Já estava a ficar tarde e confesso que tambem já estava muito cansada e cheia da fome, já que não me tinham dado nada para comer todo o dia.
Levaram-me até um local que rápidamente percebi ser um canil e colocaram-me dentro de uma jaula grande mas que não permitia-me estar de pé.
Passado pouco tempo vi o amigo do meu Dono aproximar-se com uma tigela de comida e eu já estava por tudo... se fosse ração de cão eu comia tambem, estava mesmo cheia de fome.
Ele colocou na minha jaula e era arroz e carne tudo misturado, comi direto da tijela, não tinha muito sabor, mas eu só queria comer.
Dormi ali mesmo, dentro da jaula, e como eu estava muito cansada, dormi a noite toda.
No dia seguinte de manha, vieram buscar-me e levaram-me novamente para junto dos outros cães, e claro o macho alfa logo se aproximou de mim e me montou imediatamente.
Fodeu-me logo ali, até ficar preso.
Depois que ele conseguiu sair vieram buscar-me e levaram-me para um local onde só havia cachorrinhos bebe... Deitaram-me no chão de lado e fui amarrada com as mãos atras das costas e os pés tambem. O amigo do meu Dono, passou algo nos meus mamilos e depois trouxe alguns cachorros, que se empurravam uns aos outros para chegar aos meus mamilos, queriam mamar.
Durante algum tempo, estive ali deitada com os cachorros a tentar mamar e claro que me mordiam.
Os meus Donos e o amigo observavam enquanto eu ia sofrendo com as mordiledas dos cachorros.
Não sei quanto tempo estive ali, mas para mim foi uma eterniadade, mas ao mesmo tempo aquilo estava a excitar-me muito, por saber que estava a ser observada por eles os 3.
Entretanto deixaram-me ali sozinha um bocado, e os meus mamilos estavam cada vez mais doridos.
Passado algum tempo comecei a sentir cheiro de churrasco....
Não demorou muito e vieram buscar-me, o amigo do meu Dono, soltou-me e colocou, me uma trela na minha coleira e levou-me até junto deles.
Mandou-me sentar no chão e enconstar as costas numa trave da madeira que ali havia e depois amarrou-me as mãos atras da trave. Afastou-me bem as pernas e amarrou os meus pés num pequenos ferros que estavam no chão.
Fiquei sentada no chão com as pernas bem abertas, completamente imobilizada, não tinha como sair dali.
O meu Dono chegou-se perto de mim e colocou na minha cona um consolo de borracha insuflavel que temos e encheu até não conseguir mais... aquilo estava tão cheio que dificilmente sairia de dentro de mim. Depois prendeu 2 prendedores de metal na minha cona e colocou umas correntes.
Logo de seguida o amigo do meu Dono, trouxe 3 caes mais pequenos e prenderam os cães às correntes dos prendedores e outro ao consolo que estava dentro da minha cona.
Entretanto eles comecaçarm a comer e de vez em quando davam pedaços de carne aos cães que para lá chegar puxavam as correntes e puxavam os labios da minha cona, provocando-me alguma dor.
De vez em quando tambem me davam pedaços de carne.
A minha Dona estava sempre a provocar o cão que estava preso no consolo dentro da minha cona e claro que aquilo fazia muita pressão para sair, mas como estava muito grande não saia...
Foi entao que quando terminaram de comer o amigo deles, foi buscar um cão maior e trocou pelo do consolo e a minha Dona já se estava a afastar com uns pedaços de carne.
Não era preciso muito para perceber o que iria acontecer.
O meu Dono chegou ao pé de mim e disse-me que eu poderia recusar, mas claro que teria de ser castigada.
Eu tinha de escolher entre ver a minha cona toda rebentada ou um castigo que eu não sabia o que iria ser...
Mas eu acreditei que se me descontrair o suficiente que aquilo iria sair sem problema e disse ao meu Dono que não iria recusar.
Foi entao que o amigo dele soltou o cão e que foi logo a correr na direção da minha Dona.
Eles tambem tinham colocado uma corrente maior e por isso ele apanhou mais balanço e eu tentei descontrarir ao maximo enquanto via a corrente a desaparecer junto a mim.
Assim que a corrente esticou, o consolo saiu de uma vez só de dentro de mim provocando-me uma dor enorme mas ao mesmo tempo um enorme alivio, eu gritei muito mas tirando a dor nada de mais se passou.
Soltaram-me e mandaram-me tomar um bom banho e o meu Dono mandou-me caprichar nesse banho e como é obvio obedeci. Não sei quanto tempo demorei, mas sei que foi bastante.
Entretanto o meu Dono entrou no WC e disse-me que o amigo dele me esperava no quarto que que eu deveria obedecer a ele como se fosse ele o meu Dono.
Quando eu sai do WC para o quarto só lá estava o amigo dele.
Sem dizer nada eu ajoelhei junto dele e esperei por instruções.
Ele sentou-se na cama e começou a desapertar o cinto... eu nessa altura olhei para ele e disse-lhe que se ele quizesse eu poderia fazer isso e ele concordou.
Então eu tirei o cinto e depois as calças dele e comecei a chupar o pau dele que já estava bastante duro.
Entretanto ele mandou-me ficar de 4 na cama e começou a meter no meu rabo, quanto me disse que a minha cona já estava demasiado maltratada.... e fodeu-me ali até gozar dentro do meu rabo.
Quando terminamos o meu Dono já me esperava com a mala aberta e voltei para dentro da mala de viagem.
Eu estava completamente nua, e não tinha qualquer roupa, por isso teria de ser essa a forma de regressar a casa novamente....
Delícia, safada demais essa putinha submissa!
delicia demais