Este sábado de Tarde o meu Dono mandou-me uma mensagem a dizer que me viria buscar e para eu caprichar na preparação para sair.
Eu estava aqui a trocar algumas mensagens e tive de largar tudo para me preparar.
Fui então tomar o meu banho, fiz novamente a depilação, para ficar com a minha pele toda lisinha, tipo seda e o mais importante que não costumo falar aqui.. um clister para ficar completamente limpinha tambem por dentro.
Esperei o meu Dono chegar e quando ele chegou, entregou-me um saco com o que eu ia vestir e deu-me as intruções, do local onde eu deveria ir e a que horas e já tinha reservado um uber para me vir buscar e tambem como eu me teria de comportar quando chegasse ao local.
Tinha cerca de 1 hora para me arranjar e por isso comecei a tratar de mim, maquilhei-me e com cabelo louro que tinha agora, estava completamente irreconhecivel.
Fui ver o que ele tinha trazido e comecei por colocar um cinto de ligas e depois as meias que prendi nas ligas. Não tinha qualquer calcinha...
Coloquei o sutian que apenas me levantavam o peito, deixando tudo de fora e depois reparei em 2 circulos pequenos com algo pendurado, percebi que era para tapar os meus mamilos.
Olhei-me no espelho e aquilo não tapava mesmo nada e deixava bem visivel as tatuagens temporarias que tinha feito antes.
Peguei no vestido e era comprindo preto até aos pés, mas bastante decotado e com uma racha enorme de lado, mostrando totalmente a minha perna até à cintura.
Calcei os sapatos de salto alto e por fim ele tinha deixado uma coleira em couro com a palavra PET na frente, que quer dizer “animal de estimação”.
Estava na hora do uber, então eu fui até à rua e entrei no carro que já tinha a morada para me levar. Durante toda a viagem o motorista, não tirava os olhos de mim.
Quando cheguei, fui até ao andar indicado e toquei, ouvia muito barulho e por isso tive de tocar mais vezes, até que me abriram a porta.
Entrei a havia uma festa enorme, muito alcool e só via homens.
Vi o meu Dono ao fundo a beber e a conversar com outro homem.
O homem que me abriu a porta, mandou todos reunir no centro da sala e foi então que reconheci algumas pessoas, eram meus colegas de trabalho, felizmente que eu estava bem disfarçada e ninguem me iria reconhecer.
Quando todos se reuniram, o homem que me trazia chamou o noivo, foi então que eu percebi que estava numa despedida de solteiro e foi quando eu percebi completamente a nota das instruções do meu Dono em minha casa:
“O Noivo vai ter de foder. Serás totalmente obediente ao Noivo”
Colocaram uma cadeira no centro da sala e sentaram lá o noivo e começou a tocar uma musica, todos os homens estavam em volta, então eu comecei a dancar no centro da sala mesmo em frente a ele. Eu nunca tinha feito nada disto, mas fui improvisando, lentamente fui tirando o vestido e depois aproximei-me no noivo e sentei-me no colo dele e fui rocando-me toda nele.
Senti o pau dele a ficar duro e fui rocando mais, ele começou a tocar-me e eu disse-lhe eu ouvido para me despir toda e ele lentamente foi tirando tudo o que eu tinha.
Quando ele tirou tudo, coloquei-me de pé junto à cara dele para ele ler bem o que dizia na minha barriga “Abertura Facil” a pontar para a minha buceta, depois agarrei nas mãos dele e coloquei nas minhas coxas onde ele viu as setas a dizer para manter as minhas pernas afastadas....
Então sentei-me novamente no colo dele e rocei-me mais umas vezes e sentia o pau dele bem duro.
Cheguei-me ao ouvido dele e sussurrei... “FODE-ME”
Levantei-me e reparei nas calças dele molhadas, era já eu que estava bem excitada, virei-me de costas para ele e esperei um pouco para ele ler bem o que eu tinha atras.... “PUTA” e “FODER AQUI”.
Senti as mãos dele na minha cintura a empurrar-me para o chão e rapidamente obedeci.
Ele rapidamente se meteu atras de mim e de uma só vez meteu na minha buceta completamente molhada enquanto todos os outros homens bebiam e brindavam ao que ele fazia.
Eu estava mesmo a sentir-me uma puta ali a ser fodida pelo noivo com todos os outros a observar-me.
Ele depois tirou da minha buceta e meteu no meu rabo e me fodem com bastante força até gozar dentro de mim.
Quando terminou, agarrou-me o cabelo e perguntou-me.
“Quanto cobras para foderes com todos os que quizerem?”
Eu respondi...
“Nada, está tudo tratado”
Então ele levantou-se, pegou em mim, levou-me para um quarto e disse-me que eu tinha ali um WC que podia usar depois de acabar com cada um deles antes de entrar o outro, e mostrou-me a caixa de camisinhas onde haviam muitas e saiu.
Lavei-me e logo de seguida já estava um deles no quarto.
Fode-me e depois eu fui lavar-me.... fui assim durante algum tempo que perdi a conta de quantos foram.
No final da noite, eu já nem conseguia sair da cama, doia-me todo o corpo e fio quando o meu Dono entrou para me vir buscar, colocou-me a mao na cabeça como quem faz festas a uma cadela....
Levou-me cara casa onde fui a dormir todo o caminho.
Hoje de manha, fomos novamente pintar o cabelo na minha cor natural e amanha já estarei de volta ao trabalho e espero que ninguem me reconheça.
puro tesão