Hoje não vou propriamente escrever uma história.
Vou responder a alguns comentários que tenho recebido.
Se a maioria, gosta do que escrevo, tambem à uns quantos que não gostam ou até criticam.
Bom para começar, eu sinto-me escrava sexual, por opção minha, não fui obrigada a nada, nem sou.
Penso que todas as pessoas tem os seus gostos e fetiches e o meu é este. Não gosto de foder.... gosto de ser fodida, é diferente.
No conto que falei que simularam que me tinham raptado e violado, recebi muitas criticas, porque aquilo é violencia.
Bom, sim seria violencia se fosse real e não encomendado para satisfazer um fetiche meu, ser violada.
Claro que não é para todas as pessoas, mas é para mim.
Adoro apanhar, adoro estar amarrada, adoro ser humilhada, mas claro sempre no contexto de escrava dos meus Donos ou a quem eles me entregarem.
Não concordo com violencia domestica nem mulheres ou homens a serem maltratados pelos respectivos maridos ou mulheres.
No meu caso eu excito-me se apanha, se me provocarem dor, mas isso apenas permito aos meus Donos ou a quem eles me entregarem.
Já nos meu tempos de estudante, nunca tive um namorado, mas era constantemente fodida e até humilhada e eu adorava isso.
O que me dá prazer é sentir que estão a usar o meu corpo para se satisfazerem, seja sexualmente ou pelo simples prazer de me provocar dor, sim porque tambem há isso. Há quem goste de provocar dor nos outros e há quem goste de sentir dor.
Infelizmente há outras coisas que não posso fazer sem ir presa, como por exemplo jantar, completamente nua num restaurante, ou ser passeada como uma cadela, na rua... etc.
Adorava estar amarrada num sitio publico e poder ser fodida por quem passasse e quisesse... isso é impossible, mas não é para todos.
Para terminar, eu quando me entreguei ao meu Dono, porque confio nele, dei-lhe total liberdade sobre o meu corpo e por minha opção não temos safeword e mesmo nas situações mais extremas nunca usei, quando ele me impoe uma.
Coisas que já me aconteceram com o meu Dono:
- Já perdi os sentidos, por causa da dor. (quando acordei pedi para ele repetir)
- Já fiquei a sangrar do meu rabo, por causa de uma fisting mais à bruta (umas horas depois, ainda dorida ofereci-lhe o meu rabo novamente)
- Fiquei com o corpo todo marcado dos chicotes (adoro)
- Fiquei com a cona queimada por uma vela acessa que ele colocou dentro de mim (mantive as pernas abertas à espera de mais)
Estes são os meus gostos e fantasias, por isso para mim e desde que seja pelo meu Dono, eu adoro.
Adorei seu relato…tem que fazer tudo aquilo que se transforma em prazer…no sexo vale tudo…mas depois o respeito com a parceira é obrigatório….votado.
As pessoas gostam de julgar, cada um sabe o que lhe dá orazer e vc dwscobriu onque lhe da muito prazer. Sorte sua...
por mim podes continuar a colocar mais relatos, e caso desejes ser "passeada" toda nua de trela, aconselho também e que seja assim mais a noite, não numa zona muito movimentada claro mas que consigas ter alguns olhares de longe, e quem sabe poderes ser usada nesse instante para muitos homens ou mulheres se satisfazerem em ti
Tem gente que só conseguem ver o sexo dentro das suas fantasias sem entender que cada um deve ser livre pra explorar sua sexualidade da forma que bem entender, tive uma escrava sexual por 12 anos até ela mudar plano, se eu pegava leve com ela, na hora ela não falava nada, mas depois rec
Nao paro de ler seu conto, excelente. Concordo com Tudo q vc diz a respeito de se entregar ao nosso dono. A entregar nao é questao de obrigaçao e sim de SE sentir completo, é uma nescecidade de todos sub.