Pois bem estava tudo bem divertido, a gente pulando e dançando curtindo bem o carnaval, estávamos num grupo de amigos, todos bem animados. O bloco estava muito cheio e gente estava bem no meio da muvuca, eu estava precisando ir ao banheiro e falei como m Gui que iria procurar um banheiro, ele disse que iria comigo, eu disse que não precisava que ele poderia ficar com os nossos amigos, ele prontamente aceitou e ficou, claro que eu esperava que ele fosse comigo, mas enfim fui sozinha.
Sai do meio da bagunça e cheguei numa parte mais tranquila do bloco, avistei os banheiros químicos e fui andando, no meio do caminho um rapaz me puxa pelo braço, era o Renato, meu ex namorado, nos cumprimentamos com 3 beijinhos e começamos a conversar, Renato era bem safado e já me elogiando dizendo que eu estava linda e gostosa e que queria ir para um lugar mais tranquilo comigo, eu e Renato tínhamos pensamentos diferentes, mas nosso sexo tinha uma química gostosa demais, o encaixe era perfeito, logo veio a mente as traições do Gui e num momento de loucura aceitei.
Renato me levou para uma rua bem escura, encostamos em um carro e ele me beijou, que beijo gostoso ele tem, junto com o beijo veio as mãos dele percorrendo todo meu corpo e como ele era bem safado já foi passando a mão por baixo da minha saia, sempre fui uma menina comportada, não era de ficar me pegando na rua com os meninos, porém nesse dia estava querendo me vingar do Gui. A pegação estava a mil, cheia de tesão, Renato safado como era, colocou o pau dele para fora da bermuda, o pau dele é delicioso, segurei firme e comecei a punhetar ele e a gente não parava de beijar. Renato então falou no meu ouvido pedindo para eu chupar ele, recusei claro, afinal estávamos no meio da rua, ele argumentou e disse que não tinha ninguém perto, eu então olhei para os lados e realmente não tinha ninguém e a rua estava bem escura e a gente estava entre dois carros, não resisti e chupei o pau dele ali na rua, chupei ele bem rápido, com medo de ser pega nesses atos obscenos, mas foi o suficiente para matar a saudade daquele pau gostoso.
Eu precisava voltar, afinal sai só para ir ao banheiro e estava demorando muito, disse ao Renato que precisava ir embora pois estava com meu namorado, Renato pediu só mais uma coisa, queria matar a saudade da minha ppk, eu disse que não que ele estava louco que a gente estava no meio da rua, porém o Renato sabe meus pontos fracos, me virou de costas e começou a beijar minha nuca, e enfiou as mãos dentro da minha blusa alisando meus seios, ele insistiu e eu acabei deixando, ele então rapidamente arrancou minha calcinha, me inclinou sobre o carro e enfiou o pau dele na minha ppk, entrou de uma vez só, estava muito excitada, ele socava forte e puxava meus cabelos, isso me deixa louca de tesão, porém ele meteu tão forte que não aguentou muito e gozou dentro de mim, a safado encheu minha ppk de goza.
Estava cheia de porra dentro de mim, me agachei ali no meio fio e fiz meu xixi, e tentei tirar um pouco do leite dele de dentro de mim, mandei Renato ir embora para ninguém ver a gente saindo junto dali, o safado ainda com o pau babado de leite, bateu com ele na minha cara, se vestiu e foi embora, eu toda lambuzada de leite, peguei minha calcinha limpei meu rosto e a vesti e fui ao encontro do meu namorado.
Ao encontrar o grupo Gui já veio me beijando perguntando pq eu havia demorado tanto, disse a ele que a fila do banheiro estava grande demais, e o que não era mentira, continuei curtindo a noite com o pessoal. Gui então disse que estava cansado e queria ir embora, falamos com nossos amigos que iríamos ir embora e fomos eu e Gui, mas na vdd Gui queria era transar, me levou para a casa dele e eu fiquei cheia de medo dele descobrir, afinal minha calcinha estava toda gozada, mas apesar do medo deixei ele se deliciar da minha ppk toda gozada, afinal o safado estava me traindo. Ele tirou minha calcinha e caiu de boca na minha ppk, ele logo disse que minha ppk estava gostosa demais e muito molhada, eu disse que era o meu tesão que estava a mil, mal ele sabia que ele estava lambendo a porra de outro.
Delicia putinha!!! Comer a ex e uma tradição especial fazer o corninho lamber a porra e beijar a boca gozada tem que ser muito cadela...
Delícia de relato, aventuras de carnaval são inesquecíveis mesmo. Votado!
Delicia de conto! Votado
Excelente! Adoramos e votamos. Bjos Má & Lu
Uau que comentário excitante . Fiquei exciratao com sua história Estou a disposição em conhecer lá Meu email dinizhelber
Muito bom
Huuum delicia de trepada!
Bom é assim, ser bem ordinária né não? Rsrsrs