MINHA CUNHADA

Depois de nos casarmos resolvemos abrir para uma vida liberal. Não lembro como isso começou, mas foi uma opção conjunta.

Já tínhamos nos relacionado com várias meninas. Homens ainda não tínhamos pensado. Ela resolveu que iríamos seduzir Monica, minha cunhada, sua irmã porque sabia que eu tinha vontade de fode-la. Demos, então, início ao projeto, porém sem nada definido de como fazer.

Um determinado final de semana iríamos para praia e a chamamos para ir. Dissemos que iriamos numa praia de nudismo moderado, ninguém era obrigado. Ela disse que tinha vontade de ir e foi conosco. Chegamos à praia, vazia ainda, tiramos nossas roupas e ficamos ao sol conversando e bebendo. Pude ver minha cunhada como era, peitinhos médios e duros, bundinha avantajada, bucetinha rosinha com pelinhos bem aparados, minha perdição. Chegou um casal já bem idoso e não se constrangeu, tiraram as roupas e ficaram nus. Aproveitamos o sol enquanto pudemos, depois começaram a aparecer banhistas que não eram adeptos e, para evitar problemas, nos vestimos, mas elas continuaram com os peitos à mostra.

Passamos o final de semana e voltamos para casa no domingo. Depois Marta me perguntou o que achei de ver Monica nua, respondi que deu vontade de meter a piroca nela.

Na semana seguinte, sexta feira, quando cheguei encontrei Marta e sua irmã. Uma nua e outra vestida. Entrei no banho e saí nu para ficar com elas. Ficamos bebendo e conversando, e a convidamos para dormir lá. Ela aceitou.

Depois de algumas bebidas, com Marta me provocando, pedi para Monica fazer umas fotos nossas, ela já tinha tirado algumas na praia. Dissemos que eram fotos de sacanagem, ela não se importou. Começamos a sacanagem com chupada de pau, chupada de peito, buceta e cuzinho, metida na buceta e no cuzinho e minha cunhada fotografando tudo.

Quando percebemos ela estava excitada, porém sem demonstrar abertamente, a convidamos para um joguinho apostado. Ela disse que não tinha dinheiro. Falei que não precisava, quem perdesse tirava uma peça de roupa. Ela resistiu, mas acabou aceitando depois de argumentarmos que era um passatempo. Optamos pelo jogo da garrafa que era mais rápido.

Nós dois nos vestimos para todos ficarem, em parte, em igualdade de condições e começamos o jogo. Depois de algumas jogadas estávamos todos nus, sentados no chão um frente ao outro. Vi a bucetinha dela brilhar. Estava com tesão. Chamei discretamente a atenção de Marta que resolveu esquentar o jogo. Quem perdesse deveria pagar um castigo. Monica meio que recusou, mas querendo participar, e acabou concordando. Alertamos que após o castigo não poderia desistir, teria que cumprir.

Começamos a segunda parte do jogo. A primeira partida, propositadamente perdi para Marta ganhar. Me mandou chupar os peitos de Monica. Nessa hora ela não resistiu e gemeu. Nova partida e Monica ganha e me mandou chupar a buceta de Marta. Chupei buceta, meti a língua no cuzinho como sei que ela gosta. Nova partida e perdi de propósito novamente. Marta mandou chupar a buceta de Monica. Fiz a mesma coisa, chupei buceta e cuzinho. Percebi que quando chupei o cuzinho ela se arqueou, soltou um gemido um pouco mais forte demonstrando ter gostado e disse que nunca tinha feito isso. Nova partida e ganhei, mandei que Monica me chupasse.

