O Estágio

No dia seguinte fiquei até meio dia esperando uma mensagem deles. Na verdade dela, também um áudio fora do grupo e direto pra mim somente.

- Oi Corninho safado, acordamos as 11 horas, ele me fudeu muito fazia tempo que não gozava como gozei. Ele desceu para ver o que tinha de recados e para o almoço. Acho que vamos almoçar no quarto, dormir e foder mais a tarde. Te amo, beijos!

Também logo recebi um áudio dele:

- Corno você tem uma puta promissora, ela precisa de um certo treinamento ainda, mas poderá ficar perfeita. Parabéns, você é um corno!

Passei a tarde imaginando o que e como foi tudo, esperava logo chegar perto das nove horas e voltar ao restaurante e encontrar eles.

As oito da noite já estava no bar do restaurante guardei uma mesa, logo recebi uma ligação do Walter, esse era o nome do Fazendeiro:

- Boa noite corno! Vai antes para o restaurante e guarde uma mesa para nós.

Respondi que já estavá lá sentado na mesa reservada e me disse:

- Você ganhou pontos hoje Corno, sempre seja assim, prepare meu terreno com ela. Em breve chegaremos!

Por volta das nove horas e quinze minutos eles chegaram. Ela estava com um vestido que não tinha visto. Certo que ele comprou pra ela.
Entraram de mãos dadas e sentaram na mesa um colado no outro com as cadeiras. Me olharam, provocando se beijaram ardentemente.
Percebi que não estava mais preocupado com o lugar público onde estávamos, que nos vissem ou algo assim.
Depois de falarmos o básico, Walter afirmou que precisávamos conversar sério naquela noite e ver o que todos realmente queriam e se as vontades iam se convergir ou não. Mas antes que íamos comemorar a noite passada e íamos beber para isso.
Pediu uns petiscos e após alguns drinks estávamos falando de vários assuntos, rindo, como se já nos conhecessemos há tempos.
Quando o assunto parou, ele se manifestou novamente:

- Então Corno, eu e a Isabela passamos uma noite incrível. Ela passou no meu teste de 24 horas e acho que passei no teste dela.
- Sim, passou tesudo - ela respondeu.
- Acostume-se a me chamar de Senhor, você precisará disso, explico logo.
- Desculpe Senhor, esqueci, não estou ainda costumada.
- Não me interrompa mais agora! Então, como falava, a energia entre nós foi ótima e queremos agora passar para a primeira fase. Pois, se lembra, para as coisas acontecerem tem de ser do jeito que eu falar ou não vão acontecer.
Psicologicamente explicando, preciso de um tempo maior com essa vadia, é importante para a relação de submissão que ela mostrou estar disposta a fazer. Esse tempo maior nos permitirá, quando você participar da relação, estarmos mais engrenados.
- Entendo.
- Agora, o que precisamos saber é se você estará submisso também. E se quer se dedicar a um treinamento para se tornar isso. No caso, eu ficaria no hotel com ela mais 30 dias e te darei ordens nesse tempo para ver até onde você precisa aprender ainda.
- Ela topou isso?
- Sim corno, não te ofereceria a oportunidade se ela já não estivesse dentro, mas não terminei de falar ainda. Cheguei na cidade uma semana atrás, estou fazendo meus negócios por aqui. Nesses 30 dias, a Isabela será minha estagiária e receberá 2.500 reais. Daqui 30 dias revemos isso e o salário se você se adaptar também, pois vou precisar de uma Secretária particular e um motorista pra ela, que pode ser você.
Se a Isabela passar no estágio, o salário dela dobra para 5.000 em contrato de experiência de 3 meses, após isso conversaremos novamente. Se ela ficar em definitivo no trabalho, acertaremos um novo salário. Você começa com o salário mínimo da classe, tem a vantagem de estar com ela mais tempo, será o motorista dela e de quando eu precisar de você. Ah, nem precisava dizer, que além de Secretária ela será minha puta.
- Se eu entendi, ela fica com você no Hotel mais 30 dias.
- Sim, e sempre que eu a chamar. Vou ter de comprar uma casa em breve aqui também, ela terá de fazer expediente por lá. Mas não deixarei você sem ela totalmente, daremos um jeito.

