Durante o percurso eles foram se conhecendo ainda mais enquanto eu dirigia e não demorou muito para rolar o primeiro beijo entre os dois, Fabio tinha uma pegada bem bacana. Chegamos ao motel e entramos no quarto, como de costume e bom cuckold, sentei e fiquei assistindo ao show do rapaz com minha esposa. O tesão estava aflorado demais entre nós 3, Fabio foi devorando minha amada esposa, arrancava cada peça de roupa dela com muita vontade, logo os dois começaram a se chupar. Fabio tinha um pau lindo, não era grandão, mas tbm não era pequeno, minha amada chupava ele bem gostoso, ele tbm chupava os seios dela e a ppk com um tesão delicioso. Depois de muito se chuparem Fabio começou a colocar a camisinha e nesse momento me levantei fui até a minha esposa a beijei e disse que amava muito ela e ela retribuiu dizendo que me amava tbm.
A primeira posição que Fabio pegou ela foi de 4, nossa como foi gostoso assistir, Fábio socava firme e gostoso na minha querida esposa, que gemia delicadamente e cheia de tesão, eles passaram um bom tempo transando, passaram por várias posições, de 4 de ladinho, ela por cima cavalgando e rebolando, Fabio não decepciona e fez minha esposa gozar. Quando chegou a vez do Fábio gozar, eles estavam na posição papai e mamãe, ele tirou o pau de dentro dela, arrancou a camisinha e explodiu um gozo pelo corpo dela, quase não deu tempo dele tirar a camisinha, foi tanto leite que ele melou ela da boca até a ppk dela, deixando ela toda gozada na cama, eu vendo tudo aquilo não resisti tbm e gozei na punheta, melando minhas mãos e chão todo. O safado foi para o banheiro se limpar.
Vendo a esposa toda gozada na cama, como um bom cuckold, achei o momento perfeito para entrar na brincadeira, minha esposa já estava com aquele olhar me convidando para ir até ela e assim eu fiz. Subi em cima da cama e fui até o encontro da boca dela que tinha pouco de goza, a beijei deliciosamente, nos amamos um beijo gozado, logo a pós o primeiro beijo ela pegou minha mão ainda melada com meu leite e começou a chupar, lambeu tudo em seguida foi até meu pau e tbm limpou ele todo e voltamos a nos beijar apaixonadamente. Logo a pós aos nossos beijos fui descendo pelo corpo dela, beijando ela todinha e limpando minha esposinha safada. Comecei pelo pescoço e logo cheguei aos peitos dela, era onde tinha mais leite, confesso que estava delicioso, chupava cada pedacinho dos peitos dela, limpando toda aquela porra, e a safada gemendo e dizendo que me amava muito. Nesse momento nosso amigo volta do banheiro e me ver limpando ela, ele fala que adora maridos que cuidam de suas esposa. Já estava na barriguinha dela, chegando a ppk, quando eu sinto a mão do Fábio alisando minha bunda, afinal estava de 4 chupando minha amada, meu bumbum estava exposto para o safado, logo ele começa a acariciar meu bumbum, é meu cuzinho começa a piscar, inevitável né, Fabio não perdeu tempo e com as mãos abriu meu bumbum loque estava todo depilado e meteu a língua nele, foi tão gostoso que soltei um gemido alto, nesse momento enfiei minha cara na ppk da minha esposa e chupava ela com muito tesão. Percebi que o Fábio estava colocando outra camisinha, o pau dele já estava duro novamente, eu ingenuamente pensei, minha esposa já está limpinha para ele usar ela de novo, mas eu me enganei, ele queria eu, logo ele deu uma cuspida no pau dele é encaixou no meu cuzinho, gelei na hora, apesar de já ter dado meu cuzinho, não é uma coisa que faço sempre. O pau dele foi deslizando em mim, eu nem tinha achado o pau dele tão grande, porém nessa hora parecia enorme, ele já me segurando pela cintura começou a socar em mim e eu esqueci de falar, minha esposa ficava o tempo todo incentivando o Fábio a me comer, a safada gosta de ver o maridinho dela gemendo gostoso.
