PRAIA DE NUDISMO

Fomos a uma praia de nudismo moderado na região dos lagos. Lá se faz nudismo moderado, não é obrigatório, apenas aceito por alguns.

Paulo estava completamente nu e eu apenas com os peitos de fora. Chegou um casal, já com bastante idade, diria uns 60 anos e não se importaram com a nudez dele, simplesmente tiraram as roupas e ficaram nus. Outros banhistas chegaram e, aparentemente, não se importaram, também, como estávamos. Como não tiraram as roupas, Paulo optou por se vestir e eu permaneci com os peitos de fora. O casal mais idoso resolveu ir embora.

Chegou um casal mais jovem, menos de 30 anos e sentaram-se próximos a nós. Perguntaram se não era praia nudista e respondemos que não, era em algumas ocasiões tolerável, mas não nudista. Ficamos conversando e perguntaram se tinha praia nudista. Respondemos que sim, mas que o acesso era terrível. Subida de morro e muito mato. Perguntaram onde poderiam fazer nudismo, respondemos que atravessando umas pedras poderiam fazer já que ficariam escondidos dos demais banhistas.

Falaram que iriam conhecer. Paulo explicou por onde passar. Nós ficamos e eles foram. Passados alguns minutos voltaram e sentaram-se, novamente, próximo a nós. Só então nos apresentamos, somos Paulo e Marta e eles disseram se chamar Sérgio e Diana. Disseram que era aprazível com bela vista, mas que não tinham companhia e ficariam muito isolados e não seria agradável. Perguntaram se não queríamos ficar com eles, já que eu estava com os peitos de fora entenderam como se fossemos liberais. Nos olhamos e concordamos. Fomos com eles levando cadeiras e cooler com bebidas.

Chegamos na área em que ficaríamos totalmente invisíveis aos outros banhistas, exceto os que quisessem passear pelas pedras. Esperamos que tomassem a iniciativa de tiraram as roupas para então tirarmos as nossas. Ele logo ficou nu expondo um pau médio tanto em comprimento como em grossura e ela tirou apenas a parte de cima do biquini. Logo tiramos nossas roupas e nos sentamos. Eles, percebemos, estavam meio envergonhados apesar da vontade e de nos ter convidados.

Ela, loira, alta, peitos pequenos tipo pera, bicos rosinhas. Ele, já disse, tinha um corpo definido sem exagero, pau médio e extremamente duro. Ficamos conversando amenidades quando ele pediu para ela tirar o restante. Concordou e tirou a calcinha do biquini. Bundinha redondinha, pelinhos loiros no púbis. Paulo imediatamente endureceu o pau. Percebemos que todos se observavam e os homens de pau duro o tempo todo.

Ali ficamos por umas duas horas quando resolvemos ir embora e eles foram também. No estacionamento perguntaram se estávamos em alguma casa ou hotel e dissemos que morávamos relativamente perto, então vínhamos à praia e voltávamos para casa. Disseram que tinham alugado uma casa por um período já que estavam de férias. Convidaram a irmos à casa deles e agradecemos, mas dispensamos. Perguntaram se poderíamos nos ver outras vezes e respondemos que sim. Eles tinham uma conversa muito agradável, muito alegres, cativantes. Combinamos de voltar no dia seguinte e nos encontrar num bar no centro.

No dia seguinte à tarde voltamos e os encontramos. Ficamos num barzinho a tarde bebericando e comendo petiscos do mar quando nos convidaram para tomar uns drinques na casa deles, nos olhamos e concordamos. Fomos à casa deles.

Ao chegarmos, nos deixaram bem à vontade. Perguntaram se nos importávamos de ficarem nus e concordamos desde que fizéssemos o mesmo. Todos nus nos sentamos numa varanda, estava bastante calor. Percebemos que nos olhavam descaradamente. Ela se sentou e abriu as pernas mostrando uma buceta rosinha. Paulo, claro, ficou de pau duro. O papo rolava naturalmente sem maiores intenções, pelo menos era o que percebíamos.

Escureceu e resolvemos entrar porque estava começando um ventinho meio frio. Dentro de casa, mais confortável. Começaram, então, uma conversa mais picante, perguntas sexuais a nosso respeito. Se já tínhamos feito swing e respondemos que sim. Ménage também sim, tanto feminino quanto masculino. Depois disso nos convidaram para um joguinho de dados. Cada casal jogaria os dados uma vez e o maior número venceria devendo os perdedores pagaram uma prenda. A gente já sabia o que iria acontecer, porque já tínhamos feito isso com cartas. Paulo perguntou como seria a prenda e responderam o que cada um quisesse. Topamos e começamos o jogo.