A proposta era indecente como naquele filme, sabia onde isso poderia dar. Cara fodão, com dinheiro, conquista as mulheres. Mas meu amor pela Isabela superava tudo, queria ver ela feliz.

- Querida, o que você acha?
- Acho que no mínimo teremos 30 dias para pensar se aceitamos o emprego ou não. Agora é um contrato de estágio. Depois disso saberemos como tudo vai ser.

Escuto a notificação do whatsapp e era uma mensagem do Walter mesmo, dizia:

- E vou te mandar vídeos e áudios dela sem ela saber.

Ele sabia das coisas, o que é meu tesão, após ler a mensagem respondi:

- Meu amor, já sabemos o que queremos, acho que você tem de se dedicar a esse novo Patrão e seu novo emprego. Eu aceito Walter, pode contar comigo.

Ele disse:

- Percebem agora porque terão também de me chamar de Senhor, vocês serão meus empregados, entenderam agora?

- Sim Senhor - respondemos quase juntos.

- Seu emprego de motorista não é necessário nesse momento, mas acerte o seu trabalho para ficar livre das 15 horas em diante.

- Certo.

- Certo Senhor - Isabela me corrigiu.

- Certo Senhor.

- Corno gostei de você, tem um grande potencial, continue obediente e será recompensado, talvez até te promova com o tempo. Nesses 30 dias vamos entrar em contato com você, ela pode falar livremente. Mas vocês não terão contato por esses dias.

Concordei com a cabeça.

- Amanhã vou com a Isabela na sua casa buscar umas roupas e o que ela precisar. Vamos para o almoço, prepare um bom almoço para nos receber, quero comida diferente da do Hotel. Vamos tomar mais uma rodada e findamos por aqui hoje, quero fuder mais essa puta hoje!

Se abaraçaram e passaram a se beijar apaixonadamente na minha frente. O garçom que nos conhecia antes apenas olhava com o canto dos olhos. Eu estava a vontade, por incrível que pareça. Realmente me defini ali como um corno.

- Então até amanhã corno, você vai ter que esperar um tempo pra ver meu cacete nela, mas vai ser recompensador, acredite.

Naquela noite, recebi um video da Isabela amarrada, em pé, levando cintadas na bunda. A bunda estava roxa. Ele mandava ela dizer e elea repetida. 'Me bate que eu preciso aprender', 'Me desculpe, não vou mais questionar' e outras coisas do tipo.

Realmente o cara era um dominador. Imaginei que esses 30 dias, modificariam nossas vidas e não estava errado.

No dia seguinte pedi um almoço de um restaurante bom, ela arrumou a mala e suas coisas, depois do almoço. Walter chegou em mim e disse:

- Seu corno filha da puta, isso é almoço bom? Com quem acha que você trata?
- Me desculpe Senhor.
- Senhor o caralho, tira a calça e se apoie no sofá. Agora!!!

Pelo timbre da voz resolvi prontamente obedecer, parecia muito bravo mesmo. Pediu para a Isabela pegar um cadarço e amarrar minhas mãos, ela fez e ele começou a me dar cintadas na bunda. Começou mais ou menos mas as pancadas ficaram mais fortes.

- Por isso você receberá 20 cintadas para aprender, da próxima vez ao menos pergunte o que eu quero. Aprenda! - lascou cintadas em mim, com a Isabela tapando minha boca.

