Era um dia de trabalho como outro qualquer, eu trabalho em um escritório de contabilidade, com mais 4 colegas, na hora do almoço, sempre um de nós ficamos no escritório para o mesmo não ficar sem ninguém, nesse dia eu iria ficar. Meus colegas saíram para almoçar e eu fiquei esperando meu pedido chegar. Nesse período que fiquei só no escritório, comecei a ler relatos de casais que as esposas traiam os maridos, a pedido deles, pois tinham muita vontade de realizar o fetiche do meu marido, porém faltava coragem. Estava de boa lendo um relato bem excitante, inclusive havia levantado meu vestido e estava me tocando discretamente por cima da calcinha, foi quando o porteiro liga avisando que meu pedido havia chegado, e logo desci para pegar o pedido.
Quando cheguei no térreo me deparei com um moreno lindo, ele veio ao meu encontro, era o entregador, o cumprimentei e realizei o pagamento, porém ele disse que o estabelecimento não havia mandado troco, eu disse que poderia pagar por Pix, porém percebi que o meu celular havia ficado no escritório, para não atrasar mais o menino, perguntei se ele poderia subir comigo e eu faria o Pix no escritório, ele aceito e subiu comigo. Já no elevador ele foi soltando umas gracinhas para mim, foi a primeira vez, desde que casei que eu estava gostando de escutar umas gracinhas, fui dando corda para o menino, que era até ousado, ele disse que eu era muito linda, e pediu perdão, pois não conseguia tirar os olhos dos meus seios, que estavam com os biquinhos durinhos e marcando no vestido, fiquei meio sem graça, mas foi nesse momento que imaginei como meu marido ficaria se escutasse um homem falando assim comigo, foi nesse instante que pensei o que jamais havia tido coragem, será que é hoje que realizo o fetiche do meu marido?
Chegando ao escritório, entramos na minha sala e eu pedi para ele fechar a porta, pelo sorrisinho maroto dele, ele já estava imaginando maldades, foi então que peguei meu celular e liguei para meu marido, assim que meu marido atendeu eu já fui contando tudo para ele:
- Amor, tem um entregador aqui bem safado, que ficou olhando para meus seios e elogiou eles.
Meu marido sem acreditar, perguntou se era sério o que eu estava falando e eu respondi:
- Sim amor é muito sério, estou sozinha com ele no escritório, o que vc acha que devemos fazer?
Nesse momento o menino se levantou e veio ao meu encontro e começou a passar as mãos em mim, eu fui relatando tudo para meu marido.
- Amor, ele e mais safado do que eu imaginei, ele está alisando sua esposinha.
Meu marido ficou louco de tesão no outro lado, disse que já estava de pau duro e me perguntou se eu iria realmente dar para o desconhecido, eu perguntei a ele se realmente era isso que ele desejava, ele disse que sim, então disse a ele que iria desligar o telefone e que mais tarde em casa contaria tudo para ele, nos despedimos e desligamos.
Nesse momento o menino já estava com a mão embaixo do meu vestido, alisando minha ppk, trocamos um beijo gostoso e logo ele me pegou no colo e me sentou na minha mesa, abriu minhas pernas, chegou minha calcinha para o canto e começou a me chupar, depois de anos de casada era a primeira língua diferente da do meu marido, que minha ppk sentia, quando chegar em casa, fala para seu corninho que sua PPK é deliciosa, não podíamos demorar, queria sentir o pau dele, então pedi para ele sentar na cadeira, tirei meu vestido, ficando apenas de calcinha, e tirei a calça dele, saltou um pau duro e grosso, me ajoelhei e comecei a chupar, nossa que delícia, me lambuzei demais no pau dele. Depois de muito chupar, ele me inclinou sobre a minha mesa, empinei bem meu bumbum para ele, ele meteu o pau dele na minha ppk, uma loucura total, ele meteu sem camisinha, na hora nem pensei na besteira que estava fazendo. Ele socou deliciosamente, ora devagar e com carinho, ora com ódio e força, até que numa estocada forte, acompanhada por tapa no bumbum e um puxão de cabelo, eu gozei forte, gemi alto demais, cheguei a gritar, minha gozada deixou ele louco e ele socou mais forte ainda, até que não resistiu e gozou dentro de mim.
Ele cansado sentou na cadeira e eu fiquei ali desfalecida em cima da mesa, o menino logo se vestiu, pois tinha mais entregas para fazer, foi nesse momento que perguntei o nome e a idade dele, se chamava Rafael e tinha 24 anos, e eu com meus 39 me entregando para um garoto. Coloquei minha calcinha, ainda com a PPK cheia de leite do Rafael, vesti meu vestido e paguei o meu almoço. Assim que o Rafael saiu, liguei para meu marido e disse que havia realizado o fetiche dele:
- Amor aconteceu, acabei de te fazer corno, transei gostoso com o entregador, ele encheu minha ppk de leite, e eu não me limpei, vou deixar vc me limpar quando chegar em casa.
Meu marido enlouqueceu de tesão, meus amigos chegaram do almoço e eu tive que desligar o telefone.
Estava ansiosa para chegar em casa, queria ver qual seria a reação do meu marido.
Ao fim do expediente fui correndo para casa, quando cheguei, meu marido ja estava pelado de pau duro me esperando, ele disse que já havia gozado e queria que eu contasse tudo para ele, antes de eu começar a contar, tira minha calcinha e vê o estado que o Rafael deixou ela, tirei meu vestido, cheguei perto dele e deixei ele tirar minha calcinha, minha calcinha estava toda esbranquiçada da porra do Rafael, meu marido cheirou e aumentou a intensidade da punheta, eu deitei no sofá em frente e abri as pernas, vem amor vem sentir o gostinho do chifre que coloquei em vc hj, ele se levantou e já caiu de boca na minha ppk, nossa que chupada ele deu, não me contive e sentindo todo o tesão que meu marido estava, gozei com a boca dele, ele não parava de falar o quanto me amava e não parava de chupar, deve ter me chupado por uns 30 min ou mais, até que coloque ele sentado no sofá e sentei no pau dele, e fui contando todos os detalhes do que eu havia feito com o Rafael, meu marido não aguentou nem 2 minutos e gozou dentro de mim, porém eu não sai de cima e continuei contando para ele tudinho, o pau dele não amoleceu, continuou duro dentro se mim, mesmo depois de gozar.
Depois de contar todos os detalhes e sentir duas gozadas do meu marido dentro de mim, me levantei e fui tomar um banho.
E foi assim que iniciei minha vida de mulher de corno.
Conto muito excitante. Mereceu e recebeu o meu voto. Leiam e comentem os meus contos, s]ao todos reais.
conto supimba, conciso e objetivo, fotos lindas, mulher ousada e safada, maridão feliz
Que delícia de conto.entendo bem o seu marido, pois também adoro ser corno.
Marido de sorte.
Nossa que conto mais quente esse, fiquei aqui de rola dura só imaginado toda situação do seu marido te lambendo.
Que Delícia de Conto, Putinha Bem Safadinha do Jeito que o Maridinho queria, Mulher e Puta Perfeita
Maravilhosa, continue assim...
quero te dar meu leite para levar pro maridão provar ....
Marido de sorte, é o seu marido. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Gostou né, sua safadinha, delicia de conto e que sorte do entregador