Eu tava aguardando o dia seguinte para eu ser mais ousada. Eu tinha ali um pedreiro negão gostoso punheteiro sozinho em casa comigo. No dia seguinte, eu segui com a mesma rotina. Chamei ele para o café da manhã na cozinha, com um pequeno porém... Eu estava com um baby Doll, sem sutiã e sem calcinha, ele era bem apertadinho e curto, deixando meus seios bem salientes e minha ppk marcada.Fiquei desfilando na frente dele e notei suas olhadas.Sentei para tomar meu café junto com ele e começamos a conversar para sabermos mais um do outro.A princípio, eu estava pensando em aparecer no banho depois da obra, mas antes dele entrar no chuveiro, pois queria o cheiro daquele homem suado todinho pra mim.Tive paciência o dia inteiro de esperar o fim do trabalho.Foi se encaminhando para o fim do expediente e eu so esperando ele entrar para o banheiro. Assim q ele entrou e tirou tudo, eu entrei dentro do banheiro com ele. Na hora, ele se assustou e me pediu desculpas, o pau dele tava como pedra, Depois do susto ele vendo minha carinha de safada olhando para o pau dele ele entendeu o que eu queria, o pau dele já tava pulsando duro nas minha frente, levei minha mao no seu pau, aproximei meu corpo do dele e comecei a cheirar a passar a mão aquele homem, seu pescoço e seus peitos, braços, não houve diálogo algum nossas linguas conversavam por si só, ele puxava meu cabelo para trás e lambia e mordia meu pescoço, hálito forte, cheiro de macho. Eu me ajoelhei sem perder tempo. Botei aquela cabeça da pk pra fora e já fui sentindo como tava dura, cheirava e admirava aquela cabeça brilhosa e cremosa q sujava minhas mão.
Não exitei e comecei um boquete bem gostoso pra ele. Minha língua aproveitou cada cm daquela pk, enquanto chupava, ele me xingava, fazendo o mel escorrer da minha xota com força. De repente, ele me puxa pelo cabelo, me faz levantar e me bota de costas, tira toda minha roupa e apoiando minhas duas mãos na parede e deixando minha bunda bem empinada.Ele posicionou aquela pk gostosa na entradinha da minha ppk e foi metendo até entrar tudo. Ficou só as bolas de fora.Ele me fez delirar naquela tora q tive q conter meus gemidos por conta dos vizinhos.
Conforme ele ia me fudendo, minha ppk Ele puxava meu cabelo e estocava me causando delírios. Eu parava e rebolava na pk dele.
Chegou uma hora q eu tirei a pk de dentro e mandei ele deitar, ele deitou no chão e eu montei encima dele de frente e sentei como uma pt com um sorriso no rosto olhando bem no fundo de seus olhos. Eu me aproximei de sua boca sem deixar de sentar e fiquei mamando aquela língua grossa enquanto eu quicava gostoso encima desse negão, os dois ofegantes e com tesão ao extremo, me levantei e me ajoelhei esperando ele se levantar.
Com sua pk apontada para a minha cara, comecei uma punheta pra ele falando muita putaria. Pegava aquela cabeça com a mão e apertava massageando bem.
Ele ficava com a respiração mais forte.
Pedi leitinho e fui agraciada.Encostei minha boca em sua pk e recebi e fiz questão de engolir cada matada. Expremia sua pk até a última gota.Mesmo com seu pau duro, continuei mamando e conversando com ele até q parei de mamar e deixei ele tomando o banho dele quieto para ir embora e fiquei curtindo deitada no sofá.
Meu marido chegou e eu ainda estava deitada suada no sofa, ele nao pensou nem um minuto me chupou toda e transamos deliciosamente.