Era aniversário da minha amada esposa, fizemos uma resenha apenas para os mais chegados e família, não costumamos misturar nossas amizades liberais com família, porém nesse dia um amigo que já havia transado com a gente, foi até nossa casa para dar os parabéns para minha esposa e convidamos ele para ficar.
A festinha foi legal e divertida, em dado momento minha esposa me chamou no canto e confessou que estava muito excitada e disse que queria fuder, mandou eu chamar nosso amigo, disfarçamos e fomos até o quarto e rolou uma rapidinha, eu fiquei assistindo e tomando conta para ver se ninguém chegava, como ela estava de vestido, foi tudo bem rápido, eles deram uma namorada meteram gostoso, gozaram e voltamos para a festa como se nada tivesse acontecido. Até então, tudo dentro do esperado.
Nosso amigo estava sentado conversando e bebendo com a minha sogra, não sei se já relatei, minha sogra e uma mulher nova, apenas 49 anos, solteira e super bem cuidada, e curti muito beber, as vezes até demais. Já estava bem tarde e muita gente já havia ido embora, eu e minha esposa estávamos numa prosa bem animada comuns amigos nossos, fiquei com vontade de mijar, levantei e fui até o banheiro, estava ocupado, pensei, vou no banheiro da minha sogra que mora em cima da minha casa, subindo as escadas já comecei a escutar uns gemidinhos, fui na ponta dos pés, quando cheguei na porta, estava entre aberta, olhei pela fresta, minha sogra estava deitada no sofá, com a calcinha de ladinho e nosso amigo chupando ela, o pau ficou duro na hora, o rapaz já estava pelado com o pau durão tbm, ele chupou muito ela e depois encaixou o pau enorme dele na xota dela e começou a socar ela gemia bem baixinho, devia ser para ninguém escutar, eu já estava com o pau na mão me punhetando.
A transa dos dois estava muito excitante, ele então pediu para ela ficar de 4, ela tirou a calcinha e empinou no sofá, nossa que bunda gostosa a dela, ele então passou a língua no cuzinho dela e sem cerimônia enfiou o pau no cuzinho dela, nesse momento ela começou a gemer alto e ele socando sem pena, como o som estava alto, era quase impossível alguém escutar e ele socou firme e gostoso, ela não se segurou e gozou, parecia uma loba uivando, assim que ela gozou ele tirou de dentro dela e colocou ela de joelhos e gozou na boca dela, a safada bebeu o leitinho dele todinho, que vontade que deu de gozar com eles, me recompôs e voltei para a conversa com os amigos.
Minha esposa notou minha sumida, eu disse que estava no banheiro fazendo número 2. Não consegui tirar a cena dele gozando na boca dela, sempre achei minha sogra uma pessoa séria, até chata em determinados momentos. Disfarçadamente os dois voltaram para a resenha, sentaram com a gente e ficaram conversando e bebendo com a gente, ninguém havia percebido o sumiço dos dois.
Sexo é vida, prazer.. Alguém come porque alguém quer dar...
Quero fude sua esposa na sua frente e depois a tua sogra, mete a rola nas duas e quero deixa as duas prenha, vc como um belo corno vai criar eles pra mim