Depois de várias chupadas e alisadas era hora de esquentar de vez o jogo. Nova partida, Marta ganhou e mandou que eu metesse na irmã. Ela disse que não, não era combinado, mas não concordamos e teve que aceitar. Levei-a para o sofá, chupei novamente sua buceta enquanto Marta participou chupando meu pau, passei o dedo no cuzinho, puxei-a para a beirada do sofá e meti a pica em sua buceta. Ela pediu para ir com calma que sentia dor. Fui calmo e meti até sentir que ela gozou. Jogamos mais uma, Monica ganhou e mandou que eu metesse na Marta. Pedi que ela ficasse de quatro, chupei seu cuzinho, passei saliva no pau e meti no cu dela.

Demos um tempo pra lanchar e recomeçamos. Meu objetivo agora era ganhar pra meter no cu de Monica. Disse isso para Marta que sugeriu eu perder que ela iria propor isso. Recomeçamos e, propositadamente, fiz Marta ganhar. Mandou que eu metesse no cu da irmã. Ela disse que nunca tinha dado. Fui com carinho, chupei sua buceta novamente enfiando o dedo no cuzinho, chupei seu cuzinho e me coloquei por trás dela e comecei a meter. Ela reclamou da dor, e Marta estimulou, “come, amor, come o cu dela, mete”, fui insistindo com paciência e senti que ela estava gostando. Meti até gozar e encher seu cu com minha porra. Assim encerramos a noite.

Na semana seguinte, estava a família toda em casa. Monica me chama no canto e diz estar sentindo uma besteira qualquer na buceta só pra eu ver. Acabei chupando a buceta dela novamente.

Depois disso ainda repetimos a sacanagem mais algumas vezes, até que Monica resolveu não fazer mais. Estava envolvida com uma pessoa. Resolvemos acatar e paramos.

Assim realizei a vontade que quase todos tem, comer a cunhada. Valeu a pena.

Na foto, eu e Monica

Foto 1 do Conto erotico: MINHA CUNHADA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ari-santos

ari-santos Comentou em 21/07/2024

Muito bom esse seu conto eu gostei e votei

foto perfil usuario vouvers

vouvers Comentou em 17/03/2024

Conto votado e guardado como um dos meus favoritos, sorte sua ter uma esposa e cunhada safadas

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 02/02/2024

Prazeroso ler novamente cada relato

foto perfil usuario guigssantos

guigssantos Comentou em 02/02/2024

Quando fui casado, sempre senti muito tesão na minha ex-cunhada, mas nunca chegamos a fazer nada. Adoraria ter ela e minha ex juntas, até por que as duas são gordinhas e eu me acabo. Parabéns, relato massa demais!

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 30/01/2024

Que tesão esse conto. Excitante.

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 30/01/2024

Sonho realizado motivados para mais top VCS lerei tordos em breve




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219339 - O PROFESSOR DOTADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
218542 - PRAIA DE NUDISMO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
217773 - CASAL AMIGO DE PRAIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
216661 - TERCEIRO GARÇOM - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
214238 - HOTEL EM SÃO PAULO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
213786 - VIAGEM A SÃO PAULO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
213378 - CASAL BI - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
213080 - A PIOR FODA QUE TIVE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
212981 - CASAL AMIGO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
212879 - FUNCIONÁRIOS DO HOTEL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
212179 - O GARÇOM BI - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
212178 - O GARÇOM BI - PARTE 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
211965 - MINHA SOBRINHA - PARTE II - Categoria: Virgens - Votos: 13
211964 - MINHA SOBRINHA - PARTE 1 - Categoria: Virgens - Votos: 13
211544 - O GARÇOM - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
211407 - CASAL PAULISTANO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
211226 - O MASSAGISTA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
211152 - PRIMEIRO SWING - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
211026 - O AMIGO BISEXUAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
209583 - O PRIMO DELA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
209472 - COMENDO MINHA IRMÃ II - Categoria: Incesto - Votos: 14
209471 - COMENDO MINHA IRMÃ I - Categoria: Incesto - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil ksalpaumar
ksalpaumar

Nome do conto:
MINHA CUNHADA

Codigo do conto:
209504

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
30/01/2024

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
1