Um determinado sábado, sol quente, muita gente na piscina, chegou um casal que costumávamos ver, pois frequentavam o mesmo local também. Ele moreno, alto, parecia pau normal e ela ruiva, pelinhos ruivos, bucetinha rosinha, ambos em torno dos 40 anos. Vamos chamá-los de Alex e Katia.
Tínhamos bebido bastante, os quatro. Eu e ele conversávamos e ele convidando para um motel. Disse que queriam iniciar no swing e que parecemos o casal apropriado para iniciar. Eu, por causa da bebida, negando. Ele dizendo que ela era boa, trepava muito e adorava dar a bunda. Ela próxima ouvindo e não percebi. Não sei porque fiquei de pau duro. Ela veio a nós, pegou meu pau e colocou na porta de sua bucetinha, fingindo meter. Marta viu e veio ficar conosco.
Eles insistiram para irmos pro motel e eu resistindo que não era apropriado. Marta, bêbada, aceitou. Nos dirigimos à saída quando falei pra não irmos que estávamos bêbados demais. Eles vinham logo atrás. Quando chegou no carro ela se conscientizou de que realmente não era hora. Desistimos e acabamos deixando marcado para o sábado seguinte, mas salientei que tinha que comer a bundinha dela, apenas sorriu. A gente se falaria durante a semana e confirmaria.
No sábado seguinte fomos ao motel. Ligamos e informamos em qual suíte estaríamos. Eles chegaram depois e nos encontraram já nus. Tiraram a roupa e fomos para a piscina. Propositadamente entrei primeiro. A piscina era relativamente funda e Marta é pequenininha, alguém a pegaria para levar para a parte mais rasa. Quem a pegou foi Katia e logo as duas trocaram o maior beijo. Pau subiu imediatamente. Ficamos trocando carícias dentro da piscina, cada qual com sua parceira e depois parceiras trocadas. Fiquei alisando a buceta e bunda de Katia. Olhei para Alex e ele estava chupando os peitos de Marta.
Saímos da piscina e ficamos na área externa. Entrei na hidro e Katia sentou-se na borda. Caí de língua chupando a buceta dela. Enquanto isso Marta chupava o pau de Alex. Era pau do tamanho do meu, médio. Katia falava meio alto e dizendo estar gostoso, que iria gozar. Senti o gostinho de seu mel. Alex já tinha mudado e estava chupando a buceta de Marta. Percebi quando Marta gozou com a chupada dele.
Fomos ao quarto, nos deitamos de casal trocado e elas começaram a chupar nossos paus. Isso já tinham passados horas. Depois pedi a Katia que deitasse de bruços. Chupei o cuzinho dela. Isso fez ela gemer mais algo ainda. Alex e Marta estavam num 69.
Paulo, aproveitando a posição de Marta, colocou-se sobre ela metendo em sua buceta. Ouvi Marta gemendo e gozando. Meti na buceta de Katia também e gozamos juntos.
Demos uma parada. Uma ducha e descanso.
Voltamos à ativa e Katia começou me chupando novamente. Eu esfregando o dedo no cuzinho dela. Ouvi quando Alex pediu para meter na bunda de Marta e ele negou. Meteu na buceta e gozaram novamente. Eu, como tinha falado que queria bunda. Meti no cuzinho de Katia. Aí sim ela gritou. “Come meu cu, come” “Caralho, tesão” “Mete, mete, que gosto”. Acho que ela gozou assim. Eu segurei.
Satisfeitos se arrumaram para ir embora. Alex tinha compromissos ainda. Eu e Marta ficamos. Ela perguntou se gozei na bunda de Katia e disse que não. Lavei o pau. Pedi que ficasse de frango assado e meti no cuzinho dela. Percebi quando ela gozou e eu gozei enchendo seu rabo de porra.
Pedimos a conta e fomos embora.
Depois os encontramos novamente no clube de nudismo. Disseram que adoraram e que tinham se aberto para relacionamentos com outros casais. Uma vontade que conseguiram realizar. Não repetimos a dose com eles.
Não postaremos fotos deste relato em respeito aos envolvidos e por não termos autorização deles.
Muito gostosa essa troca. Todos gozaram muito e isso é o que importa, bjos, Ma & Lu
No ES temos mais de 500 km de praia...venham aqui, por favor! S2 Betto o admirador do que é belo S2