Não deu nem meia hora ouvi uma buzina e alguem chamando pelo nome do meu marido, levantei do jeito que estava e fui abrir o portão, eu vestia uma babydool bem curtinho e coladinho no corpo, alem de ser branco e não estava usando calcinha e nem sutiã, quando o rapaz me viu me deu um bom dia bem sorridente, deve ser porque não toda cliente que recebe ele com um shortinho branco bem coladinho, sem calcinha, e ele ficava bem socadinho e a blusinha ficava meio transparente e como o tecido era bem molinho, salientava os biquinho dos meus seios.
Então o rapaz entrou, e ja ficou na sala arrumando o que devia, deixei ele la e fui pra cozinha preparar algo pra comer, mas não pude deixar de perceber que ele fitava minha bunda de uma forma que me comia com os olhos, claro que isso ja foi me excitando, um calor foi me consumindo e comecei a pensar loucuras com aquele rapaz, no qual comecei a reparar e me pareceu muito atraente. Fui pra sala acompanhar o serviço do rapaz, e me sentei no sofa de frente, onde os olhos dele ficavam fixamente olhando pra minha bucetinha, ficava rachadinha no shortinho, mas como estava depiladinha ele não via muita coisa. Ele começou a puxar assunto e logo soltou um elogio, no qual eu fiquei ate vermelha, pois na minha cabeça ja se passavam outras coisas.
Meu telefone tocou, era meu marido, ele queria saber sobre o rapaz da sky, se ja havia chegado, fui para o quintal e disse que sim e que ja estava mexendo no equipamento, como meu marido é safado já foi perguntando como eu estava vestida, disse a ele que estava de babydool ainda, ele então ja foi falando que o rapaz da sky devia estar doido comigo, eu confirmei que sim, que ele estava me comendo com os olhos e ja fui avisando ao meu marido que ele não iria me comer apenas com os olhos e meu marido começou a me xingar, e falei que iria desligar o telefone pois tinha algo mais interessante para fazer, meu marido disse que iria querer saber de todos os detalhes e desligou o telefone.
Quando voltei para a sala disse ao rapaz para ficar a vontade e que eu iria trocar de roupa. Fui para o quarto deixei a porta entre aberta, fiquei peladinha e entrei no banheiro deixando a porta do banheiro aberta e fui tomar um banho. Do box do meu banheiro do quarto, com as portas abertas, quem ta na sala consegue ver e assim que abri o chuveiro dei uma espiada e vi que ele parou o serviço pra me observar e acariciava seu pau por fora da calça, vinge que não estava percebendo e comecei a me ensaboar, alisava meus seios percorria com minhas mãos todo meu corpo e o safado me olhando descaradamente. Assim que acabei o banho, ja estava com muito tesão,
Sai do banho de toalha pra provoca-lo claro fui para a sala e passei a chave na porta, então ele soltou “perigoso eu trancado aqui dentro com a senhora” e eu não demorei pra responder que o perigo ali era EU!
Deitei no sofa, abri a toalha e totalmente nua comecei a me tocar, enfiando o dedo na buceta e olhando pra ele com cara de puta, já nao aguentava mais de tesao e queria aquela pica em mim, ele pulou em cima de mim e me beijou loucamente, me colocou no colo dele e me levou pro quarto , ele ia me colocando na cama mas não deixei e ficamos pelo chão mesmo, ele me chupou tão gostoso, sabia o que tava fazendo, mas minha maior surpresa foi quando ele abriu a calça e tirou aquele pauzao, nossa como era grande, as veias latejando e ele se punhetava mordendo os labios e me olhando, claro que cai de boca no pau dele, lambi até as bolas (so de lembrar me da tesao). Quando menos esperava ele gozou na minha boca, sem avisar mesmo, eu ate me afoguei com a quantidade de porra, fiquei muito brava e me levantei pedindo pra ele sair da minha casa, então ele riu e me puxou com força dizendo “vou sair daqui só depois que terminar de te comer todinha”, na hora vi que não tinha mais o domínio da situação, foi quando ele falou “me provocou agora aguenta!”, me virou de costas e enfiou aquele pau enorme na minha bucetinha, eu gritei e gemi alto, nunca tinha sido comida daquela forma e me rendi ao tesao enquanto ele era cada vez mais bruto, me socava e beijava meu pescoço e eu só gemia e quanto mais eu gemia ele me pedia pra gemer mais alto me xingando de puta, vadia, gostosa, e eu adorando ser tratada daquele jeito, transamos em todos os comodos da casa e eu gozando loucamente. Ele mandou eu ficar de joelhoes e chupar ele novamente, ele estocava o pau na minha boca como na minha buceta, segurando minha cabeça, até quw finalemnte ele gozou, ja estava exausta de tanto levar pica daquele macho insaciavel, então me deixou ali no chão exausta, se vestiu, arrumou suas ferramentas e foi embora deixando um pedaço de papel com a nota de prestação de serviços e seu telefone perto da tv.
Tirei uma selfie deitada no chão toda gozada e mandei para meu maridinho, claro que ele ficou doido, disse a ele que o rapaz foi super bruto, mas que eu tinha adorado e que ficamos transando por cerca de umas duas horas, que o rapaz era um monstro e não gozava de jeito algum, falei ainda que havia gozado 3 vezes no pau do safado,. Desliguei o telefone depois de contar tudo para meu marido, levantei do chão e ainda melada de porra deitei no sofa, estava destruida e acabei cochilando.
Obs: Uma das fotos é a selfie que mandei para meu marido apos a transa!
Ja fiz isso com algumas casadas. Hehehe! Algumas mães de amigos meus. Fazer o quê? Elas diziam seus desejos e eram mal comidas por seus maridos. Fantasiavam uma foda mais bruta, sem os cuidados de um marido amoroso e protetor... entao, eu fui o personagem que desejavam. No seu caso, tem a anuencia do marido que adora saber que sua putinha-esposa apronta. Muito bom.
Qualquer reparo na sua casa, me chama 🔥
Delicia ser destruída assim por um caralho monstruoso e no final tomar um belo e gostoso banho de porr
Delícia de mulher
Uauu!!! Que conto maravilhoso! Que cara de sorte, e quanta porra!!!? Delicia. Votado.
tbm quero te lambuzar e mamar suas deliciosas tetas
Safada gostosa o marido sai e vc aproveita né gostosa ,sorte desse cara q te fudeu com quis e ainda deixou vc toda gozada ,sou segurança não precisa dos meu serviços tbm ?