Para quem não sabe eu sou assistente do Diretor da empresa para onde trabalho e ele e o meu Dono são muito amigos e por isso, sou emprestada a a ele muitas vezes e o meu trabalho como assistente e escrava submissa muitas vezes se juntam.
Devo dizer que é uma das coisas que adoro.
À umas semanas fizemos uma viagem de trabalho e fui eu mais o meu Diretor e tudo começou quando ele me chamou no gabinete dele e mandou-me marcar a viagem para os 2, primeira classe e depois indicou-me que eu apenas deverias levar alguns vestidos curtos elegantes e sapatos salto alto.
Estava proibida de levar qualquer outro tipo de roupa.
No dia da viagem, la fomos os 2, ele de fato, mas sem gravata e eu com um vestido curto, mas bem solto, afinal estava calor, e claro sem mais nada por baixo.
Ia sem um voo noturno e quando entramos no avião, fomos para uma pequena cabine isolada, não era muito grande, mas tinha 2 cadeiras, que se transformavam numa cama e uma enorme TV.
Não havia muita gente na primeira classe e assim que o voo estabilizou e podemos tirar os cintos ele chamou a hospedeira e disse-lhe qualquer coisa que não percebi e depois ele fechou-se comigo no nosso espaço privado.
Fez-me sinal para me despir e eu obedeci. Fiquei completamente nua dentro da cabine e entreguei-lhe o meu vestido, que ele guardou de imediato na mala dele e eu não sabia o código.
A minha mala estava no porão e por isso eu não tinha como vestir mais nada.
Então ele mandou-me sentar ao fundo da cama (as cadeiras já estavam deitadas) e ordenou-me que me masturbasse até ele mandar parar.
Então eu obedeci e sentada de pernas bem abertas para ele, fui brincando com a minha cona, enfiando 1 ou 2 dedos e ele sempre a observar-me.
Ele então abriu o estojo de higiene de viagem dele e tirou uma escova de cabelo, e aproximou-se de mim e começou lentamente a enviar a escola com a parte do cabelo dentro da minha cona.
A Escova arranhava muito ao entrar e ele ia empurrando bem devagar.
Eu olhei-o nos olhos e sei que tinha um ar de piedade, pela dor que ele me estava a provocar.
Então ele perguntou se que queria que ele parasse.
Eu abanei a cabeça a dizer que não.
Ele lentamente enfiou toda a escova na minha cona.
Entretanto bateram à porta e ele mandou-me deitar debaixo do lençol.
Era a hospedeira a trazer algo para comer.
Quando ela saiu ele destapou-me, mas mandou-me ficar quieta.
Depois senti algo gelado a tentar entrar no meu rabo.
Percebi rapidamente que era uma pequena garrafa de vidro.
Depois ele mandou-me virar para ele e vi 2 pratos já prontos com o nosso Jantar, mas antes ele meteu o pau dele na minha boca e chupei até ele mandar parar, pensei que ele iria gozar na minha boca, mas ele tirou e gozou bem em cima de 1 dos pratos e por fim me deu para eu comer, enquanto ele comia o outro.
O voo era longo, umas 10 horas e por isso dormimos um pouco.
Mas sempre sem tirar a escova da minha cona e a garrafa do meu rabo.
Não dava para dormir muito, mas mesmo assim, consegui descansar um pouco, fui acordada com a hospedeira a bater à porta e a pergunta se podia entrar.
Ela entrou e sentou-se e começou a tirar a roupa, ficou completamente nua.
Logo se seguida o meu Diretor, mandou-me lamber a cona dela.
Enquanto eu lambia a cona dela, bem lisinha, o meu Diretor disse que a Dana era uma amiga dele, lésbica, que ele lhe prometeu que se iria divertir comigo.
Foi ai que percebi o que eles falaram quando entramos no avião.
Ela encostou-se bem, e eu de 4 lambia-lhe a cona cada vez com mais vontade.
Estava muito excitada e empinei o meu rabo para ele, que retirou a garrafa e a escova de cabelo.
A Dana agarrou a minha cabeça e pressionou a minha boca contra a cona dela que eu lambia cada vez com mais vontade enquanto sentia o meu Diretor a meter o pau dele no meu rabo.
Senti ela gozar várias vezes na minha boca.
A dada altura eles viraram-me ao contrario e fiquei deitada de barriga para cima na cama.
Ela sentou-se bem na minha boca e eu mal conseguia mexer a minha cabeça, apenas conseguia ir metendo a minha língua no rabo dela. Ia forçando a minha língua a entrar no rabo dela enquanto o meu diretor fodia o meu.
Como as minhas mãos estavam soltas, ela agarrou e usou os meus dedos para enfiar na conda dela, quanto que continuava a enfiar a minha língua no rabo dela.
Entretanto o meu Diretor gozou dentro do meu rabo as ela continuou sentada em mim.
Entretanto ela parou, porque já não faltava muito para aterrar e teria de ir preparar tudo.
Depois de aterrar, ela disse que nos iria visitar ao Hotel, porque eles ainda iriam ficar uns dias ali.
Saimos e apanhamos um táxi para o hotel.
(CONTINUA)
Gostei…submissa e lésbica ao mesmo tempo…votado
delicia demais
Delícia, adoríamos dominar uma vadia submissa igual a você!
Gostei. Votadinho!
Parabens por saber exatamente seu Lugar e melhor ainda ter tesao em ser submisso. Eu tbm sou submisso e espero um dia encontrar um dono pra mandar em mim.