu muita bola, mas quando Gisele passou pra cozinha da casa de Jana, minha namorada disse que queria ver ela chorando na minha pica, respondi apenas com um sorriso safado para ela.
A noite correu sem muitas novidades, e no fim da festa só estávamos Jana, Gisele e eu batendo papo e na minha cabeça Jana já preparava o terreno pra realizar a fantasia dela pois Gisele estava altinha de algumas taças de vinho e Jana já falava com ela sobre sacanagem.
O papo acabou indo pra conversa se tamanho era documento, Gisele dizia que não é Jana a provocava perguntando se ela gostava dos pequenos Gisele disse que não sendo menor do que que os dedos dela tava bom e que as vezes ela nem ligava tanto pra penetração se o cara soubesse fazer outras coisas direito. Jana escrachada como é falou logo: "sei, o dia que você sentir uma rola responsa te preenchendo amiga, não vai querer outra coisa. É muito bom cavalgar num pau grande e grosso que faz a gente ficar até ardida no dia seguinte. Hahahaha".
Gisele deu uma risada nervosa e pediu licença pra ir ao banheiro, nisso Jana olhou pra mim com aquela malícia dela e falou baixinho: "Amor vai na cozinha, tira a cueca e deixa seu pau meia bomba pra quando vc voltar a Gi ver que seu cacete é grande". Na hora eu respondi "nem preciso mexer muito já tá duro", Jana deu um aperto de leve e falou pra eu só tirar a cueca pois queria ver a reação da amiga.
Assim, fui até a cozinha e fiz como minha namorada pediu, quando Gisele voltou eu ouvi ela falando, "amor traz aquela tábua de frios com os queijos pra gente beliscar".
Voltei com o volume bem visível na calça e deixei a tábua na altura da cintura para que Gisele não tivesse como não reparar.
Logo que ela pegou um pedaço de queijo brie olhou pro meu pau duro e depois nos meus olhos com um olhar de admiração e empolgação.
Deixei sobre a mesa de centro os queijos e me sentei ao lado de Jana que de maneira bem clara ficava pegando e apertando levemente meu caralho dentro da calça pra realçar seu tamanho as vezes até fazia uns carinhos mais suaves que me fizeram meu pau babar.
O assunto ainda era sacanagem mas tinha mudado pras coisas que gostávamos na cama.
Gisele como tinha falado anteriormente disse que gostava de quase tudo, só não tinha feito anal ainda e que tinha curiosidade de saber como seria com mais de uma pessoa na cama.
Jana disse que eu adorava anal e que eu sabia muito bem comer um cuzinho e novamente apertou meu pau, que involuntariamente causou em Gisele uma reação de morder o lábio inferior.
Falei que já tinha estado com duas mulheres e que tinha sido incrível e adoraria um dia repetir a dose, Jana falou que toparia mas Gisele novamente desconversou,arrumando outra ida ao banheiro.
Jana então disse para eu dar uma desculpa e sair da sala em direção ao quarto e falou que aquela noite sabia que não ia rolar mas ia por mais uma ideia na cabeça da Gi para ela transar comigo.
Eu me retirei e acabei caindo no sono pois o vinho é os queijos me deixaram sonolento, acabei acordando ouvindo as duas rirem e Gisele falando um pouco mais alto:" amiga é isso mesmo aí da foto?"
"É menina, tô te falando" - respondeu Jana.
" Mas é se ele se empolgar na hora do... Vc sabe na hora que ele vai atrás de vc?" - questionou Gisele.
" Aí que fica bom, eu gosto que ele me pegue forte e bote pra fuder mesmo, me gozo todinha fico mole, é uma delícia".
Tive vontade de ir até lá e mostrar meu cacete já duro pra Gisele, mas deixei Jana fazer a parte dela e na hora que minha namorada veio pra cama me disse que ainda vai convencer a Gi a transar comigo na frente dela e que até lá deixasse que as coisas seguissem o fluxo natural.
Em seguida me fez um boquete bem gostoso onde novamente enchi sua boca gulosa de porra, desconfio que Gisele nos observava, mas como estava escuro e eu meio bêbado e com sono não posso afirmar com certeza.
Agradeço a leitura e se gostou comente e vote.