Fabio sabia tratar de cuzinho, me fudeu gostoso demais, foi uma das poucas vezes que a transa foi prazeroso o tempo todo, eu continuava a chupar minha amada. Em um determinado momento eu virei para minha esposa e disse que estava gostoso demais, minha esposa disse que tbm queria dar o cuzinho. Nos deitamos os 3 de ladinho, minha esposa na frente, eu no meio e o Fábio atrás, eu comia minha esposa e o Fábio me comia, todos gemendo deliciosamente, que posição gostosa. Depois de algum tempo trocamos de novo, dessa vez Fábio ficou deitado e eu fui por cima dele, de costa para ele e minha esposa sentou no meu pau, ficamos nos dois cavalgando em picas rsrs. Já não aguentava mais esperar e anunciei que iria gozar, Fabio começou a socar forte em mim e consequentemente eu socava forte na minha esposa, ela veio comigo e gozamos juntos, enchi o cu da minha amada de leite e ela se desfez numa gozada forte e prazerosa. Nosso amigo então se levantou e disse que era a vez dele gozar, arrancou a camisinha e mandou a gente se ajoelhar na frente dele, e assim que estávamos na posição ele mandou a gente se beijar, durante o beijo ele ficava esfregando o pau dele entre nossas bocas, não demorou e ele começou a gozar, minha esposa saiu do beijo e recebeu o gozo dele na boquinha dela, assim que ele acabou de gozar ele me deu o pau dele para limpar, coloquei na minha boca e lambi cada gota que ainda restava naquele pau gostoso.
Após essa imersão de prazer, ficamos os 3 deitados na cama, muito exaustos. Depois de um hora deitadinhos como um trisal, repetimos a dose, só que dessa vez as duas picas foram dedicadas a minha esposa, enquanto um comia ela o outro dava para ela chupar, fizemos uma DP alucinante, foi tão intensa que minha esposa gozou durante a DP, foi tão forte a gozada dela que ela esguichou, me molhando todinho, pois estava por baixo dela, deixando a cama tbm toda molhada. Desse vez estávamos transando sem camisinha, eu enchi a ppk de leite e o Fábio encheu o cu dela de leite, foi maravilhoso
Depois dessa transa maravilhosa, demos conta que já estava tarde demais, no telefone do Fabio, haviam umas 30 chamadas não atendida, era a noiva dele, o safado era comprometido, já eram quase 10 da noite e a gente havia chegado ao motel por volta das 15h, e quando chegamos o Fábio falou que poderia ficar só umas 3h. Rapidamente nos arrumamos e voltamos ao bar para deixar o Fábio que precisava pegar a moto dele, nos despedimos e fomos para casa. Já em casa minha esposa estava destruída, muito cansada, tirou a roupa e peladinha deitou na cama, fui pegar uma cerveja para a gente relaxa, quando voltei ela estava dormindo, eu tbm estava morto e confesso que meu cuzinho ainda latejava, Fabio tratou muito bem, deitei ao lado da minha amada e tbm dormir.
Seu conto é a descrição da minha maior fantasia!!! Quem sabe um dia...
Votado ! Delicia de conto, como é bom sentir um pau no cu, enquanto se lambe a Xaninha de nossa companheira, adoro !
Delícia 😋 😋
Muito bom e excitante o conto , fotos bem escolhidas, votado!
Domos BI Adoramos invento e contos bi
sensacional ... tem meu voto ... amo um comedor que sabe comer o casal de forma deliciosa .. fotos maravilhosas
Hummmm Salvei como favorito!! Tesão de conto!! Votado
Concordo que vale tudo, desde que exista consentimento de cada participante, sem exceções. S2 Betto o admirador do que é belo S2
relato divinal.........adorei bati uma valente punheta . Parabéns
Muito excitante e bem escrito.