Aguentei firme! Ele mandou a Isabela me bater na cara também. Ela obedeceu!
Passei dois dias com a bunda ardendo, mas lembrando do acontecido, o que me deu tesão, descobri que gostava de apanhar também, da pessoa certa, é claro.
Walter me deu ainda a missão de encontrar uma casa para ele morar na cidade. Claro que pedi a ele todas as características que ele precisava, pra não apanhar muito depois.
Na mesma noite, recebi um áudio dele, estavam conversando sobre o acontecido comigo.

- O que você achou de eu bater no corno hoje?
- Achei bom, as vezes ele só funciona na pressão.
- Gostou de ver ele apanhar? De bater nele? O que?
- Gostei das duas coisas, de ver você bater nele e de bater também. Mas prefiro que bata em mim, eu gosto muito!
- Vou bater nos dois a hora que eu quiser, aprenda!
- Sim Patrão.

E com o passar dos dias outros áudios chegaram, entre eles:

- Como está se sentindo sendo submissa?
- Bem, você sabe dominar. Apesar que é bruto demais as vezes.
- É que você merece! Sabe que a tua obediência terá de ser demonstrada sempre né?
- Sim Senhor.
- Quer ir ver o corno amanhã?
- O Senhor é quem sabe quando devo ir, estamos nas suas mãos no momento. O Senhor decide.
- Muito bem puta, vou acabar querendo você pra sempre assim! Mas e se o corno se revoltar?
- Eu cuido dele se isso acontecer, mas não vai! Eu acredito no que ele quer e gosta!

Depois de duas semanas veio um contato direto de Walter:

- Corno, estava pensando como você deve estar se sentindo solitário, faltam duas semanas para o fim do estágio da Isabela e o futuro é promissor. Resolvi que você vai receber dois amigos meus aí por esses dias, vão vir passar um tempo aqui, eles têm minhas ordens, então obedeça e os trate bem, como se fosse eu.
Caso tenha algum problema em obedecer, entre em contato comigo e resolveremos. Mas acho que não vai quere me incomodar com isso. Eles chegam amanhã a noite e vão me passar relatório de tudo que acontecer aí. Teu dono vai cuidar de você também.

Essas últimas palavras me deixaram de pau duro.

No dia seguinte esperava os hóspedes e chegaram de carro, buzinaram e pediram para guardar o carro na garagem. Fiz isso.
Chegaram, se acomodaram e começamos a conversar.
Pedimos uma pizza, bebemos cerveja.

- Então seu Corno, como você nós somos funcionários do Sr. Walter e temos nossas ordens a cumprir.
- Mas que ordens são essas?
- De te fazer companhia por esses dias, não deixar você se sentir sozinho. O que gosta de fazer?
- Ah gosto de sair, tomar umas cervejas, jogar sinuka, ver futebol, entre outras coisas.
- Então, queremos saber principalmente das outras coisas, sabemos que você gosta de filmar a Sra. Isabela com outros homens.
- Sim.
- Então, porque não começa mostrando umas filmagens e fotos pra nós nesse fim de noite? Vamos tocar uma punheta por ela, pois é uma gostosa... Amanhã vamos para alguns barzinhos e tal...

Já estava alto da cerveja e concordei. Antes mostrei toda a casa pra eles, ficaram impressionados com a suíte e a sala voyeur de filmagens.

- Vamos ali no escritório no computador que tenho mídia dela transando.
- Você não tem um notebook?
- Sim
- Melhor, podemos nos ajeitar no lugar onde estivermos. Mas vamos tomar um banho antes e nos preparar para dormir?

Concordei, tomaram banho em banheiros diferentes, também tomei e colocamos apenas calções de pijama. Eu fiquei de camiseta e eles com o peito nú. Eram fortes, pareciam seguranças. Um moreno e outro mais claro, peludos.

- Vamos ver ali na tua suíte, gostei daquele lugar - disse o Jaime, Rodrigo concordou:
- Sim, muito legal ali o espaço.