Jogamos os dados e eles em seguida. Perdemos. Diana mandou que Paulo chupasse meus peitos. Assim foi feito. Nova jogada e perdemos novamente. Diana, novamente, determinou que eu chupasse o pau de Paulo. Assim fiz. Nova jogada e finalmente ganhamos. Determinei que Diana chupasse Sérgio. Assim foi durante umas quatro ou cinco jogadas. Na jogada seguinte Sérgio perguntou se poderíamos incrementar as penalidades e, como já sabíamos o que seria incrementar e todos com um tesão do caralho, topamos.

Recomeçamos e ganhamos. Determinei que Sergio chupasse meus peitos e Paulo os peitos de Diana, ninguém contestou. Nova jogada e ganhamos. Paulo determinou que eu chupasse Sérgio. Danado de pau gostoso de chupar, por mim ficaria assim por vários minutos. Nova partida e perdemos. Sérgio pediu que Paulo chupasse Diana. Ele imediatamente começou a chupar aquela buceta rosinha e percebemos que ela gozou na língua dele. Nova partida e perdemos. Sergio pediu que Diana me chupasse, embora não seja bi, aceito ser chupada e a danada chupava gostoso. O jogo continuou com chupadas por mais alguns instantes quando resolvemos parar e pedir algo para comer. Já estava noite.

A comida chegou e lanchamos regado a bebida. Acabamos e demos um descanso para recomeçar. Quando recomeçamos ganhamos a partida e Paulo pediu que Sérgio me fodesse. Era a possibilidade dele, também, foder Diana. Sérgio veio e só me deitei e senti ele enfiando aquele pau médio em minha buceta e começar a mexer até eu gozar. Nova partida e Pedi para Paulo meter na Diana. Nessa hora o jogo foi pro caralho e começamos a foder, eu e Sergio e Paulo e Diana. Fodemos por um bom tempo até todos gozarem. Eu gozei duas vezes, a Diana disse que gozou três e eles dois apenas uma.

Fomos tomar um banho, os quatro juntos na área externa e começamos a sacanagem de novo. Diana chupou Paulo e eu Sergio e em seguida estávamos fodendo novamente até todos gozarem outra vez.

Ficou tarde e decidimos ir embora. Eles disseram que iriam embora no dia seguinte, voltariam para Minas. Agradeceram por termos realizado uma grande fantasia deles e que agora se sentiam mais à vontade para fazerem novas aventuras.

Não nos vimos mais, o bom destas aventuras e que são deliciosas e ficam somente na memória.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 26/08/2024

Muito tesão mesmo. Dois casais nús é muito tesão;

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 25/08/2024

Jogo divertido! Gostamos. Bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario

Comentou em 25/08/2024

Delicia de conto, fiquei com tesão, lembrei de minha época de swing com minha, hoje ex esposa!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219339 - O PROFESSOR DOTADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
217773 - CASAL AMIGO DE PRAIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
216661 - TERCEIRO GARÇOM - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
214238 - HOTEL EM SÃO PAULO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
213786 - VIAGEM A SÃO PAULO - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
213378 - CASAL BI - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
213080 - A PIOR FODA QUE TIVE - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
212981 - CASAL AMIGO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
212879 - FUNCIONÁRIOS DO HOTEL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
212179 - O GARÇOM BI - PARTE 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
212178 - O GARÇOM BI - PARTE 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
211965 - MINHA SOBRINHA - PARTE II - Categoria: Virgens - Votos: 13
211964 - MINHA SOBRINHA - PARTE 1 - Categoria: Virgens - Votos: 13
211544 - O GARÇOM - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
211407 - CASAL PAULISTANO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
211226 - O MASSAGISTA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
211152 - PRIMEIRO SWING - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
211026 - O AMIGO BISEXUAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
209583 - O PRIMO DELA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
209504 - MINHA CUNHADA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
209472 - COMENDO MINHA IRMÃ II - Categoria: Incesto - Votos: 14
209471 - COMENDO MINHA IRMÃ I - Categoria: Incesto - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil ksalpaumar
ksalpaumar

Nome do conto:
PRAIA DE NUDISMO

Codigo do conto:
218542

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
25/08/2024

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0