Vou narrar agora os fatos que se passaram no Hotel com Walter e Isabela, que fiquei sabendo dos detalhes e do que falaram depois, por eles mesmos.
Isabela contou que no carro até chegarem no hotel ele ficou chamando ela de puta vadia, que ia foder ela todinha, que ia amarrar ela e bater nela caso não fizesse o que mandava.
Tirou o pau pra fora emandou ela chupar no caminho mesmo, ela caiu de boca.
Chegaram no quarto e ele deu um tapa na cara nela, mandando se ajoelhar e continuar chupando ele.
- Vai sua puta agora quero ver se você presta ao menos pra chupar um cacete ou terei que te ensinar como faz? Faça direito senão vou ter de lhe castigar. Vamos ver se você sabe fazer um macho gozar com a boca.
Como ele já estava excitado do restaurante e da conversa, não demorou muito e explodiu na boca da isabela, que melou o pau dele com a porra e continuou chupando.
- Sua vadia do caralho, nem pra chupar um pau você presta. Olha só o desperdício da minha porra, caiu tudo fora. Você não sabe que tem de mamar realmente? Você vai aprender a nunca mais fazer isso.
Foi aí que ele retirou da mala seus equipamentos BDSM, amarrou, amordaçou ela e começou a dar cintadas. Ela disse que ficou com a marca das cintadas na bunda, que ele não parou até ela chorar.
Quando ela chorava ainda estava amarrada, ele começou a penetrar novamente ela e a abraçou por trás enterrando a pica nela. Beijando sua nuca tirou a sua mordaça e perguntou:
- Você quer me dizer algo sua vadia?
- Me perdoe Senhor não acontecerá mais isso.
- Você está bem lubrificada putinha, gostou de apanhar né?
- Gostei, eu gozei apanhando.
- É só o começo minha puta, vou fazer você gozar muito. Saiba que sendo minha, terei de lhe bater, mas também te protegerei e cuidarei de você.
Foi aí que começaram a foder pra valer. Ela disse que ele gozou cinco vezes e foram dormir quase amanhecendo o dia. Que a próxima gozada recebeu na boca de novo e engoliu tudinho, com ele a chamando de 'boa menina'.
Depois conversaram como seria a relação que começava e ele deixou os pontos bem claros:
- Cada um tem de cumprir fielmente o seu papel, você tem de ser submissa a mim e dominadora ao corno. Falar as coisas diretamente pra ele, humilhar, bater nele.
- As vezes não consigo dizer algumas coisas mesmo, mas vou me soltar.
- Primeiro observe como faço com você, como amarro, bato, xingo. O mesmo você deverá fazer com ele, quando estiver com ele a sós. Comigo junto deixe o comando sempre comigo.
Logo partiram para a segunda rodada e ficaram fodendo, ele comeu o cuzinho dela, tomou posse e gozou em todo o seu corpo.
No dia seguinte, disse que foram ao Shopping onde compraram roupas e depois voltaram para o Hotel e ficaram na piscina. De noite, ele pediu que ela fizesse ujm strptease e foi atendido.
Mandou ela deitar na cama e abrir as pernas. Retirou dois vibradores da mala e a corda novamente. Fez ela virar de bruços e passou lubrificante no cuzinho e na bucetinha dela, enfiando os dois vibradores que eram de mais de vinte centímetros cada um.
A amarrou de forma diferente, ficou amarrada como um animal com os braços e pernas juntos. A corda passou entre suas pernas e mantinha os vibradores enterrados nela. Em seguida deu umas cintadas nela falando para ela não gritar pois não estava amordaçada dessa vez. Ligou a TV mais alto no quarto e o ar condicionado.
Ela gemia baixo a cada cintada que levava.
- Se você gritar sua vadia, eu vou bater mais forte em você, se controle e aprenda! Novamente quando os olhos dela já lacrimejavam ele parou, a acariciou e disse, 'boa menina'. Agora é hora de você gozar.
Ligou o vibrador que estava na xoxota dela em baixa velocidade e começou a foder a boca dela até a garganta. Mesmo ela se engasgando ele continuava.
