Ainda no elevador, ele me mandou despir e eu claro que obedeci, alem de nós os 2 estava também o rapaz que levava as nossas malas.
Ele fez isso porque sabia que o elevador ia direto ao nosso piso e que não haveria lá mais ninguém.
Entramos no quarto e em cima da cama, estava um cesto de boas vindas com uma garrafa de vinho espumante e algumas frutas.
Dei uma nota de gorjeta ao rapaz e ele foi embora.
O meu Diretor, pegou num ananas que estava no cesto e deu-me ordem para o descascar, deixando apenas a rama.
Obedeci. Depois mandou-me cortar o ananas para ficar com a grossura mais ou menos do meu pulso.
Por fim quando terminei ele mandou-se dobrar e começou a enfiar o ananas dentro do meu rado. Quando enfiou tudo, apenas deixando a rama de fora, ordenou-me que ficasse sempre assim o resto do dia. Ainda era cedo.
Sentamo-nos e começamos a preparar a reunião do dia seguinte, rapidamente percebi que o dia iria ser longo, uma vez que já começada a sentir os efeitos do acido do ananas no meu rabo.
Ele percebeu pela minha cara que eu estava desconfortável mas não cedeu e por isso eu tive de continuar a aguentar o ananas.
Perto da hora do almoço, encomendei um serviço de quartos e por indicação do meu Diretor, quem veio entregar foi o rapaz que nos trouxe as malas, alias ele deixou indicação que seria sempre o mesmo rapaz a trazer tudo o que pedisse-mos.
Quando chegou fui abrir a porta e o rapaz entrou e preparou-nos a mesa para almoçar e nessa altura vi ele comentar algo com o meu Diretor e ele a abanar a cabeça a dizer que sim e depois virou-se para mim e disse que no dia seguinte eu não iria de manha à reunião, apenas iria da parte da tarde.
O rapaz saiu e nos almoçamos.
Depois do almoços continuamos a preparar a reunião e eu sempre desconfortável com o ananas e nessa altura o meu Diretor ligou para o serviço do Hotel e encomendou, mais ananases.... percebi o que me iria acontecer.
Veio novamente o mesmo rapaz, trazer mais ananases conforme pedido e nessa altura o meu Diretor mandou-me ficar de 4 na cama e disse ao rapaz para retirar o ananas que eu tinha.
Ele tirou e disse ao meu diretor que o meu rabo estava muito vermelho, afinal já o tinha à umas 2 ou 3 horas.
Fiquei aliviada,,ainda mais quando senti um creme fresco no meu rabo.
O meu Diretor estava a passar-me um creme para me aliviar, mas quando olhei para traz vi que o meu Diretor estava a preparar outro ananas, então só podia ser o rapaz a meter o creme.
O Rapaz começou a meter os dedos dentro do meu rabo e o meu diretor disse-lhe para meter mais, então ele meteu mais creme que afinal era lubrificante e começou a tentar meter toda a mão.
Por fim, quando o meu diretor terminou de descascar o ananas deu ao rapaz que nessa altura me meteu na cona... e depois outro do rabo, eu não tinha percebido que ele tinha preparado 2 ananases.
O rapaz saiu e nos terminamos o nosso trabalho.
Já perto da hora de jantar eu fui me arranjar e saímos para o restaurante do hotel para jantar.
Mesmo já com banho tomado e os ananases retirados e muito creme depois eu sentia a minha cona e rabo todos assados e até tinha dificuldade em andar.
Durante o jantar o meu Diretor, informou-me que na manha seguinte o rapaz estava de folga e que me iria visitar e por isso eu teria de fazer tudo o que ele quisesse e que era assim a. Forma de nos lhe pagar-mos pelos serviços exclusivos dele.
(CONTINUA)
Totalmente submissa…escrava sexual obediente…votado
delicia demais