Na minha cabeça já imaginei o que poderia acontecer, mas não parecia exatamente, pareciam apenas amigos de companhia mesmo. Mas quis testar:

- Vamos ver aqui na sala mesmo, sentamos no sofá eu fico no meio e comando os vídeos. Ou posso deixar aqui em cima da mesa e ficamos nas cadeiras.
- Vamos no sofá então é mais confortável - disse Rodrigo, o moreno.

Como não insistiram no quarto fiquei mais tranquilo e começamos a ver umas fotos da Isabela transando. Sentamos no sofá os três, coloquei o notebook em uma cadeira na frente e fiquei passando.

- Puta que pariu, que gostosa.
- Demais essa vadia, nosso patrão deve estar aproveitando. Você além de corno é viado?

Aquela pergunta não esperava e fingi que nem ouvi.

- Olha, vou colocar uns vídeos agora.

Os dois já estavam com um volume enorme em baixo dos calções dos pijamas, eu também de pau duro vendo os vídeos dela. Em determinado momento, Jaime tirou o pau pra fora do pijama e disse que precisava se aliviar.
Rodrigo fez o mesmo. Os dois com o cacete pra fora, cada um entre 19 e 20 cm, ambos grossos. Fiquei na minha olhando os vídeos, quando Jaime perguntou:

- Cara, se você é corno assim você tem de ser viado também, pois só na punheta ninguém fica.
- Já tive experiências sim, mas meu foco é a Isabela e ser corno.
- Mas então vamos melhorar você, vamos fazer de você um viado também, o que acha?

Fiz jogo duro:

- Não, tá bom assim como está.
- Porque você não chupa esses paus agora? Estão duros por causa da Isabela.
- O Senhor Walter falou para os receber aqui, é o que estou fazendo, nada mais.
- Mas nós recebemos ordens dele de te fazer viado.
- Como assim?
- Você escolhe, será por bem ou por mal!

Meu instinto de macho apareceu naquele momento, recusei e disse, não, não será assim. Em seguida, se levantaram, me pegaram em dois e me levaram para o quarto. Enquanto um me segurou, o outro foi na mala de um deles e pegou algemas, me prenderam com as mãos pra trás, me ajoelharam mesmo eu tentando refugar. Me deram uns tapas e colocaram seus paus pra eu chupar.

- Chupa corno, que você vai ter uns dias ainda pra virar viado de vez. Pode chorar que não vai adiantar.

Enquanto um me forçava a chupar, outro entrou na sala voyeur por um instante mas logo saiu e tirou o calção também. Colocaram os dois paus na minha boca e falavam putaria.

Me deixaram pelado e um deles foi procurar calcinha da Isabela, me vestiram com ela e me deitaram na cama de bunda pra cima.
Começaram a me dar cintadas, cada um deles com uma cinta. Minha bunda fervia de pancadas.

- Vai corno, assume também teu lado viado que tudo fica bem pro teu lado, se não teremos de bater em você por vários dias.

Passou uma meia hora acho e não aguentava mais, pedi por favor para pararem. Me amordaçaram e continuaram, disseram que quando estivesse pronto pra ser viado que era pra fazer positivo com os dedos. Aguentei mais uns 10 minutos acho e fiz o sinal com o dedo.
Eles pararam. Rodrigo veio falar:

- Sabe o que isso significa né? Que você é viado agora, que aceitou isso e vamos foder você muito até acostumar com pau. Temos dias para isso, agradeça ao Sr. Walter. Tudo bem então pra você, pois não queremos nada sem o seu acordo. Disseram rindo.

Como não aguentava mais apanhar resolvi dar pra eles como queriam. Fui o viado deles não por aquela noite, mas por doze dias. Meu cú virou um reservatório de porra. Escutava deles ainda que eu ainda ia virar um bom viado, que estavam apenas me lapidando ainda.

Faltando três dias para vencer os trinta do estágio e que teríamos uma nova conversa. Walter veio até em casa e conversamos.