- Aprende a engolir ele inteiro, quero sentir ele todo na tua boca e você só mamando com ele enterrado, sem chupar, só mamando. Mas pra isso tem de engolir todo, você consegue, vai engasgar um pouco mas logo se ajeita.
Ela disse que passado um tempo estava com o pau dele atolado na garganta e tinha aprendido a respirar assim, o que permitia que ela ficasse só mamando no pau daquele jeito. Passado um tempo ele ligou o vibrador que estava no cuzinho a toda velocidade de vibração, e o que estava na bucetinha também.
Contou que começou a ter orgasmos multiplos e que ele teve de amordaçar ela por causa dos gemidos altos. Que ele deixou os vibradores ligados nela e foi tomar banho. Demorou mas voltou, pegou a cinta novamente e recomeçou a bater nela, agora com mais força e até ela ter um orgasmo muito forte. Ela disse que só acordou no dia seguinte, que nunca tinha gozado tão forte, não imaginava que pudesse gozar daquela forma.
- Como você ousa dormir sua puta sem me fazer gozar, quem você pensa que é?
- Eu fiquei descontrolada, nunca gozei como ontem Senhor, não me lembro como dormi acho que desmaiei.
- Sim sua puta, desmaiou mesmo. Vai tomar um banho e volta aqui pra me saciar o que faltou ontem.
Voltando do banho ele já estava de pau duro na mão, arrancou a toalha dela, a jogou na cama, a puxou para a beirada e cravou o cacete de uma vez só nela. Parecia um estuprador ela me disse, socou muito forte mas gozei no pau dele.
Na piscina a tarde ela passou por outro teste. Foi comida dentro da água e no vestiário dos homens. Naquela noite ele disse que ela teria uma atividade que seria frequente pra ela, então que se acostumasse.
Então, ele pediu para ela se arrumar, ficar bem bonita. O que fez sem perguntar nada, só obedeceu. Deu a ela um tablet e disse para anotar o que ele pedisse a ela no jantar ali. Chegaram dois jogadores de futebol que ele iria empresariar.
Iam assinar os contratos no jantar. Foi ali no hotel mesmo. Ela ficou com a obrigação de atender as necessidades dos jogadores, encontrar casa para morarem, um hotel mais barato até conseguir uma. Marcar médicos, nutricionistas e fazer a ficha física deles.
Isabela anotou tudo e depois pediu orientaçlão para Walter de como fazer e como deveria se portar com os jogadores.
- Você já sabe as ordens, sabe que só pode fazer o que eu mandar, não é meu amor?
- Sim Senhor, desculpe.
No dia seguinte ela resolveu tudo, um dos jogadores queria se engraçar com ela. No que ela respondeu que primeiro ele teria que ter a permissão do Sr. Walter para tocar nela e segundo que ele não era o seu tipo. O outro só riu e tirou sarro do fora do amigo.
Retornando ao Hotel foi parabenizada pelo seu primeiro serviço na empresa.
- Ah, chegaram hoje também dois funcionários que trabalham pra mim já faz tempo, estão no Hotel, depois lhe apresento. Preciso logo comprar um imóvel, para morar e montar o escritório junto. Já pesquisei em todo lugar e não encontrei nada que sirva. Uma hora temos de achar.
Mas vamos falar da sua próxima lição, hoje terá de mostrar toda sua criatividade e desenvoltura, ele disse ela. Vai tomar um banho, relaxa você precisa descansar. Tenta dormir, tem tempo até as 9 horas da noite.
Realmente ela dormiu, perto das *:30 ele a acordou.
- Está na hora minha cadelinha, você quer ser minha cadelinha hoje?
- Sim Senhor já sou sua cadelinha.
- Vai ser mais hoje, levanta e veste isso.
Era um fio dental micro, preto. Ela vestiu rapidamente, estava se ajeitando quando viu ele tirar de uma caixa um consolo com um rabo de pelos. Passou lubrificante, chegou por trás dela no espelho e disse vou colocar teu rabinho cadela.
Ajeitou o consolo no cuzinho dela, disse para ela andar e olhar no espelho.
- Senhor, quando achar uma de onça compra pra mim.
- Terá uma, mas usará quando dominar, aqui você é dominada, por isso uma cadela.
Ele tirou uma coleira preta também com uma corrente e colocou nela.
