E claro, como todos meus leitores sabem, gosto muito de sexo, e eu até tentei me contentar com a siririca. Comprei vários brinquedinhos eroticos e meu marido nem se importava, sabia que não tava no mesmo pique de antes. Mas me masturbar não estava sendo suficiente, eu queria mãos me pegando forte, me batendo e uma boca me chupando dos pés a cabeça. Foi quando eu comecei a trair meu marido.
Minha primeira traição foi com um vizinho, depois foi com um estranho que conheci na fila do banco, cheguei até a criar um perfil no tinder, fiquei com 3 carinhas do tinder, até que chegou a vez do cunhado, namoradinho da minha irmã, Juan, um jovem de 20 anos, moreno alto, magro e bem gostosinho, porém nunca tinha olhado para ele m interesse, pois nunca trairia minha irmã.
Minha família alugou uma casa em Cabo Frio para passarmos as festas de fim de ano e durante um do normal que estávamos todos na praia, eu fui na água com o Juan e o menino começou a jogar uns verdes dizendo que eu linda, falando umas besteiras, não dei confiança. Nesse mesmo dia ao chegar em casa da praia, minha irmã me chamou para conversar. Ela então me contou que iria terminar com o Juan, que inclusive já estava com outra pessoa e essa outra pessoa tbm estava em Cabo Frio, e queria minha ajuda para segurar o Juan em casa naquela noite, fiquei sem saber o que fazer, porém coincidentemente, era dia de jogo de futebol americano, e era o time que ele é meu marido torciam, os dois já haviam combinados de sair só após o jogo. Juan era um jovem rapaz que eu nunca olhei com maldade, mas depois da ultima conversa que tivemos na praia e toda a situação que ele e minha irmã estavam passando, passei a olhar diferente e percebi um rapaz bem atraente.
Todos já haviam saído e só estavam eu, Juan e meu marido em casa, eu fiquei para vigiar o Juan e não deixar ele sair, os dois concentrados vendo o jogo e eu fiquei nosso quarto, como estávamos nos 4 no mesmo quarto, achei uma cueca usada do Juan e cherei e de repente Juan entra e me pega no flagra, ficou aquele clima estranho, eu toda vermelha de vergonha, até que ele fala:
– Cunha não precisa ter vergonha, isso é normal, eu confesso que cheiro suas calcinhas usadas, adoro o cheiro da sua xota.
Eu fiquei ainda mais envergonhada e de repente ele se aproxima, pega uma das minhas mãos e coloca no seu pau. Ainda estava mole e ele fala:
– Se você quiser pode cheirar, pegar e fazer o que quiser com o que fica escondido nessa cueca.
– Eu gostei dessa parte, meu marido ainda tá vendo jogo?
– Ta, e você sabe como ele gosta de um futebol americano.
Nesse momento ele me beijou e eu segurei com muita força sua rola que ia ficando bem dura. Ele meteu a mão em minha bunda, fechou a porta e começamos na pegação gostosa. Eu fui tirando meu shortinho, ele me jogou contra parede, colocou minha calcinha de lado e veio lambendo meu cuzinho e minha buceta. Eu fiquei louca de tesão e pedi pra ele degustar bastante. Em seguida o safado, depois de muito me lamber, encaixou o pau que já estava muito duro na portinha da minha ppk e logo em seguida foi deslizando aquele pau delicioso dentro de mim. Eu com a cara e as mãos pregadas na parede e ele metendo gostoso demais.
Já estava totalmente entregue ao safado do meu cunhado, aquele pau gostoso demais, aquela adrenalina de fuder escondida, me deixa excitada demais. Logo ele tirou o pau de dentro de mim, se agachou novamente atrás de mim e começou a lamber meu cuzinho, o clima tava tão delicioso que deixei, em seguida ele se levanta passa um cuspi na cabeça do pau dele e colocar no meu cuzinho. Como ele tinha lambido muito meu cu tava bem lubrificadinho e ele foi empurrando seu caralho enorme no meu rabo, nessa altura já estava gemendo alto, mas por sorte a TV estava mais alta.
O safado me joga na cama, eu fico de quatro e ele começa a me socar gostoso. Vai dando uns tapas na minha bunda e eu louca de tesão. Como era uma rapidinha não dava pra demorar, tratei logo de me masturbar gostoso e disse pra ele meter mais forte e encher meu cuzinho de leite e assim ele fez. No movimento intenso que ele estava me proporcionando, acabamos gozando juntinhos. O safado colocou minha calcinha de volta ao lugar, estava de ladinho, continuei deitada sem forças para levantar e cheia de leite no cuzinho, ele me deu um beijo bem gostoso na boca e voltou para a sala. Depois de uns 20 minutos me recuperando, fui até a sala e fiquei com os dois, detalhe com a calcinha ainda cheia de leite do cunhadinho, ficamos nos provocando toda vez que meu marido sai de perto, até que o povo voltou para a casa.
No dia seguinte, minha irmã me chama para conversar do Juan, ela disse que a noite não tinha sido boa, que ela estava apaixonada pelo outro rapaz, porém ele não estava e ela acabou terminando com o outro, ela me disse que iria continuar com Juan, que mesmo depois de trair ele, ainda o amava, e os dois estão casados hj em dia, eu saí só mais uma vez com o Juan e disse que não podia mais trair a minha irmã, e hj somos uma família.
História excitante e perfeita!
Delicia.... O tipo de esposa que sonho em ter , meu desejo de ser corno e enorme T: cornosubmisso43
Cheio de tensão este conto
Gostosa de mais!
É muito maravilhoso muito tesão adorei as fotos maravilhosa
Nossa, uma das coisas que mais dá tesão nesse conto é o quanto você é safada! Adorei!
Quem me dera ter uma cunhada assim, dava pra fazer uma troca de casais com meu irmão 🤤🤤🤤 meupokemongo03
Eita ele encheu de leite