Combinamos de encontra-lo para nos conhecer. Marcamos num barzinho num shopping na Barra da Tijuca. No dia combinado, finalzinho da tarde, fomos ao local. Já o encontramos nos esperando. Sentamos, pedimos uma bebidinha e conversamos. Diz se chamar Carlos, branco, passando dos 40 anos. Boa conversa, agradável. Íamos nos despedir para sair quando nos pediu para deixa-lo em casa pois estava sem carro. Nosso carro encontrava-se no subsolo do estacionamento. Descemos e entramos para ele nos guiar e deixa-lo em casa. Chegando ao destino, já noite, me pediu para olhar para trás. Estava com o pau pra fora, duro e imensamente grosso. Peguei e dei uma alisada. Saiu e fomos embora.
Indo embora ele me pergunta o que tinha achado do rapaz. Disse que parecia ser boa pessoa, ter o pau grosso como ele queria, mas não sabia o que poderia acontecer.
Paulo e ele sempre estavam de papo na internet. Um determinado dia, ele me diz que Carlos tinha chamado para conversar novamente, no mesmo lugar. Concordei e fomos. Chegamos e a mesma coisa, papo informal sem obter maiores detalhes. Nos convidou a um motel. Paulo me olhou e sinalizei concordar. Fomos e ele nos seguiu no carro dele. Durante o trajeto eu disse que era somente chupar e xoxota, nada de bunda porque o pau era grosso demais. Ele concordou.
Chegamos ao motel, pedimos a suíte e ele entrou conosco. Já dentro da suíte, nus, começamos a nos acariciar. Nossa, o pau era monstruosamente grosso. Chupou meus peitos e eu alisava o pau dele. Fui ficando excitada com as chupadas no peito. Desci um pouco e coloquei na boca chupando, mas a boca doía de tão grosso. Paulo percebendo que ele não passaria de carícias, começou a chupar minha bucetinha enquanto eu chupava o pau do cara, depois me pediu para levantar a bunda e meteu em mim até eu gozar. Quando me senti preparada, pedi que se deitasse para eu montar, assim conseguia controlar. Peguei a piroca, encostei na entrada da buceta e fui sentando. Entrava e parecia me rasgar ao meio até que consegui encaixar boa parte. Me mexi por alguns instantes para tentar agasalhar totalmente aquele monstro, consegui. Depois pedi para mudar. Deitei de costas, pernas abertas e ele enfiou. Só com a enfiada já tive meu primeiro gozo. Pode não parecer, mas um pau grosso faz você se sentir totalmente preenchida e, querendo ou não, acaba gozando. Continuou mexendo e percebi que ele tinha gozado.
Depois se arrumou, despediu e saiu deixando a conta para pagarmos. Ainda tentei me mostrar para algum garçom, mas não aconteceu. Demos nossas trepadas com direito a buceta e cuzinho e fomos embora.
Esse relato é uma amostra de que nem sempre o cara de pau grande é bem sucedido, sabe trepar gostoso. Esse não soube. Gozei sim, mas foi mais pelo momento, por meu marido, do que pelo acontecido. Uma decepção. Esse eu nunca mais quis encontrar.
Essa foi a pior foda que tivemos com homens sós.
A foto postada foi segurando o pau dele para terem ideia da grossura.
Por isso,uma amiga minha fala.. essa frase:" o que adianta ser Pitbull, que não late e nem morde." Tem gente acha que pau grande .. é um sucesso..pode ver que até uns gozam pouco..outros muito..depende..da pessoa ,o tezão!!"!
Pau tem que saber usar. O idiota não soube aproveitar a puta
Tesão isso tudo que aconteceu. O marido deve ter adorado o momento, legitimo momento para marido. Sonho com minha esposa num bem grosso. Ela deixa botar no rabo.
Conto muito bem escrito. Parabéns! Mas, que pena não ter curtido como gostaria...
Pois é, não adianta ter um brinquedo grande e não saber usar. Melhor não ser um monstro mas saber tirar o máximo de prazer da parceira e agradar ela