Minha esposa como de costume se arrumou, colocou uma calcinha bem miúda, afinal ela só tem calcinhas bem pequenas, vestiu um vestidinho, até que comportado e foi trabalhar e eu me arrumei e tbm fui. Eu chego primeiro que ela em casa, saio cerca de 30 minutos antes dela, cheguei em casa tomei um banho e vesti um short e fiquei vendo tv esperando minha esposa, logo em seguida chega minha linda e safada esposa, sem falar nada me deu um beijo cheio de tesão e já foi me chupando, e começou relatar que estava muito excitada, que um rapaz no metrô não parava de olhar para ela, e em determinado momento o metrô encheu demais, quando ela percebeu o rapaz estava grudado atrás dela, nisso ela me conta que dava para sentir cada cm do pau dele roçando nela, nesse momento pego minha mão e levo até a xota dela, a calcinha estava bem úmida, nesse momento meu tesão foi a mil e transamos loucamente no sofá, no meio da transa minha safada diz no meu ouvido que precisa sair para caçar um macho, que ela precisa dar para outro naquela noite, com esse pedido ao pé do ouvido e gemendo não resisti e gozei, na mesma hora que gozei ela parou de quicar e disse que não iria gozar comigo, que iria gozar no pau de outro, ela saiu do meu colo e foi para o quarto se arrumar.
Depois de quase duas horas, eu já havia me arrumado e estava esperando minha Deusa ficar pronta para ser abatida por outro macho. Ela então chega na sala dizendo que já estava pronta, estava de salto alto, shortinho muito curto e uma blusinha sem sutiã, que claramente marcava os peitos dela, nesse momento o marido de hotwife já fica louco de tesão e comigo não é diferente, dei um beijo apaixonado nela e saimos. Já no carro decidimos irmos a uma casa de swing que costumamos ir. Ao chegar já pedimos uma cerveja porém minha esposa logo sussurra em meu ouvido, quero logo um pau, não estou me aguentando, então fomos para o glory hole.
Assim que entramos na cabine já apareceu a primeira pika e ela lógico já caiu de boca, era um cacete bonito e grosso, não era tão grande, em seguida apareceu outro, esse já era bem maior que o primeiro, a safada ficou chupando os dois e me olhando, foi nesse instante que ela me chamou e me beijou, toda hotwife adora beija o marido com aquele gostinho de pau na boca, demos um beijo bem apaixonado e ela mandou eu voltar a sentar, ela se levantou e tirou o shortinho, a safada estava com uma calcinha escrita "devolva cheia", ela deu aquele sorrisinho bem safado, colocou a calcinha de ladinho e começou a esfregar as pikas na xota dela, a safada se virou para mim e disse que iria mandar um deles entrar, só que estava na dúvida, eu então sugeri que entrassem os dois, ela então disse que era por isso que me amava, convidou os dois para entrarem.
Os dois machos entraram na cabine, antes de começar a ficar com eles, ela veio até mim nos beijamos e ela disse que me amava muito, a partir desse momento ela foi atacada pelos dois machos, os safados entraram com muito tesão, um já foi socando tudo na ppk dela e o outro ela estava chupando, os dois tinham o pau bem grosso, do jeito que ela gosta, e não teve problema para gozar, assim que ela gozou a primeira vez os rapazes trocaram de posição e continuaram socando gostoso na minha rainha. Depois de muito se revezarem nela, um deles se sentou num banquinho e ela foi por cima dele, deixando o cuzinho dela livre ela olhou para mim e me chamou, afinal o cuzinho dela é só meu, fizemos uma dp deliciosa, socamos muito, enquanto ela chupava o outro amigo, o rapaz que ela estava chupando acabou gozando, assim que ele gozou o safado se vestiu e saiu, já o outro continuou metendo nela, foi quando ele colocou ela de 4 e socou forte nela, não deu outra ela gozou novamente, só que dessa vez o rapaz gozou junto e eu vendo a cena deles gemendo e gozando, não resisti e gozei na punheta. Quando o rapaz tirou o pau de dentro dela, a xota dela estava escorrendo porra dele, quando olhei para o pau dele ele estava sem camisinha, ela olhou para mim e disse que quando eles trocaram de posição ela pediu para ele tirar a camisinha, o rapaz se vestiu e saiu e nós fizemos o mesmo, ela vestiu a calcinha, mesmo com a ppk cheia de porra, nos arrumamos e fomos embora.
Em casa ao entramos na sala ela já tirou o short e a blusinha me puxou pelo braço e fomos para o quarto, ela deitou na cama e disse que eu tinha que limpar ela todinha, eu como bom cuckold fui tirando aquela calcinha cheia de porra e cai de boca na xota dela fudida e melada de porra, limpei ela todinha que ela chegou a gozar novamente, assim que ela gozou ela me deu um super beijo e disse que a putinha estava satisfeita e foi tomar banho, logo em seguida eu tbm me banhei e quando voltei para o quarto a safada já estava dormindo, estava bem cansada.
Então pessoal, esse foi um dia de cuckold, ou marido de hotwife, se ela ficou satisfeita nos maridos cuckold tbm ficamos.
beleza de festinha
Dia perfeito!!!
Se esse foi um dia normal, a gente nem imagina como é um dia safado! Bjos, Ma & Lu
muito legal esse conto, gostei das fotos também.
Dizem que marido de hotwife tem prazer duplo.....
É bom que todo mundo se diverte... o corno podia ter chupado junto...
Que conto encantador, o swing é uma sensação deslumbrante, irresistível, sabendo usar e bem combinado!l, é claro! Votadíssimo! Vá nos contos, inclusive com swings recentes!!!! Tem topless, nua e outras loucuras com fotos para apreciarem!
Ter uma mulher assim é estar no paraíso. Parabéns pelo conto. Abs e bjs na puta.
Meu marido ama. Ele fixa super excitado. Relatei tudo aqui no site. Bjusss
adorei amo a foto das cuecas....deixar bem cheia....
Ótimo relato
Se eu pego uma puta gostosa dessa eu meto a rola, do várias esporrada dentro e mando pro corno