Já na piscina, meus filhos estavam curtindo a piscina e eu fiquei deitada na borda da piscina pegando um sol, para pegar um bronze na pele, meu marido estava no quarto, pois estava resolvendo alguns problemas no trabalho dele. Logo o casal do quarto ao lado veio tbm para a piscina e eu pude perceber que o rapaz além de lindo tbm era gostoso, mas pensei comigo, se segura, rs. Continuei no meu sol e não fiquei olhando para eles, afinal ele estava acompanhado, porém eu percebi que o safado não parava de me olhar, começamos a trocar olhares e risos discretos, porém não passamos disso e a noite chegou e eu voltei para o quarto. Contei tudo ao meu marido e ele ficou louco tesão e esperamos os filhos dormirem e transamos loucamente pensando no nosso vizinho de quarto.
Já no sábado pela manhã voltamos para a piscina e o casal já estava lá, os olhares safados continuaram, porém não passava disso, até num determinado momento fui até o quarto, precisava pegar algo, fui sozinha, o safado veio atrás de mim e antes que eu entrasse no quarto ele me abordou, nos apresentamos e ele foi bem direto, disse que estava louco por mim, convidei ele para entrar no quarto e ele aceitou claro, quando fechei a porta ele já me beijou, minha mão já foi direto no pau dele, já estava ficando duro, abaixei a sunga dele e já fui chupando bem gostoso, o pau era enorme e grosso, o safado já foi soltando meu biquíni deixando meus seios soltinhos, a mão grande dele apalpava forte meus seios, ele era meio bruto, me puxou pelos cabelos e me beijou novamente, durante o beijo ele tirou minha calcinha, me pegou no colo, encaixou aquele pau todo na minha ppk e foi me abaixando e encaixando aquele pau enorme na minha xota, deslizou gostoso, o safado me encostou na parede e me segurando no colo começou a socar, socava forte, ele falou no meu ouvido:
- assim que eu te vi, senti um tesão enorme em vc, deve ser essa cara de puta que vc tem.
Eu tbm disse que senti um tesão fora do normal nele, ele socava forte e me xingava de puta, piranha, vagabunda, isso me excitava cada vez mais, e não demorou muito e eu gozei no pau dele, quando ele sentiu que eu estava gozando ele socou mais forte ainda e gozou junto comigo, enchendo minha ppk de leite.
Assim que gozamos ele me deu um beijo e disse que precisava voltar para a piscina para a namorada dele não perceber nada, colocou a sunga e saiu, tirei uma foto da minha ppk toda melada e mandei para meu marido, deitei na cama ainda em êxtase, recuperando o fôlego, foi quando meu marido chegou, ele já entrou de pau duro e eu fui contando o que havia acontecido, meu marido começou a me chupar enquanto eu relatava tudo, ele escutava tudo enquanto me chupava, depois de me limpar todinha ele meteu o pau em mim e começou a me comer, fui contando para ele o quanto nosso vizinho de quarto era gostoso, contei que o pau dele era enorme e fio contando os detalhes de como ele me comeu, esses detalhes dói demais para meu marido, ele não aguentou e gozou na minha ppk.
Já recomposta nos arrumos e voltamos para a piscina, o rapaz não parava de me olhar com aquela cara de safado, o impressionante era como a namorada dele não percebia, enfim, transamos mais 3 vezes, e todas do mesmo jeito, sempre transas rápidas e bem gostosas, não chegamos nem a trocar contatos e só seu o nome dele, pq ouvi a namorada chamado ele, ele se chamava Breno, foi um final de semana muito delicioso!
Essa esposinha safada eu tb quero provar
Muito bom
Gosta muito de uma piroca e seu marido de um chifre muito bom o seu relato 😈 votado
Muito gostoso esse conto. Eu como marido adoro uma situação dessas, no mesmo jeito que aconteceu com vcs.
Conto delicioso, queria ter essa sorte de te encontrar no quarto ao lado.
Sensacional! Mistura gostosa de tudo... transa forte e rapidinha, depois a cumplicidade do marido. Adoramos. Bjos, Ma & Lu