- Então sua posição quando estiver encoleirada, na corrente, é de joelhos ou de quatro no chão. Só fica em pé ou faz outra coisa se te ordenarem. Senão vai levar cintada para aprender, entendeu?
- Sim Senhor - ficando de joelhos no chão.
- Isso, o básico é importante você saber pois cada dono tem uma coisa para ensinar. Esses meus funcionários que chegaram vão te dar um adestramento especial hoje, vão filmar para eu avaliar você depois. Coloca um roupão e vamos até o quarto deles.
Foram até o andar de cima e chegando na porta do quarto, mandou ela tirar o roupão, entregar a ele e ficar de quatro no chão. Ela me disse que imaginou-se uma atriz em um papel de um filme pra ficar mais calma. Obedeceu.
Ele bateu na porta e logo abriram, ele entrou primeiro, puxando ela pela coleira.
O quarto era conjugado, eram dois quartos que ocupavam e pela descrição dos dois homens que ela deu foram os mesmo que foram em casa passar uns dias a mando do Walter.
Walter amarrou a corrente em uma cadeira e disse 'Fica Isabela'.
Foi conversando normalmente com os dois até o outro quarto, voltaram em alguns minutos. Ele ordenou 'de pé Isabela'. Retirou a corrente da coleira e o rabo postiço.
- Então meus amigos, quero apresentar pra vocês a Isabela, uma das melhores putas que já comi. Em agradecimento pelos serviços de vocês hoje ela é a puta dos dois. O que acham do material, podem examinar.
Eles chegaram perto e começaram a fuçar nela com as mãos.
- Ela é um tesão em chefe, e aguenta pica?
- Muito...está melhorando a cada dia. Podem fazer o que quiserem com ela, já está paga.
- Fica pra ver chefe.
- Não, vejo amanhã com calma e veremos a avaliação dela. Se ela sair de linha deixem amarrada, amordaçada até amanhã e batam muito nela. E filmem tudo, quero bastante material. Se ela for obediente não judiem muito.
Na saída ainda disse para Isabela para não o decepcionar. Bem , ele não sabia toda a história da Isabela e essa parecia uma missão fácil, sempre gravou vídeos fudendo.
Começaram humilhando ela, chamando de puta casada, que o marido dela era um corno. Levaram para a cama colocaram para filmar, deixaram ela peladinha.
Um deles pegou um consolo enorme, dizendo que era um presente que tinham trazido para o Chefe, mas que testariam nela primeiro.
Ela aguentou inteiro na buceta, mas no cuzinho foi até a metade e resolveram parar.
Foderam ela de tudo que é jeito, fizeram dupla penetração na maioria do tempo. Ela disse que quando levantou da cama escorria esperma pelas suas coxas e pernas.
Levaram ela pra fora do quarto nua até a escadaria, onde comeram ela lá também e filmaram com os celulares.
Terminaram a noite colocando ela pra chupar e encheram a boquinha dela, que lembrando que estava sendo filmada, engoliu tudo e ainda chupou os dedos olhando maliciosamente para a câmera.
Logo amanheceu e tiveram de acordar com o Walter no telefone, dizendo para mandarem a puta de volta com a filmagem.
Ela tomou banho se vestiu novamente, colocou o roupão e voltou para o quarto de origem.
- Vai dormir agora vadia, tenho muito filme pra ver pelo jeito.
Ela me disse que no mesmo dia, depois que ela acordou, Walter lhe disse que ela passou no teste, que tratou as picas com criatividade e teve normalidade nos vídeos, que era uma boa atriz pornô.
Que na semana chegariam no Hotel outros empresários de futebol em dias diferentes, que ela iria ser a puta deles também, pois se ela os agradasse seriam futuros clientes dela.
- Passará um dia com cada um deles, são 5 então terá 5 dias de atividade. Preste atenção com quem eles conversam, o que falam e depois me relate.
Ela fez essa atividade a contento do Walter também. Disse que foram fodas normais, sem muita emoção.
Esse um resumo do que se passava com a Isabela no Hotel.
Isso! Você pode foder com um cavalo, se quiser. Na bunda, pois na frente arrebenta seu útero! Experimente!
Delícia