Na quarta bem cedinho tomei banho e fui até o condomínio, chegando lá estava os dois rapazes esperando por mim, um era um senhor de uns 50 anos "interão" cheio de saúde e o outro devia ter uns 30. Entramos e comecei a mostra pra eles o apartamento, expliquei certinho, havia levado minha bolsa pois dali iria para meu trabalho, eu havia esquecido uma calcinha usada dentro da bolsa, havia tomado banho no trabalho no dia anterior e tinha esquecido de tirar da bolsa. Desci pra avisar ao porteiro que os rapazes iriam trabalhar no apartamento, quando voltei me deparei com o rapaz de 30 anos cheirando minha calcinha que estava dentro da minha bolsa, na hora fiquei brava ,verifiquei toda minha bolsa e ele me pedia perdão e tal, até ai blz ,falei que não queria eles mais lá, e o senhor falou que trocaria de ajudante e abaixaria o valor, e então aceitei e nem falei nada pro meu marido.
Já em casa a noite, quando fui tomar meu banho para me deitar fiquei pensando naquele tarado cheirando minha calcinha, não sei pq mas me excitou demais lembrar da cena, assim que terminei o banho fui para o quarto e transei com meu marido. No dia seguinte, fui novamente acompanhar a montagem, quando cheguei lá, eles me deram bom dia e continuaram, eu estava de vestido social e salto, fiquei lá por umas meia hora foi quando me deu vontade de ir ao banheiro, assim que sentei para fazer xixi me veio um pensamento safado, tirei minha calcinha e deixei no banheiro, fiquei doida para o rapaz pegar e cheirar novamente, sai e fui para o trabalho.
Esse dia passou e eu fui dormir super ansiosa, pois o dia seguinte seria o último dia de trabalho deles, como nesse dia não iria trabalhar, coloquei uma roupinha leve, sem sutiã e fui ao encontros dos meus tarados, entrei comprimento eles e conversamos rapidamente e fui ao banheiro, quando entrei me deparei com a minha calcinha toda enrolada, quando abri ela, para minha surpresa ela estava toda melada de goza, aquela cena me deu um tesão descomunal, fui até os rapazes e mostrei a calcinha gozada e perguntei quem tinha sido, o ajudante me puxou para o banheiro para se explicar longe do senhor, dona não resisti a sua calcinha super cheirosa toquei uma punheta pensando na senhora, achei aquilo um abuso mas fiquei totalmente sem reação, ele havia sido sincero demais, além de sincero ele foi mais abusado ainda já foi tirando a rola dele pra fora, uma rola branca e grossa com a cabeça rosa, nesse momento perdi toda a minha compostura e eu abri a boca e já fui chupando e nesse momento o senhor passou e falou que isso, a eu tbm quero e eu me dirigi pra sala aonde avia uma cama de solteira velha, sentei e comecei a chupar os dois, o pau do senhor era moreno, cabecudo e mais fino que o do ajudante, segurava um pau em cada mao e ficava revezando na minha boca, o ajudante já arrancou meu short levando junto minha calcinha, mandou eu abri as pernas e caiu de boca na minha xaninha, chupava com força e eu pegando na pica do senhorzinho uma pica deliciosa. Foi então que o ajudante me colocou pra senta nele, obedeci e comecei a quicar na rola dele não era grande mas era grossa, aquele momento dava prazer e o senhor então falou pro ajudante vê se aprende agora é minha vez! Me colocou de 4 chupou meu cu minha buceta com aquela língua maravilhosa áspera, brincava com meu grelo e passava a rola entre a buceta e o cu, depois meteu na buceta com umas bombadas gostosa, e o seu ajudante se punhetando do lado vendo eu sendo a puta deles. O senhor foi rápido e gozou na minha buceta uma porra grossa e bem branca, o ajudante vendo aquilo pediu pra gozar também, pedi pra ele comer meu cu e gozar lá, ele já foi passando cuspe e meteu com força e anúncio que iria gozar eu dei uma rebolada e logo senti o seu leitinho dentro de mim. Sinceramente esperava mais dos dois, gozaram rápido e nem me fizeram gozar.
Toda gozada vesti minhas roupa e falei pronto agora voltem ao serviço era isso que vocês queriam e já tiveram, eles ainda deitados na cama e no chão agradeceram e o senhorzinho disse que iria dar um bom desconto ao meu marido, dei tchau e entrei no elevador, chegando na garagem sinto o gozo dos safados escorrendo entre minhas pernas. No mesmo dia a noite, quando meu marido chegou do trabalho, mostrei a ele minha calcinha toda gozada, ele ficou com tanto tesão e começou a me comer no sofá mesmo, ele socava aquela rola gostosa em mim, cheirando a calcinha gozada, ele sim me fez gozar. E assim acabou meu dia fodida por 3 homens em um dia só, essa foi uma, de muitas vezes!"
Delícia que tesão se fosse eu tinha feito vc gozar bem gostoso
Top
Que tesaoooooi
Caralho! Que tesão.
Delicia de conto.. se fosse eu iria prolongar a montagem por mais uma semana rsrs Votado! Beijos
Adorei suas safadezas...