- Então corno, você se saiu bem como viado, deu 12 dias sem reclamar e com a calcinha da Isabela ainda.
- Eles te passaram bem os relatórios.
- Tenho tudo filmado corno. Na tua própria casa.
- Imaginei, e daí?
- Só pra você saber, não farei nada com os vídeos, nem mostrarei pra Isabela, fique tranquilo. Mas você repaou que depois do sétimo dia, você já estava esperando aqueles cacetes normalmente?

Não tinha parado pra pensar isso.

- Foi só a prova de que você um corno viado mesmo, agiu naturalmente e aposto que vai sentir falta. Então, podemos resolver isso, eu não como viado, só gosto de bater neles, mas tenho quem goste de comer e vão te comer se eu mandar. A pergunta é, preciso mandar ou você vai pedir? Não quero outro homem na cola da minha puta, ou você vira viado de vez ou eu vou dar fim ao contrato de trabalho em breve. Falei que tinha de ser do meu jeito. Você resolve.

Ele tirou o pau pra fora, era grande também e grosso.

- Não como viado, mas viado pode me chupar. Então se resolva. Ou você se ajoelha e chupa. Ou nosso encontro daqui 3 dias vai ser pra informa que o estágio da Isabela está terminado e ela não foi aprovada, por sua causa.

Ele me tinha nas mãos, sabia que eu faria tudo pela Isabela. Me ajoelhei e comecei a chupar o pau dele que logo ficou duro.

- Você mama bem, continue até o fim e não desperdice nenhuma gota da porra do macho da tua mulher. Se pingar uma gota no chão, você será muito castigado. Quero a prova da tua obediência e que você vai se esforçar pra ser cada vez mais viado. Mamei com vontade e raiva aquele pau, que depois de um tempo me deu o leite que tomei todo.

Ele me agradou com as mãos ao final e disse, muito bom corno viado, você passou em mais um teste. Ficaremos todos felizes. Logo você vai se aprofundar nessa vida e ver a minha cadela fodendo que nem puta.

- Nos veremos daqui 3 dias, eu te aviso. Você viu opções de casa para mim?

- Senhor, não encontrei nenhuma do seu gosto.

- Certo, já tenho uma em vista, mas continue o bom trabalho que está fazendo.

(continua...)

Foto 1 do Conto erotico: O Estágio


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


212465 - O Corno Oculto (parte 3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
212457 - O Corno Oculto (parte 2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
212426 - O Corno Oculto (parte1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
212413 - O Salva-vidas (parte 1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
212407 - O Salva-vidas (parte final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
212406 - O Salva-vidas (parte 3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
212405 - O Salva-vidas (parte 2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
212403 - A esposa no bar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
212402 - A esposa domina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
212248 - Trans(formação) Final - Categoria: Travesti - Votos: 4
212247 - Trans(formação) Parte 1 - Categoria: Travesti - Votos: 6
212235 - O estupro da esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
212233 - SITUAÇÃO FORA DE CONTROLE (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
212232 - SITUAÇÃO FORA DE CONTROLE (parte 3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
212231 - SITUAÇÃO FORA DE CONTROLE (parte 2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
212230 - SITUAÇÃO FORA DE CONTROLE (parte1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
212229 - Trans(formação) Parte 4 - Categoria: Travesti - Votos: 3
212228 - Trans(formação) Parte 3 - Categoria: Travesti - Votos: 2
212227 - Trans(formação) Parte 2 - Categoria: Travesti - Votos: 3
211232 - Minha esposa se tornou puta do Onlyfans - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
211167 - O personal trainer - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
211158 - Férias na ilha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
211157 - Viagem ao Nordeste - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
211156 - O patrão grosso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
211155 - Corno do Vizinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
211102 - O destino resolveu nossa vida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
211096 - A 'Cura' - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
211080 - Seguindo no caminho... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
211069 - Tudo se resolve - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
211051 - O Urso Negro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil maridodaisabela2
maridodaisabela2

Nome do conto:
O Estágio

Codigo do conto:
197751

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/03/2022

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
1